Destaques

Update de Verão 2015: Lançado!

Hauopa, tibianos!

Depois de vários adiamentos e imprevistos, finalmente a espera acabou! O Update de Verão 2015 já foi lançado e os servidores estão online novamente!

Para quem não teve a oportunidade de participar do test server, de acompanhar os teasers e ou os tópicos específicos em nosso fórum, nossa equipe preparou um resumo sensacional!

summer update 2015

Além de vários novos locais de caça espalhados pelo Tibia (os quais a Adventurer’s Guild tem um certo interesse em explorar), outros conteúdos do Update aguardam os tibianos.

Seguindo propostas de jogadores, novos achievements para as montarias que só podem ser domados ingame foram acrescentados e as ofertas de alguns dos maiores NPCs comerciantes foram expandidas. Atendendo ao feedback dos jogadores que participaram do Test Server, outra proposta, porém, ficará para o futuro: o dano das runas e munições compradas em NPCs permanecerá o mesmo dos que forem feitos pelos jogadores.

 

Ademais, um livro contendo as novas oito maravilhas do mundo tibiano foi adicionado à biblioteca da Isle of the Kings. O NPC Jorge agora oferece três novas réplicas de Fansite Itens em troca de silver raid tokens. Além disso, os portais para os shaburak e askarak demons, assim como o do boss Fazzrah, foram movidos para facilitar o acesso às criaturas.

 

Por último, mas certamente não menos importante, as Tibia Coins e a Store foram lançadas para tornar possível uma maneira mais conveniente de comprar produtos como Premium Time, serviços extra para seu personagem, montarias e outfits.

Uma nova versão do client stand-alone (10.80 ) já está disponível e ele será atualizado automaticamente após o login. Caso isso não ocorra, o jogador pode fazer o download a partir do próprio site oficial, aqui.

nova versão

Prontos para explorar as novas áreas e gastar suas Tibia Coins?

Tags:

Categorias: ,

Gostou deste post?

Sobre Mat Preparit

Mat Preparit é master sorcerer em Menera, além de assíduo leitor de Os Instrumentos Mortais e livros relacionados e aspirante a engenheiro aeroespacial.

Ver todos os posts de Mat Preparit →

Posts Relacionados

8 Comentários

  1. Rafael -

    Sinceramente, não to vendo motivos para esses pulos de alegria por um update tão atrasado quanto foi esse. Um monte caves espalhadas pelo mapa pra mim foi muito pouco, não mudou praticamente nada no jogo. Nem quest foram implementadas, recompensas, boss, outfit e montaria in-game. Task de dragon lord e quest de entrar na cave e desce um buraco? Tá de zueira né, update pífio.

  2. Melken Rossidrago -

    Eu curti o update. Foram boas idéias e vi muita gente falando que esse update ficou muito bom em locais de caça. De acordo mesmo, como falaram aqui também parabéns pela cobertura. Mas ainda sinto falta das Outfits Quests. É uma pena não ter mais, mas vamos jogar ne?! Haha espero que o problema de login seja resolvido.

  3. Carlos Juan -

    O update não foi grande coisa, as runas não vingaram, Tibia Coins foi uma boa sacada, apesar de já haver uns bugs com o sistema, fora isso só algumas áreas novas….. 6 meses para lançarem algumas caves é meio decepcionante…. sendo que algumas são meio inúteis.

  4. DeCarvalho -

    é por esse e outros motivos que os servidores alternativos tem ganhado usuários fixos e que chegam a gastar mais do que no tibia oficial. A cip não respeita seus ‘clientes’, não tá nem ai para as opiniões, não lançam conteúdo de qualidade, não enfrentam os reais problemas.. não fazem muito do que deveriam fazer e é ai que os devirados se sobresaem pois sempre estão fazendo o possível para dar uma melhor experi~encia de jogo a seus ‘clientes’ ..

    Eu não duvido que não tão distante a cip irá processar os derivados, assim como a nintendo fez com um bem conhecido no brasil, pois do jeito que está não vejo outro futuro se não o oficial ser somente um joguinho de bots andando para la e para ca enquanto os alternativos com conteúdo lotados de players..

    Quem procurar saber verá que a modinha tem se fixado e tem sim conseguido atrair ‘clientes’ fiéis.. e tudo isso é culpa da cip, que deixou de lado a essência ‘divertimento/imersão’ em troca da ‘monetização’. Todos sabemos que é uma empresa gmbh, que visa lucros mas do jeito que está?! … #SemFuturo

    • Lucas -

      Servidores alternativos também estão lotados de bots. Geralmente até mais do que no oficial, já q nesse tipo de servidor, os GM’s não impedem que as pessoas usem. E ainda por cima eles resetam a cada tempo, o que é mais frustrante.
      Não jogo mais a um tempo, nem no oficial e nem em alternativos, mas companho o portaltibia, com o sonho de um dia aparecer a noticia, ” cip finalmente elimina o problema com bots”. Quem sabe eu ainda volto.

Comentários estão fechados.