Update Teaser #1 – Revisão de Outlaw Camp, Drefia, novas quests e muito mais!


Não sei quanto a você, mas uma notícia eu já estava aguardando ansiosamente: update teasers! Finalmente o Update de Inverno de 2010 – verão aqui no Brasil -, está chegando e vai começar a curiosidade que se alastra até o lançamento da atualização.

Após dois update seguidos (winter 2009 e summer 2010) focando principalmente em Zao, o update de inverno de 2010 não vai ter novas áreas, mas a revisão de locais já existentes. E como de costume, vamos ter novos NPCs, quests e tasks. Mas isso é só o começo! Confira abaixo a tradução na íntegra:

Você ouve o uivo de lobos famintos ecoando através da densa floresta e os grunhidos de javalis fungando entre folhas secas. Você vê esquilos pulando de lá para cá na copa das árvores. Seguindo seu caminho, galhos de árvores batem em seu rosto e a grama coberta por orvalho molha seus sapatos e pernas. Você escuta ruídos abafados, mas não é o vento sussurrando através da madeira. Você ouve galhos se quebrando, mas não é por culpa de coelhos. Olhos parecem o espiar através da escuridão, mas não é um veado. Há algo lá fora, alguém, pronto para saltar sobre você. Você então percebe luzes piscando e chamas estalantes de fogo não muito longe. Uma clareira, um acampamento! E subitamente, eles aparecem do nada, sombrios e barbudos, um bando de foras da lei: “Levante-se e entregue-se, estranho!” Infelizmente você encontrou Rottin Wood e os Married Men (Homens Casados)!

Sim, Tibianos, um lugar que você conhece muito bem vai ganhar um novo visual neste update de inverno – o Outlaw Camp. Onde há uma floresta e uma fogueira, Rottin Wood e os Married Men não estarão muito longe. No entanto, estes caras enlameados são apenas metade perigosos do que parecem ser à primeira vista ou pelo menos, o cheiro de suas roupas. Rottin tem algumas quests e tasks a oferecer, já que ele e os Married Men sempre precisam de uma mão – talvez para reparar algo ou roubar alguém. Mas não se preocupe, ser casado não é um pré-requisito.

Clique para ver o antes e depois

Além disso, o laboratório do excêntrico cientista, inventor e astrônomo Spectulus em Edron será expandindo. Ele assumiu o hobby de fazer experiências com fantasmas e espíritos. Juntamente com seu novo ajudante, Sinclair, ele fundou a Spirithunters (Caçadores de Espíritos). Você não tem medo de fantasmas, né? Esplêndido! Spectulus e Sinclair estão procurando por novos membros para fazer parte dos Spirithunters, por isso, não deixe de visitá-los após o update. Ah, e você pode aproveitar para falar com Spectulus sobre um tema bastante delicado: o misterioso desaparecimento de seu primeiro estagiário, Jack, durante experimentos para conquistar o tempo e o espaço que… falharam. Miseravelmente.

Por último mas não menos importante, os bonelords decidiram reformar suas casas em Drefia e toda a Necropolis com uma nova arquitetura usando bastante ossos. Que idéia arrepiante! E os anões de Kazordoon finalmente terminaram a restauração do poderoso Colossus de Kazordoon. Você definitivamente deve dar uma passada por lá e se admirar com a arte dos anões.

Clique para ver o antes e depois

Nota: Com o update, será necessário esvaziar todas as casas rentáveis em Outlaw Camp. Todos os itens serão enviados automaticamente para o depot em Kazordoon. Claro que eles também podem ser removidos manualmente pelo dono da casa. Faltam ainda algumas semanas até o update, mas é recomendado adiar a redecoração para depois.

Fiquem de olho aqui no Portal Tibia que semana que vem tem mais! 😀

Mais screenshots (antes e depois):

  • legal 😀 apesar deu nao visitar muito esses lugares, vai ficar muito legal ^^

    • aff ridiculo querem transformar tudo agr
      parecido com zoan -.- eca

      • OBS. se eles querem q os jogadores antigos parem de jogar já estão conseguindo =D

        • Gabriel

          Vai ver essa foi a essência que eles sempre quiseram passar, porém não tinha “estrutura” para passar isto ao jogo, agora com a evolução dos gráficos eles estão conseguindo. Até que está legal.

          • Eduardo

            Vocês só reclamam de tudo! Adolescência na veia, em altas doses de hormônios de meninos mimados. Qualquer um que jogue tibia (mesmo) vê que 1) os sprites desse tipo foram utilizados já antes de zao 2) não se parece mesmo com zao, que tem mais cores – vide razachai, temple of equilibrium – ou mais a cor marrom – muggy plains, do que o preto / vermelho que se vê aqui. A construção com ossos NADA tem a ver com zao.

        • Lenardo F.P

          tem razao cara

        • Bulldog

          ‘xorou da quit’ amigao. se reclamou e num gostou entao, cai fora pq num é mais jogo pra vc 🙂

      • não tem nada parecido com zao ae,basta observa melhor

        • Red Filer

          legal ficou até, mas ficou simplesmente ridiculo para velhos jogadores como eu, as velhas arvores, as velhas casas, parecem que perderam a graça.. não sei acho que a cip tá mesmo acabando com tibia, especialmente com a de tirar os GM’s…

          • Hektor

            não creio que vc (e os demais) que sejam mesmo “jogadores antigos”, pois se fossem não estaria reclamando por gráficos, já que nunca ligamos tanto pra isso, pode ter certeza que os jogadores antigo ou pararam de jogar para seguir suas vidas ou simplesmente continuam na astiva sem essa frescura!

  • Bred Soldier

    Legal, ja estava na hora deles personalizarem melhor o mapa, estes lugares deviam ser desta forma desde que criaram o tibia, numa epoca que se tinha poucos recursos gráficos.

  • Foki

    bem legal, q bom q dar uma tunadinha no grafico d certos lugares. tem gente q a anos faz proposta de remodelação do colossus de kazz… com certeza esses vao gostar muito da noticia.

  • Biel

    Aleluia, finalmente uma reforma gráfica em áreas antigas :X
    Espero que fiquem bonitas e jogáveis. =)
    E quanto as novas quests fico ancioso por elas. :X

  • Alquimista Mike

    Muito bom o teaser, alguns locais parecem estar com novos sprites … sprites mais reais o.o

  • ratoloko220

    LEGAL GOSTEI MUITO DOS NOVOS GRAFICOS

  • Melhorar as Arias Free para um futuro melhor do tibia …. só arumam as arias p.a ai fika foda ;x

    – Otimas Melhorias graficas .. Espero pelo update..

    • E, as avarez somô nozes

      @thelgonkecia
      “melhorar as “ARIAS” free para um futuro melhor do tibia… só arrumam as “ARIAS” p.a ai fika foda ;x

      Galera…. vamos nem comentar KKKKKKKKKKKKKKKKKK “ARIAS” DE HUNT NOVAS E SHOWWWWWWWWWWW!!!!!!

    • Edimar

      Caralho , é difícil escrever ÁREA ?

      • Fernando

        #euri

    • Fernando

      vdd é mto melhor reforma free doq p.a. … assim NÓIS CURTIREMO TIBIA +… (NÓIS FREE)

      • Hektor

        cara, se conforme, FREE ACCOUNT = versão demo de tibia, P.A. = versão completa =P

        por mais que a cip ajudasse muito os free, muita gente deixaria de ser p.a.
        eai como sustenta o tibia? =P

  • nozes

    acho legal a cip cuidar dos graficos do jogo .. mais agente escuta falar de updates que vao mexer com os graficos e tals mais nao escuta nada sobreo que a cip pretende fazer pra um dia acabar com os bots … ou sera que a cip nao quer acabar com 40% de suas premmys ?

  • Asioma

    Bem legal , acho que agora vao reformular outros lugares tmb com o tempo, :),

    Dpois do update mta gente com certeza vai dar uma passadinha la para ver como ficou, inclusive “Eu” 😉

    • Eduardo

      carlin, ghostlands, thais, kazordoon, todas foram reformuladas nos últimos updates. Acredito que venore será a próxima.

  • Felipe

    Que legal! eu gostei bastante qnd eles deram uma modificada em darashia ja nem lembro como era ela antigamente mas agora ficou FODA
    Parabens cip 😀

  • Paladino Silva

    aeeeeeeeeeee ansioso :SD

  • Guilherme Willian

    Aí sim hem, gostei de como vai ficar o Colossus de Kaz ! Algo a mais na minha city xD

    E vou passar em Outlaw pra conhecer , já que nunca fui lá.

    • Fernando

      kazz tbm é a minha city com o Sttallker (my character)

  • Fernando

    aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaleluia uuuuuuuuuuuuupdate teaser

  • Rogerio

    “Por último mas não menos importante, os bonelords decidiram reformar suas casas em Drefia e toda a Necropolis com uma nova arquitetura usando bastante ossos.”

    Vai ter novo respaw de bonelord em drefia e necropolis ou só vai mudar o grafico?

    • Yan

      So mudar o gráfico!

  • felipe

    aff eu keru tibia 8.0 pra trás!dakia poko o tibia ta 3D.Ta um lixo!TIBIA 8.0 PRA TRAS VOLTEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!

  • Ridiculo ao invez de criarem novas citys, mais monstros, novas quests…
    n ficam ai reformulando cidades q só retardado vai…

    • Marcelo

      COm um comentário como esse,você concerteza é PG.E quem disse que não vai ter novas Quests ou Monstros?

    • eles vao modificar o respawn tamben,relaxa senao sua hemorroida explode,é so um jogo,não se esqueça q vc tamben ja foi um retardado

  • Orra, vai ficar bem passa Outlaw camp, apesar de não ser um lugar muito frequentado, mas provavelmente que farão isso pra começarem a frequentar mais lá.
    Ansioso por mais teasers do Update de inverno!

  • As novas “ARIAS” ficaram bom mesmo com os “novos graficos”.

  • Semaniako

    Vai ficamuito loco!!!

  • Bakka

    MUITO SHOWW !

  • Marcelo

    gostei até.Mais Quest e gráficos melhores,em locais free? Bom. Vamos ver os próximos teasers também 🙂

  • Eddy Kirl

    Hahaa… Adorei o que vão fazer com aquela área, só deveriam tornar mais acessível, já que é uma área free… Quando digo Acessível, falo dos fortes respawns que há por ali… Digo, na parte leste do rio… Assim tornaria a área mais visitada… Mas então, sim… Está beautiful… Married Mens (ahuaa Adorei… É um nome batsante incomum para uma criatura kkkk)

  • Phoco

    muito bom,esse update teaser vai ser show,repare q todos esses newbies q estao reclamando sao low lvl intao nao liguem,a opiniao deles nao vale 😀

  • Hero

    Legal, agora so Falta ter arma de fogo no tibia pra acabar de uma vez

  • Lenardo F.P

    affe que ridiculo
    pra que mudar a poh
    eles vao piorar o jogo mais duqe ja ta e uma pena mesmo
    mas fazer uq se agente nao pode impedir essas atualizaçoes de merdas que cada vez mais vai piorando o jogo uma pena mesmo :/

  • lolllllllllllll

    melhor mesmo que reformem a area free pra deixa a area p.a livre ;D
    tempo é muito importante, perde tempo em area free é foda 😛

  • Doom

    Não tenho nada contra uma revisada, mas sim aos “critícos” ai de cima. Bem, a cip ta querendo tanto evoluir tanto tibia que seria meio inútil nao mudarem a aparência de certos lugares, mas a revisão ta ótima no meu ponto de vista! Acho bom a próxima revisada ser em Venore, porque ela ja está ficando ultrapassada em termos de aparência. (strenght ve se deixa pelo menos esse comment aqui, o resto você apaga como sempre faz)

    • Doom

      *críticos!

      • Cada um diz o q ker né kra, só q meus amigos rookslayers param de jogar a cada update, pois ele reformam todo o tibia menos rookgaard! HSUAHUS

  • coyote mui male

    Acho que a CIP acordou para um detalhe: a área free é o portal para o jogo. Dificilmente quem não conhece o jogo começa com uma pacc. A área free tem responsabilidade de influenciar o novo jogador a compra uma pacc e, cá para nós, do jeito que está não é nada atrativa. E nós que amamos Tibia, temos que ter em mente que o jogo só continuará existindo se der lucro para a CIP. No dia que ele começar a dar prejuízo, podem ter certeza que acaba. O que começou como uma aventura, transformou-se em um grande negócio e, como tal, o lucro é fundamental. Então, que venham as melhorias nas áreas free, não só nesse próximo update mas também em outros mais.

    • Sem Nome

      Bom ponto de vista… seu comentario pra mim disse tudo!

  • Soulzinhuh

    tipooo
    ta massa graficos e talz
    a merda eh a montaria lah
    vai fika ridiculo realmente

    logo logo os char vaum ta vuanduh
    ¬¬

  • aaaaa

    eu jogo tibia desde o começo ,e melhorar grafico coloca montaria não atrapalha a jogabilidade e sim melhora , grafico mesmo tem que melhorar grafico ñ atrapalha em nada … vcs tao criticando oque ? tibia so esta evoluindo … unica coisa que atrapalha tibia é os bot que maioria deve ta criticando é os bot e quem ñ gosta de rpg

  • Jota

    Acredito que a Cip começou a se focar novamente nas Areas mais Antigas do Tibia, apesar de não ser free, sei que esta sendo uma boa melhoria, também pelo fato da divulgaçao dessas areas mais esquecidas (Falando Sério, Quem aqui tem tudo Guardado em Kazz?)
    Como disseram nos posts acima, é dificil aguem começar sendo premmium, deveria ter melhorias assim como essa em Lb, Venore e na Antiga Thais, As montarias não é uma ideia nova, mas, como ainda não podemos ver nada além de screenshoots e comentarios, não sabemos como vai ficar no final, é claro, não podemos agradar gregos e Troianos, os Old School ficam desapontados com isso. Mas se algo for sair errado, a Cip ira (e devera) concertar de acordo com a opiniao dos Jogadores. Mas a atualização que eu quero ver é nos High Levels, Você demora eras para upar com levels 300+(pobre Tomurka), deveria ser implantado runas para esses levels, potions, armas, wands/rods pois a cada dia, nossos chars de level baixo ou alto ficam cada vez mais fortes.

    • Farinha

      É o tibia deixou de ser o jogo que conheci a aproximadademente 8 anos. rs
      Tem muita melhoria que ajudou a jogabilidade, mas há coisas que nos fazem sentir saudade do passado do jogo. Sou contra a utilização de meios ilicitos de conquistar nível, mas vejamos, a CIP é uma empresa, e nisto visa lucro, então não sou contra ela focar os power-gammer’s, mas ao meu ver ela esta deixando os low-gammer’s e turist-gammer’s de lado. Acredito que a mesma deva focar em um update próximo, melhorias para a jogabilidade dos player’s free, com dungeons novas e criaturas novas. Remodelar somente não ajuda.

      Jogo em uma época onde tinhamos o prazer de entrar para conversar, organizar team quest’s, team hunt de dragon’s e muitas vezes para ficarmos fazendo pães e jogando a conversa fora. Sei que como eu, há muitos que ainda praticam o Tibia como forma de RPG, e eu agradeço a estes por não deixar a magia acabar.
      Tibia deixou de ter objetivos obscuros, e passou a ser um jogo onde você conquista o que desejar, eu via o Tibia bem próximo da vida real, pois assim como a vida o jogo nos trazia grandes penalidades se errassemos. Mas hoje em dia esta mais voltado para a vida imaginavel.
      Bom jogo a todos.

      Farinha_Hail

  • tnc como q os mlk ker q nos jogamos se o tibia esta se acabando

Tv Epaminondas

Patrocínio

Curta a nossa página!