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Testes Servers estarão abertos novamente!

Amanhã Testa e Testera estarão novamente abertos! O anuncio foi feito esta manhã pela CipSoft que vai permitir que os jogadores testem ajustes aguardados há um bom tempo pelos jogadores antes de sua implementação definitiva.

As principais mudanças serão:

 

  • DevovorgaEvento Rise of Devovorga:
    • Estágio 2 (mini bosses): Todos os 5 mini bosses estarão ativos pelo menos por 1 dia para mais jogadores terem a chance de enfrentá-los. Contudo, a condição para o mundo avançar ao estágio 3 não foi modificada. Ou seja, todas as 5 emanações devem ser mortas ao mesmo tempo.
    • Estágio 3 (Blooms of Doom and Spawns of Devovorga): Se o mundo tiver êxito na etapa anterior, esta fase se iniciará dentre 6 a 12 horas após o próximo server save.
    • Recompensa: Só terá direito a recompensa o jogador que contribuir efetivamente no último minuto da luta contra um dos mini bosses, blooms of doom e/ou Devovorga. O quest log irá informar se o char tem ou não direito a recompensa.
    • Stone of Wisdom: Se o jogador tiver o direito a recompensa ele receberá a Stone of Insight
      no lugar da Stone of Wisdom. A Stone os Insight trará uma escala de evolução de levels mais apropriada.

Importante: Devido ao ajuste da recompensa, este será o último ano em que a Stone of Wisdom poderá ser trocada por pontos de experiência com os NPCs Milos e Trimegis. Após o evento, ela continuará presente no jogo mas, apenas como peça decorativa.

    •  Achievements:  Tanto os achievements por matar um dos mini bosses, quanto o “Cocoon of Doom ”  serão concedidos aos jogadores que causarem uma quantidade suficiente de dano a criatura  correspondente. Com isso, os mini bosses passaram por ajustes para se tornarem um pouco mais difíceis.

 

  • Mad_MageWorld Change Their Master’s Voice: A world change foi re-escrita para a correção do bug. Com isso o Mad Mage estará de volta!

 

 

  • partyiconsMudanças nos feitiços do sistema de Party: No intuito de promover as  hunts em grupo, as magias utilizadas no sistema de party sofreram modificações:
    • Druidas : O feitiço “Heal Party” será substituído pelo “Restore Party”. Esta magia será uma versão mais forte do “Mass Healing” e  restaurará os health points tanto do druida quanto dos outros membros da party em um raio de 4 quadrados. Seu cooldown será de 2 minutos.
    • Knight: O feitiço “Train Party” será substituído pelo “Shield Party”. Este feitiço aumentará em 10% o shield do Knight e de todos os membros da party em um raio de 4 quadrados por 2 minutos. Seu cooldown será de 2 segundos.
    • Paladin: O feitiço “Protect Party” será substituído pelo “Boost Party”. Este feitiço aumentará em 10% os skills do paladino e de todos os membros da party em um raio de 4 quadrados por 2 minutos. Seu cooldown será de 2 segundos.
    • Sorcerer: O feitiço “Enchant Party” será substituído pelo “Recharge Party”. Este feitiço irá restaurar a mana de todos os membros da party em um raio de 4 quadrados por 2 minutos. Contudo, não beneficiará o sorcerer que o invocou. Seu cooldown será de 2 minutos.

 

Curiosos para testar as novidades? Participem dos testes públicos!

Mais informações e download no client de testes  AMANHÃ no site do teste server.

obs.: O acesso será feito com o login e senha que estavam nas contas no dia 01/08/2014.

O que esperar destas mudanças?

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14 Comentários

    • lutador de guardia -

      MS só se ferra mesmo, cip tem algo compra os ms, por isso é a classe menos usada hj em dia e esta cada vez menor

  1. Raquel -

    Legal a beça, só q não. Kina se beneficia em 10% de shielding com sua magia de party. Druid se beneficia com o seu spell de party, paladin se beneficia com seu spell de party, mas sorcerer…. beneficia os outros e não tem beneficio do seu proprio spell de party. WTF?

  2. Karen -

    Horríveis mudanças no sistema de Party, o que antes aumentava um, dois ou até três skills inteiros agora serão apenas 10%. E incrível como Nunca tem nada de mais para MS, Sempre essas modificações que não ajuda em nada a voc. ¬¬’

    • Lokaum -

      meu amigo, se voce tiver skill 90 e usarem a magia em voce, que aumenta 10%, seu skill vai para 99, ou sejah, aumenta 9 skills, muito melhor nao? entao nao serah “apenas” 10%, serah “nossa” 10% !!

    • Emerson -

      O aumento de 10% será em relação ao skill total, e não em relação à barra de porcentagem, ou seja, se seu skill de shielding é de 100, com o aumento de 10% irá para 110.

  3. Gustavo -

    Nao consigo baixar o client, diz que a pagina esta indisponivel (ja tentei baixar no chrome e no mozilla)

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