Destaques

Teaser #4 – Todas as Coisas Pequenas

Outra semana passou, estamos chegando mais perto do lançamento do update de inverno, e a maioria de vocês provavelmente já viu imagens ou mesmo vídeos do novo conteúdo e funcionalidades em fansites.

Além do mercado e das nova ilha Quirefang na qual você pode encarar tanto os Deeplings em seu reino submarino e os Hive Born em sua colônia zumbante, o update de inverno trará com ele um muitasmini world changes. Estes pequenos eventos e mudanças ocorrem aleatoriamente em todo o Tibia.

Vamos ouvir o que o famoso anunciante de Thais tem a dizer sobre isso:

Ouça! Ouça! Os elefantes de Tiquanda estão espantados, os passos do Deus Macaco são uma visão assustadora. Então os cace por suas presas enquanto eles estão cheios de medo!


Ouça! Ouça! Parado e entregue! Foi isso que eles gritaram, roubando bancos nas principais cidades costais e então se escondendo. Pegue os bandidos e nos faça orgulhosos, traga de volta o ouro para agradar o povo!

Ouça! Ouça! O deserto de Ankrahmun é a terra dos nômades. Encontre seus campos nas areias douradas, e um tesouro pode estar a um palmo!

“Ouça! Ouça! Mamutes silenciosamente observam a neve derreter. Isso revela flores especiais que não ficarão por muito tempo. Crie suas sementes para iluminar seu dia!”

“Ouça! Ouça! Em Zao Steppe o rio alaga. Se você pegar um peixe estranho é todo seu.”

 


Ouça! Ouça! Noodles está desaparecido, o Rei em desespero! Encontre o pequeno malandro, procure em todo lugar. Traga-o de volta para ser recompensado pelo seu cuidado!

Ouça! Ouça! Que dia de sorte e beleza! Visite Carlin, Ankrahmun, ou Liberty Bay. Yasir, o comerciante oriental pode estar lá. Separe seus creature products, pois esta chance é rara.
Ouça! Ouça! Ao norte da cidade da Rainha, as árvores reais são derrubadas. Você irá enfrentar o suspeito ou denunciar tamanho desrespeito?

Ouça! Ouça! O vulcão em Goroma está cuspindo fogo. Criaturas estão surgindo, fortes e terríveis. Lava está se expandindo pela terra. Aventureiro, tome cuidado ou será sua última parada!

Ouça! Ouça! No Dia do Rei, pessoas, vamos celebrar e cantar! Decore Thais e vamos tocar os sinos! Venha para a arena ouvir as espadas  se cruzarem. Vamos nos unir! Viva o Rei!

Ouça! Ouça! Um rio está transbordando, ao sul da base dos renegados. Explore uma nova ilha, um local desconhecido. Não tenha medo, mas prepare sua lâmina.

Ouça! Ouça! A bruxa Wyda parece estar entediada. Faça uma visita a ela mas afie sua espada. Ela pode vir com uma terrível surpresa, você é bravo o suficiente para acreditar em seus olhos?

Se você quer saber mais, confira o resumo e visite outros fansites como o TibiaWiki para mais detalhes. Você está pronto para um pouco de ação? Entre no test server público se você ter acesso para ter em primeira mão a experiência de todas as novidades esperando por você.

Mantenha os olhos abertos!
Seus Community Managers

Tags: ,

Categorias: ,

Gostou deste post?

Sobre Epaminondas

Epaminondas é o Taverneiro da Vila Scapula, cidade do Portal Tibia. É conhecido por seu famoso Hidromel, uma bebida quente cuja receita é um mistério até hoje. No Tibia, alguns possuem um boneco feito em sua homenagem: o Epaminondas Doll.

Ver todos os posts de Epaminondas →

Posts Relacionados

9 Comentários

  1. Faulk -

    Muito dahora esse update.. promete.
    Mas ae, a quest dos deepling parece estar bugada!?
    Eu não consigo usar pick nem canivete nem nada no crystal la pra conseguir a gema pra quebrar no redemoinho de agua.
    Já falei com vários NPCs e já tentei varias coisas, mas n dá!
    Alguma idéia? ou o que tá faltando fazer?

    • Alan -

      tche, se vc nao consegue é pq gente o suficiente ja fez a task…

      pelo menos foi o que o iorek me disse ontem no test server…

  2. Blu -

    Agora so falta add uma runa nova com a magia de afogamento pra druid para tirar a sd e que venha o balanceamento :)

Comentários estão fechados.