Declaração sobre abusos.

Declaração da Cipsoft sobre casos de abusos em diferentes cenários reportados recentemente.

Atenção, companheiros Tibianos, no fim de semana, recebemos um número cada vez maior de reports de nossos jogadores que sinalizaram um cenário de abuso em curso referente à distribuição de loot de diferentes bosses. Como primeira contra medida, o acesso à sala do boss Grandmaster Oberon foi desativado no sábado, 5 de janeiro.

Investigações iniciais e análises mais aprofundadas, no entanto, não puderam substanciar os relatórios sobre um aumento nas quedas de itens Falcon ou outros itens raros de vários bosses distribuem seus itens com base em um sistema de participação. O diagrama “Falcon Items” demonstra a quantidade de drops de itens Falcon nas últimas semanas, que são distribuídas uniformemente e indicam nenhum aumento alarmante de quedas.

falcon_items.jpg tokens_and_soulstones.jpg

Uma exceção é a Percht Queen do evento Winterlight Solstice. O diagrama Tokens & Soul Stones mostra um aumento de golden e silver tokens desde o início do evento. Lamentamos profundamente os problemas resultantes disso. Nós removemos todos os tokens da Percht Queen no sábado, fato que estabilizou a distribuição diária para a taxa normal.

Nos últimos dias, muitas perguntas surgiram sobre um possível reset: Para reverter este aumento na distribuição de tais tokens, seria necessário um reset de todos os mundos de jogo para 22 de dezembro de 2018, o que não consideramos viável.

De agora em diante, nos evitaremos de adicionar itens que visem principalmente jogadores de nível médio a eventos acessíveis a jogadores de todos os níveis. Por enquanto, as questões atuais relativas a silver e gold tokens foram abordadas. A longo prazo, tentaremos fornecer uma solução técnica para corrigir a fraqueza atual do projeto no sistema de distribuição.

Vejo você no Tibia.

E então, o que acharam da declaração da Cipsoft? Acham que o problema causou um grande desequilíbrio no valor dos itens Falcons Tokens?

Tv Epaminondas

Patrocínio

Últimas Notícias

Curta a nossa página!