[Artigo Oficial] TIBia TABloids, primeira edição!


Hauopa, tibianos!

No artigo Oficial deste mês os community managers publicaram a primeira edição do TIBia Tabloid. Confiram!


Primeira edição – Outono de 2015 (Primavera no Brasil)

Mainland: 1997 gps / Ilhas: 2015 gps

Artigo Oficial Outubro Imagem 02
Últimas notícias para os viajantes Tibianos!
++ÚLTIMA NOTÍCIA++: O famoso chefe Jean Pierre revela uma informação altamente secreta! Aparentemente, o famoso prato Roasted Dragon Wings não leva em sua composição as Dragon Wings! Milhares de consumidores estão se sentindo traídos. PREVISÃO DO TEMPO:

Dias ensolarados são esperados em todas as regiões Tibianas. Estará escuro, apenas durante a noite …

segredo da porta 999 revelado? – a votação foi finalizada!Artigo Oficial Outubro Imagem 04Durante o mês de agosto, muitos tibianos compartilharam suas ideias sobre os segredos que poderiam estar escondidos atrás da misteriosa porta do level 999. Entretanto, ninguém sabe se alguma das histórias que foram publicadas no Auditorium seriam realmente verdadeiras.
Os Community Managers selecionaram as 10 ideias mais criativas e divertidas para publicação no artigo oficial de setembro.
Para reduzir a seleção feita pelos CMs, os tibianos votaram nas três melhores histórias.Parabéns aos três autores! Cada um já recebeu sua preciosa premium time, juntamente com uma arcane insigna! Será que estamos mais perto de saber o que há por trás desta porta? Não, certamente não.
Estatísticas
Recentemente, o instituto Ce-em Decip realizou pesquisa independente  com algums jogadores  acima do level 100 de todas as vocações. Alguns dos resultados dessas pesquisas serão apresentados exclusivamente a vocês, leitores do TIBia TABloids!

CONCLUSÕES GERAIS: Sem dúvidas, pode-se afirmar que, a percepção em relação a jogar sozinho ou em grupo não se difere muito entre todas as vocações pesquisadas. Paladin é considerada a vocação mais adequada para se jogar sozinho e druid a mais adequada para se jogar em grupo. (Para maiores detalhes, não deixe de conferir as imagens abaixo).

Knights

Percepção da vocação para

JOGAR sozinho:

Artigo Oficial Outubro Imagem Knight Solo Small
Percepção das vocações para

JOGAR EM GRUPO:

Artigo Oficial Outubro Imagem Knight Grupo Small
Sorcerers

Percepção da vocação para

JOGAR sozinho:

Artigo Oficial Outubro Imagem Sorcerer Solo Small
Percepção das vocações para

JOGAR EM GRUPO:

Artigo Oficial Outubro Imagem Sorcerer Grupo Small
Druids

Percepção da vocação para

JOGAR sozinho:

Artigo-Oficial-Outubro-Imagem-Druid-Solo-Small
Percepção das vocações para

JOGAR EM GRUPO:

Artigo-Oficial-Outubro-Imagem-Druid-Grupo_Small
Paladins

Percepção da vocação para

JOGAR sozinho:

Artigo Oficial Outubro Imagem Paladin Solo Small
Percepção das vocações para

JOGAR EM GRUPO:

Artigo Oficial Outubro Imagem Paladin Grupo Small
VOCAÇÃO EM FOCO: Druids – a melhor vocação para se jogar em grupo!
como os druids veem a si próprios?

1.167 druidas disseram que consideram-se bem informados sobre a sua vocação. Eles foram convidados a marcar seu nível de conhecimento, em uma escala de 1 a 5, sendo 5 muito experiente. Mais de 900 druidas – cerca de 77 % – deram-se nota 4 ou 5 na escala. Dessa forma, acho que realmente temos alguns jogadores experientes aqui. Presumimos, então, que as repostas restantes serão bem perspicazes para a vocação de druida.

Todos os druids que se consideravam qualificados pelo menos na escala 3, continuaram com a pesquisa (totalizando 1115 druidas).

Apesar dos druidas serem, aparentemente, a vocação mais adequada para se jogar em grupo, ao serem questionados diretamente, 768 druids – quase 69% – afirmaram que o importante para eles é também ser capaz de caçar sozinho. No entanto, por possuírem habilidades extremamente valiosas, sua presença é muito requisita para caçadas em grupo. Quase todos os druidas consideram que suas habilidades de cura são extremamente importantes tanto para suporte em parties quanto para curar um amigo em especial. Apenas cerca de 40 – 50 druidas (menos de 5%) declararam que não estão satisfeitos nem com sua capacidade de curar um amigo que está em perigo, nem com a sua magia de cura em massa. Cerca de 286 druidas (em torno de 25%) criticaram sua capacidade de curar em uma caça em grupo completa.

Em relação a jogar sozinhos, 343 de 1115 druidas (cerca de 30%) afirmaram que estão pouco satisfeitos ou mesmo nada satisfeito com as atuais possibilidades da vocação para de caçar sozinhos.

Resultados: (1115 druidas responderam às nossas perguntas.)

Artigo-Oficial-Outubro-Druid-Advert

  • 16 % preferem jogar sozinhos, 43 % preferem jogar em grupo, 41 % não têm preferência.
  • Cerca de 31 % estão pouco ou até mesmo nada satisfeitos com sua habilidade ao jogar solo, enquanto 40 % estão muito ou totalmente satisfeitos.
  • Cerca de 07 % estão pouco ou até mesmo nada satisfeitos com sua habilidade ao jogar em grupo, enquanto 74 % estão muito ou totalmente satisfeitos.
  • Cerca de 26 % estão pouco ou até mesmo nada satisfeitos com sua habilidade de causar danos, enquanto 45 % estão muito ou totalmente satisfeitos.
  • Cerca de 43 % estão pouco ou até mesmo nada satisfeitos com sua rentabilidade, enquanto 29 % estão muito ou totalmente satisfeitos.

Artigo Oficial Outubro Imagem 05
Informações sobre outras vocações:
Knights
(951 Knights responderam às nossas perguntas.)

  • 25% preferem jogar sozinhos, 34% preferem jogar em grupo, 42% não têm preferência.
  • Cerca de 40% estão pouco ou até mesmo nada satisfeitos com sua habilidade ao jogar solo, enquanto 30% estão muito ou totalmente satisfeitos.
  • Cerca de 16% estão pouco ou até mesmo nada satisfeitos com sua habilidade ao jogar em grupo, enquanto 58% estão muito ou totalmente satisfeitos.
  • Cerca de 30% estão pouco ou até mesmo nada satisfeitos com sua habilidade de causar danos, enquanto 37% estão muito ou totalmente satisfeitos.
  • Cerca de 40% estão pouco ou até mesmo nada satisfeitos com sua rentabilidade, enquanto 29% estão muito ou totalmente satisfeitos.
Paladins
(987 Paladins responderam às nossas perguntas.)

  • 27% preferem jogar sozinhos, 27% preferem jogar em grupo, 46% não têm preferência.
  • Cerca de 25% estão pouco ou até mesmo nada satisfeitos com sua habilidade ao jogar solo, enquanto 48% estão muito ou totalmente satisfeitos.
  • Cerca de 39% estão pouco ou até mesmo nada satisfeitos com sua habilidade ao jogar em grupo, enquanto 35% estão muito ou totalmente satisfeitos.
  • Cerca de 21% estão pouco ou até mesmo nada satisfeitos com sua habilidade de causar danos, enquanto 49% estão muito ou totalmente satisfeitos.
  • Cerca de 15% estão pouco ou até mesmo nada satisfeitos com sua rentabilidade, enquanto 62% estão muito ou totalmente satisfeitos.
Sorcerers
(1002 Sorcerers responderam às nossas perguntas.)

  • 24% preferem jogar sozinhos, 33% preferem jogar em grupo, 43% não têm preferência.
  • Cerca de 21% estão pouco ou até mesmo nada satisfeitos com sua habilidade ao jogar solo, enquanto 49% estão muito ou totalmente satisfeitos.
  • Cerca de 18% estão pouco ou até mesmo nada satisfeitos com sua habilidade ao jogar em grupo, enquanto 55% estão muito ou totalmente satisfeitos.
  • Cerca de 15% estão pouco ou até mesmo nada satisfeitos com sua habilidade de causar danos, enquanto 60% estão muito ou totalmente satisfeitos.
  • Cerca de 49% estão pouco ou até mesmo nada satisfeitos com sua rentabilidade, enquanto 21% estão muito ou totalmente satisfeitos.
Anúncios
A Combined Magical Winterberry Society está mais uma vez em busca de uma mãozinha para sua colheita. Em 2014 mais de 50% dos tibianos se dispuseram a ajudar a produzir o suco especial que mantém a magia no mundo fluindo. Quantos coletores de berries eles serão capazes de reunir este ano? Eles prometem que seu trabalho não será em vão! Lucius, o famoso lightbearer, envia um lembrete a todos os tibianos para começarem a se preparar. Ele quer conscientizá-los sobre os possíveis tempos sombrios que estão por vir. Ele espera que neste ano haja voluntários lightbearers suficientes para manter o mal sob controle assim que o evento começar! Yasir, um comerciante de produtos de criaturas exóticas, pode estar visitando atualmente Carlin, Ankrahmun ou Liberty Bay. Ou não. Yasu me halaka. Tje hari ku ne finjala. Ariki!Artigo Oficial Outubro Imagem 06 Rashid, uma alternativa mais confiável que Yasir, tem uma mensagem pra você: “Reis, rainhas, imperadores e califas… Todos afirmam ser diferentes e até mesmo únicos! Mas, na verdade, é a mesma coisa em todos os lugares.” Claramente algo que a rainha Eloise veria de um jeito diferente…Artigo Oficial Outubro Imagem 07
Notícias Locais
Fofoca do MêsA Rainha Eloise já foi flagrada nas tavernas de Thais várias vezes. Embora ela tenha disfarçado, foi descoberta enquanto visitava Frodo. Rumores de que ela estava tendo um caso com Frodo se espalharam rapidamente. A fim de trazer a verdade à luz, a equipe do TIBia TABloid falou com um vizinho de Frodo, Sam.
Para nossa decepção, os rumores não puderam ser confirmados. Por sua vez, Sam suspeita que as visitas da rainha estejam relacionadas a negócios. Ele têm fortes suspeitas de que a rainha passou a se interessar recentemente pela criação de cães, mas Sam não tem certeza sobre essa informação.
Cidade Favorita!De 18 a 25 de setembro, os tibianos puderam enviar seus votos para eleger sua cidade favorita. Assim como em 2011, foi uma disputa acirrada entre That e Yalahar, que neste ano acabou com Thais sendo a vencedora. Se quiser saber mais sobre essa bela cidade, dê uma olhada no City Guide, que é altamente recomendado por Amaro de Quester, um bravo e conhecido aventureiro. Apenas 964 tibianos participaram da pesquisa neste ano, enquanto em 2011, 2823 submeteram suas escolhas. Em 2011, Yalahar ganhou de Thais com 612 votos contra 610. Neste ano, Thais venceu por 163 a 158 votos.
+++A equipe do TIBia TABloids deseja a todos excelentes momentos no Tibia!+++

Gostou da publicação? Que fato chamou mais sua atenção?

  • Wirgulino

    Chato, o portaltibia nem avisou quando começou a votação para melhor idéia da porta 999.

Tv Epaminondas

Patrocínio

Últimas Notícias

Curta a nossa página!