Thais: grandes mistérios da gloriosa cidade tibiana! (Parte 2)


Na semana passada iniciamos nossa jornada por Thais, a magnifica capital do Reino Taiano, é hora de contar um pouco mais desta história!

———————————–

Após algum tempo, inevitavelmente Fibula se se tornou um local de moradia. Varias outras pessoas que inicialmente apenas se refugiavam, lá encontraram paz e sossego, que outrora fora esquecido.

Após longos anos, as batalhas contra os orcs não cessavam, apesar das sucessivas perdas que os orcs sofriam, incansavelmente retornavam para destruir todos os habitantes restantes.

invas%C3%A3o-orcs-junk.png

(Invasões de legiões orcs)

Thais e seus guerreiros, já habituados com a sucessão de tentativas de invasões, sabiam os pontos fracos e fortes de onde os orcs poderiam atacar. E os Orcs, ataque após ataque perdiam. Mesmo após todo esse tempo, o forte e nobre guerreiro, comandante dos exércitos que agora compunham a grande cidadela de Tradespot, Thais, jamais descansou, e ao lado de seu filho, Tibianus, conseguiu bravamente fortalecer de forma estupenda a cidadela, que agora se tornava uma cidade.

  Thais.png

(Thais sob governo do Rei Tibianus)

Mas, Thais, com idade já avançada, mas nunca desistindo de defender todos os cidadãos de Tradespot, em sua derradeira batalha contra orcs invasores, caiu por uma lança, que sem aviso perfurou sua armadura. Tibianus, jurou vingar a morte de seu pai e exterminar para sempre essa raça infeliz.

Impelido por esse objetivo, reuniu todos os guerreiros a seu alcance e o exercito que seu pai comandava, e tornou-se o novo líder, e todos os cidadãos de Tradespot, em injuria a morte de Thais, decidiram que Tibianus poderia ser o Rei de Tradespot. E em sua cerimonia para assumir o então reinado de Tradespot, em uma forma de homenagear seu pai, mudou o nome de Tradespot para Thais.

Tibianus, sendo o primeiro e único rei, tomou a liberdade de declarar Thais a capital do continente. E com a reputação de habilidoso guerreiro, e ainda com a fama de ser o filho do glorioso Thais, tranquilizava todos da cidade, de forma que tornou-se um líder responsável. Depois de longos anos, estabeleceu uma vida cultural na cidade, construindo bibliotecas, fazendas, ferrarias, estábulos e um comercio muito mais forte que a antiga Tradespot.

A cidade de Thais continuou prosperando, e agora o Rei Tibianus, fazia de Thais, a mais segura do continente. Sob o governo de seu rei, os guerreiros agora chamados de Thaianos, se tornaram o mais poderoso exército, jamais visto.

E Tibianus, cumprindo a promessa proferida a seu pai, erradicou por quase completo, todas as legiões de orcs. Impelidos pelo medo, os orcs, correram para sua fortaleza, e Tibianus, garantiu que lá ficassem até o fim dos tempos.

exercito-thaiano.png

(Exercito Thaiano)

 

Continua…

Tv Epaminondas

Patrocínio

Curta a nossa página!