Teaser #4 – Retorno ao Remetente


Z. Z.
Rathleton
Oramond

Caro Z.Z.,

Obrigado por seus relatórios. Suas recentes descobertas, a ilha Oramond e a cidade de o Rathleton são de fato muito impressionantes. De qualquer forma, tenho notícias para você uma má e uma boa. Deixe-me começar com a má. Infelizmente, não foi possível analisar a amostra de glooth você anexou a sua primeira carta. Tentei de tudo, mas, para ser honesto, minha sagacidade se esgotou. Acho que você tem que continuar a análise em Rathleton com a ajuda dos moradores e dos livros de história que podem ser encontrados na biblioteca local. Além disso, lamento desapontá-lo sobre o seu convite para uma visita. Meus compromissos em Port Hope não me permite viajar para nenhum lugar. Portanto, não poderei aceitar o seu convite, meu velho amigo.

Agora, deixe-me dizer-lhe a boa notícia. Claro, enviei cópias de suas cartas a todos os membros de nossa sociedade para informá-los sobre a área recém-descoberta. Como você pode imaginar, ela surpreendeu aos membros da explorer society e de mais aventureiros. Guerreiros, exploradores e estudiosos estão se reunindo para organizar uma visita a Oramond e Rathleton. Você pode esperar pela chegada deles em breve. Acho que é apenas uma questão de tempo até que sejamos capazes de descobrir os segredos e mistérios da ilha e da cidade … 

rathleton_guild.png

Outra questão: O mensageiro que entregou sua última carta me disse que há um grande número de casas rentáveis disponíveis em Rathleton. Mesmo que eu não saiba quando eu vou sair daqui para visitar Oramond, eu gostaria de ter minha própria residência para mim e meus companheiros. O mensageiro falou sobre um salão grande, com um grande jardim no terraço e uma piscina. Seria incrível se você pudesse alugar o salão para nós. Vou enviar-lhe um pouco de ouro, juntamente com esta carta. A proposito, como é o clima na ilha?

E eu tenho uma outra mensagem interessante para você. Concluímos um acordo com os bruxos e bruxas da academia de Edron. Eles vão lançar um feitiço para recompensar a coragem e bravura daqueles que caçar juntos. Como você sabe, ZZ, notamos um aumento de ações individuais em todo o país. Como uma sociedade, nós não temos nenhum interesse em tal comportamento. Queremos uma população ativa, trabalhando e vivendo juntos, ajudando uns aos outros, se necessário… É por isso que negociei com os magos. Estou curioso para saber se nossos esforços será um sucesso ou não. Bem, vamos saber em breve.

Isso é tudo por hora, velho amigo. Por favor, mantenha-me informado sobre o que está acontecendo.

Os melhores cumprimentos,
Angus

  • Darkness Fall

    XP aumentada nas party! Uhuleee

Tv Epaminondas

Patrocínio

Curta a nossa página!