Durin entrega cargo de Diretor!


No último dia 24 de Abril, foi anunciado algumas mudanças dentro da CipSoft GmbH.
Uma delas é que Ulrich Schlott deixa seu cargo de Diretor Administrativo. De agora em diante, quem irá substituí-lo é Benjamin Zuckerer e irá dirigir a empresa juntamente com o co-fundador Stephan Vogler. Não se preocupem, Vogler permanecerá presidente do conselho.
Mas quem é Benjamin Zuckerer? Ele atuou como product manager para o TibiaME, chefe da equipe de inovação e recentemente apoiou a gestão da CipSoft como gerente assistente, tudo isso em 10 anos dentro da empresa.
Sua nova posição incluirá cuidar de importantes projetos estratégicos. “É um momento emocionante para assumir a responsabilidade na CipSoft”, diz ele, com 36 anos. “Estou ansioso para enfrentar os desafios que os próximos anos representam.”
JvAUTBf.jpg
Benjamin Zuckerer e Stephan Vogler (Steve)
“Ben é a pessoa certa para este cargo devido à sua vasta experiência neste setor e na empresa. Ele é de confiança por todos os proprietários “, aprova Ulrich Schlott.
Ulrich Schlott não está deixando a empresa, ele irá permanecer como product manager e ficar responsável pelo desenvolvimento de um novo jogo da CipSoft. “A idéia por trás do novo produto é muito interessante para não me dedicar completamente ao projeto”, explica Schlott, por causa de sua decisão ao deixar a gerência.
XQkHPIR.jpg
Ulrich Schlott (Durin) ex-diretor geral e mais novo gerente de produto
A gestão corporativa teve apenas mudanças no pessoal. Orientadores, pessoal responsável por inovação, diversão e independência, bem como a política geral da empresa e metas de longo prazo permanecem inalterados!
O que vocês esperam dessa rotação de pessoas no cargo?

Tv Epaminondas

Patrocínio

Curta a nossa página!