Destaques

Teaser #5: Pequenas mudanças!

winter update treeAlém do novo conteúdo e funcionalidades que já foram apresentadas nos teasers anteriores, o Update de Inverno 2016 também irá trazer algumas pequenas melhorias:

– Com o update, a CipSoft quer tornar os pagamentos com gold coins mais convenientes para todos os jogadores. Portanto, as transferências bancárias agora também funcionarão para os free accounts. Se você gastar dinheiro em um NPC (por exemplo, comprando itens, andando de barco, acessando à arena), pelo mercado, pela janela imbuing ou pela janela prey, o dinheiro será primeiro deduzido da sua mochila, depois de sua Gold Pouch (se você comprou uma para o seu personagem) e, finalmente, de sua conta bancária.

– Melhoria na visualização de personagens na página de sua conta: Se o seu personagem possuir uma casa ou for membro de uma guild, você verá essas informações exibidas abaixo do nome do personagem no gerenciamento de sua conta. O nome da guild e a casa serão links clicáveis que o levarão à página correspondente na seção do site oficial. Sua guild e sua casa também serão exibidas se você clicar em “Editar” para ver e editar detalhes sobre seu personagem. Além disso, você será capaz de ver todas as aplicações de sua guild lá.

– Por último, mas não menos importante, você será capaz de filtrar os highscores por vocação. Por exemplo: Se você está interessado em verificar o magic level apenas de sorcerers, simplesmente escolha “Sorcerer” como filtro ao exibir a lista de highscores para magic level.

O test server do update já está online, continue acompanhando as novidades em nossa página especial no Tibia Wiki!

Tags: ,

Categorias: ,

Gostou deste post?

Sobre Sanosuke'Matheus

Sanosuke'Matheus é Administrador do Portal Tibia e do Tibia Wiki. Jogador de Menera, minha vocação preferida é o Knight. Gosto de conhecer outros aventureiros, e meu principal hobby, além de editar o Tibia Wiki, é explorar o mapa do jogo.

Ver todos os posts de Sanosuke'Matheus →

Posts Relacionados

5 Comentários

Comentários estão fechados.