A queda da Inception: A união faz a força!


Todo império chega ao fim. Após pouco mais de 04 anos sendo considerada a guilda dominante do servidor de Pacera a Inception, conhecida popularmente como “Roys“, está prestes a se desfazer. Algo que a pouco tempo atrás parecia impossível de acontecer, ainda mais com todo o poder que guildas parecidas, que se autodenominam “a maior aliança de non-pvp“, detinham. Centenas de personagens com níveis superiores a 500. Guildas menores, as “academys“, alimentando os líderes com milhares de gold coins a cada mês. O que deu errado?

 

12733633_1660126324249884_53265846290442

(Inception)

 

A ditadura Roys

Para entendermos como tudo chegou a este ponto é necessário que seja colocado à vista como funcionava o domínio da Inception em Pacera.

 

Funcionava desta forma: A Inception, após “conquistar” o servidor, fechou respawns e quests consideradas lucrativas; Catacombs, Roshamuul Prison, Nightmare Isles, Ferumbras Ascendant e Hearth of Destruction, todas proibidas para jogadores que não fossem da Inception ou da Inception Academy. Aquele que se atrevesse a montar um time para tentar concluir tais missões ou caçar nos locais citados recebiam automaticamente um hunted, que neste tipo de servidor significa ser importunado 24h por dia, impedindo o jogador de simplesmente jogar.

 

Com um sistema de entrada de novos membros extremamente restrito na guilda principal, você poderia se juntar a Inception Academy. A Academy era uma sub-guildal, que contava com jogadores “descartáveis”. Sim, descartáveis, pois de acordo com o que os próprios líderes da Inception comentavam nos bastidores a guilda secundária servia apenas para alimentar a principal. Os membros da Inception Academy pagavam uma quantia mensal para a principal, algo que girava em torno de 250k por mês.

 

A vida em Pacera

Tudo funcionava muito bem para os Roys. Além de lucrarem com a Inception Academy eles ganhavam uma boa quantia em Tibia Coins de seus hunteds. Os valores de cada hunted eram de 1500 Tibia Coins, variando de acordo com alguma negociação que poderia vir a acontecer.

 

Mesmo com diversos jogadores indo contra a atuação desta guilda, os esforços eram em vão. Ainda eram poucos os que tinham coragem de aguentar ver a sua hunt ser massacrada por três ou quatro jogadores de níveis superiores a 500. Porém vale ressaltar que muitos daqueles que resistiram desde o início se tornaram, no futuro, fundamentais nesta guerra.

 

Quebre as pernas e todo o resto cairá

Por volta do mês de setembro um movimento começou a surgir em Pacera, conforme noticiado em outro fansite brasileiro. Um grupo de antigos jogadores da guilda Boss Hunters. De início estes jogadores queriam apenas jogar como qualquer pessoa gostaria, mas esbarraram nas regras da Inception. Ao tentar realizar a quest Ferumbras Ascendant (uma das quests proibidas) a Boss Hunters foi impedida, o que causou revolta em seus membros. Pode-se dizer que esta foi a fagulha para o início do fim dos Roys.

 

ferumbras_ascendant_cut.jpg

(Boss Hunters conclui a Ferumbras Ascendant, mesmo com a proibição)

 

 

Nos dias que se seguiram, membros da Boss Hunters deram início a uma enorme campanha contra a Inception. Como? … Invadindo respawns? … Dando KS? … Fazendo quests proibidas? … Também… mas uma estratégia foi a peça chave: Desmoralizar a Inception frente aos Academy’s. É isso mesmo! Foi criada uma forte propaganda que visava mostrar aos membros da Academy o quanto eles eram usados pela guilda principal. Além disso, uma dezena de guildas resolveram juntar forças com a Boss Hunters; Aequilibrium, From The Darkness, Sanatorium, Forgotten Temple e jogadores antigos como Niku Nesi, Libosi e Darkeduar foram com todas as forças para cima da Inception Academy, impossibilitando os mesmos de caçarem ou realizarem quests.

 

21730917_521058474909320_148447221276414

(O líder da Inception é derrotado)

 

Com um sentimento de abandono estabelecido em toda a Academy, estes se voltaram contra a guilda principal. O que resultou na saída da líder e dissolução da Academy e até mesmo a saída do líder da própria Inception, Ilbor Roys. A situação se complicou mais ainda, quando o novo líder dos Roys, Yuri Roys, teve uma conversa vazada onde dizia que dominaria o servidor à sua maneira, o que rachou a Inception ao meio, deixando no ar uma desconfiança entre os próprios membros.

 

O fim

Vários membros que não concordavam com a liderança de Yuri Roys se desligaram da guilda. Alguns deles formaram uma nova aliança, a Unbroken Union, que até o momento demonstra querer jogar de maneira amigável.

 

Completamente desestabilizada a Inception já não detinha a força de antes. Pacera se libertou. Os jogadores, unidos, libertaram Pacera.

 

Em sua página no Tibia.com, é informado que a guilda será desfeita no dia 31 de outubro. O espaço de descrição deixa claro o fim da mesma.

 

roys-fim.png

 

Influência em outros servidores

De acordo com o que se tem notado, a queda da Inception abalou fortemente as bases da “Aliança“. Tanto que as guildas que faziam parte deste esquema não usam mais a tag da Aliança em suas descrições.

 

Foi notado também uma mudança de postura por parte de algumas destas guildas. Algumas mudaram drasticamente suas atitudes do dia para a noite. Seria por medo da comunidade se revoltar, como aconteceu em Pacera?

 

Questão de tempo

Com o fim da magia Find Person (exiva), a implantação do BattlEye e uma possível volta dos GM’s ao jogo, é certo de que guildas como a Inception e outras que faziam parte da “Aliança” estão com os dias contados. A menos que mudem suas atitudes, o fim delas é inegável.

 

Chegamos ao fim deste artigo com a pergunta: Você vai deixar que não o deixem jogar o seu jogo?

  • Lucas Moraes

    Ótimo artigo, parabéns. apesar de não jogar em mundo non pvp, entendo como é tomar ks todo dia kkk

  • Pigas

    Nao jogo mais, mas fico feliz pakas ao ver uma guild tirana como essa sendo desfeita, parabens a todos q ajudaram a acabar com esse lixo..

  • Wesllei Luiz

    Acho que é só questão de tempo as chamadas “guilds dominantes” voltarem a ativa. O modo que essas guilds conduzem o servidor é errado em cobrar coins, ou KK, ou impedir outros players de jogar. Mas acho que um pouco a CIPSOFT tem culpa. Sei la, se a CIP colocasse portas de restrição de level em determinado lugar, esses level 700~800 poderiam caçar sem se preocupar com level 200, 300 chegar pra caçar. É claro que vão dizer “há mas o jogo é livre” .. Sim claro, o jogo é livre, mas acho que a CIP tinha que começar a pensar em criar respawn exclusivo para um determinado level. Ja que existe level para fazer determinada quest, ou level para usar determinado item, porque não uma hunt onde é necessário um minimo de level 600, 700, 1000? .. Isso iria estimular ainda mais as pessoas a pegar level. Sei la, alguns problemas do Tibia seria facil de resolver se realmente a empresa que mantem o jogo os quizessem
    resolver !!

  • Jhonnathan Washington

    Mesma coisa estar acontecendo em Honera.

    • Heitor Stender

      lá onde a gente joga em Honera… tira meia duzia e coloca 6 no lugar, então fica na merda.

      • Rafael

        Honera vai continuar a mesma bosta, os caras já entram querendo ser a policia do servidor fechando respawns, como mérito por fazer absolutamente nada.

  • Felipe Costa

    A mesma coisa está acontecendo em Belobra, a guild mais forte conhecida Semper Fi comecou a proibir alguns lugares para hunt e WZ feitas por outras guilds.

    No momento, foi criado um movimento denominado Aliança #porbelobra que conta com as guilds, até o momento, Faith of Belobra, Horda de Ferro, Vikings e alguns players não ligados à guilds.

    O intuito da Aliança #porbelobra não é de dominar os servidor, mas sim que todos tenha o acesso livre às hunts e quests do jogo. Quem quer ser comandado ou ficar em guerra é sugerido que vá para Serdebra ou outro mundo pvp.

    O modo de dominio dessas guilds está para acabar com o fim do exiva e com a revolução dos jogadores que querem aproveitar 100% do jogo.

    Esperamos mesmo que essa aliança seja aceita por jogadores de toda Belobra.

  • Arek Zarebski

    LOL. Look guild: HEYALEX SAY
    Tem 30ppl q fiz WT calvera/candia/etc pra pacera no ultimo mes
    eles fiz tudo.. bos shunters fiz nada aqui lol

  • Jonizin 33CM

    Artigo fraco, ouviu só um lado.
    Os Roys acabaram pq os players que importam como Flem e Yuri pararam de jogar em pacera (no caso do Flem parou por um tempo do jogo, voltando agora em fidera e o Yuri esta agora na Wanted) não por causa de guild ramdom A ou B.
    Alias esses Boss Hunters são “ridículos”, não fazem nada alem de caçar solo e fazer bosses, ou seja, vida de ramdom. São Ramdoms agora e vão continuar sendo.
    Lembrado que guild criada de kickados não é nada, não aguentam nada, se não, não eram kickados de servidor NA e jogadores de Europeu.
    Em relação a Alliança ela acabou no final de julho, ou seja, a Inception ainda estava em pé e viva.
    O final da Aliança tem mais haver com o final das vouchers, motivo principal para ela existir. Sim, a Alliança era apenas um tratado de feito não ataque e proteção dos servidores ao qual participavam.
    Por fim, não há união em Pacera, se criou uma guild de fachada feita de 3 guilds para que pareçam fortes, mas não são. Como já disse, não passam de kickados.
    Nota aos Boss Hunters, não se enganem, essa nova guild ai vão te dar hunted assim como os Roys fariam, hora mais hora menos, vcs vão tomar ks.

    Aos interessados há nudes de fadinha na web Kappa

    • Fabio Munhoz Gomes

      random*

  • Jonizin 33CM

    Em relação as Guilds Dominantes de Npvp, vão existir com ou sem exiva e GM. Ramdom não vai pisar nas hunts boas. Podem não tomar KS, mas caçar em lugares bons sem KS não vão.

  • Rafael Dias

    Seria mais fácil reformar a magia exiva.

  • Felipe Schonfeldt

    Só quem não conhece de fato a história acredita em uma matéria fantasiosa como esta.
    A inception reinou absoluta por todo este tempo, tendo neste processo chutado de Pacera nomes como Loth Jose, Megus Dranock, Legedys, Ticalite, Squirtle, e os próprios Hawks (só pra citar alguns), jogadores que sabiam (e tinham bastante tempo para) tretar e peitar a guild até com uma certa paridade, pra agora vocês acreditarem que esta mesma guild caiu pra um punhado de lvl 300 fazedores de quest? Não viajem. Nem eles próprios acreditam nisso.

    A inception não “caiu” pra ninguém além dela mesma. Os jogadores antigos (Flem, Ghunz, Sektor, Bu, Mago, etc) foram um a um deixando o jogo para se dedicar a projetos pessoais, deixando a guild sob o cuidado de jogadores mais novos (período em que o Ilbor foi líder), jogadores que já não tinham a mesma gana que movia a guild durante a geração anterior. A liderança do Ilbor foi sofrível, mais e mais jogadores foram parando de jogar, alguns conflitos internos aconteceram (talvez a única parte verídica desta matéria), até que a própria guild decidiu sair de cena simplesmente pq praticamente ngm mais estava jogando. E foi isso. Fim.

    A mera ideia de que um punhado de lvl 300 e alguns lobos solitários como Niku e Darkeduar tiveram alguma influência no fim da inception beira o hilário. Libosi eu não vou nem comentar. LIBOSI?! Rsss
    O resumo mais verossímil é tão simples quanto este: foi tanto tempo de domínio e diversão que uma hora não havia mais diversão e a guild original se aposentou, como um ciclo que se encerra, com início-meio-e-fim.

    E é isso, agora Pacera é um servidor povoado por randoms, até que a próxima dominante resolva se estabelecer e iniciar todo o ciclo novamente. Não existe GM, ou BattleEye, ou punhado de lvl 300 que vá mudar este cenário. Novamente: não viajem! 🙂

    Um salve a todos, e parabéns à Inception pela história que escreveram.

    • Leonardo

      ..

  • Syor Syor

    Azo, você conheceu a inception de verdade, não devia fazer um texto tão bosta, mentiroso e unilateral assim…

    Te deixar um questionamento, como é que derruba uma coisa que já estava no chão há muito tempo?

    Dizer que a inception caiu por causa da união de um monte de random level 300 que deve bater utamo vita pra atravessar walls é ridículo. Te garanto que se você escrevesse que o Darkeduar e o Lavaskin acabaram com a inception seria menos ridículo até…

    Bom, falando do ponto principal. A inception e a academy “raiz” acabaram há mais de um ano. Qualquer pessoa que jogou em pacera do fim de 2014 ao fim de 2016 sabe bem disso. É só fazer uma pesquisa bem rápida procurando os nomes dos ROYS DE VERDADE, como Flem, Schroll, Bu, Baw, Japa, Sektor, Caok, Miro, Ilbor, Yuri, Thob, Luther, Psirico, Yukki, Raigga, Mago… Essas foram as pessoas que dominaram o servidor e tretaram contra players que, como o Felipe Schonfeldt falou, davam trabalho por ter um nível de jogabilidade/dinheiro/tempo parecido com o deles (e ainda assim saíram do servidor).

    Do fim de 2016 pra cá, a maioria desses chares foram vendidos e seus donos pararam por motivos pessoais, o Mago e o Miro foram deletados e basicamente a guild ficou só com Yuri e Ilbor, tendo que administrar um time que não tinha 10% do “poder de fogo” original e completamente desanimado pela mesmice de dominação por 3 anos, sem objetivo nenhum no jogo e exausto pelo ano de voucher e kicks. Por causa disso, a academy antiga (era considerada uma extensão da guild principal, e sim, era tratada com respeito pelos líderes da principal), que também estava desanimada, teve vários de seus nomes “promovidos” pro time principal, ou seja, a inception atual se resumia a Yuri, Ilbor e Max (apesar de ter vindo depois, foi um dos únicos que não participou da dominação do servidor, mas vestiu a camisa de Roys), todos desanimados.

    Para ter uma ideia quantitativa, a guild no fim de 2016 fazia 4 times da Ferumbras’ Ascendant a cada 15 dias e mesmo pra coisas idiotas e rotineiras como warzone, colocava 30+ players na party além de conseguir até mesmo matar o Gaz’haragoth só com membros da guild. O time que vocês “derrubaram” não conseguia nem colocar 9 players online ao mesmo tempo pra fazer um único time de ferumbras.

    Então, não viaja, cara!
    A inception acabou porque tudo ficou tão fácil e repetitivo que deixou de ser divertido.

    OBS: A Unbroken Union, nada mais é do que parte da acdemy antiga, misturada com a academy nova, cansada e curtindo um roleplayzinho pra fugir da mesmice da dominação.
    OBS2: Não pude deixar de notar o Tenzo na ultima foto… Acho que ele pagou 4 ou 5 hunteds… Merece o selo Forte Fox de qualidade.

    Abraço,

    Syor,
    O historiador balangador de levers.

  • Syor Syor

    Azo, você conheceu a inception de verdade, não devia fazer um texto tão bosta, mentiroso e unilateral assim…

    Te deixar um questionamento, como é que derruba uma coisa que já estava no chão há muito tempo?

    Dizerque a inception caiu por causa da união de um monte de random level 300 que deve bater utamo vita pra atravessar walls é ridículo. Te garanto que se você escrevesse que o Darkeduar e o Lavaskin acabaram com a inception seria menos ridículo até…

    Bom, falando do ponto principal. A inception e a academy “raiz” acabaram há mais de um ano. Qualquer pessoa que jogou em pacera do fim de 2014 ao fim de 2016 sabe bem disso. É só fazer uma pesquisa bem rápida procurando os nomes dos ROYS DE VERDADE, como Flem, Schroll, Bu, Baw, Japa, Sektor, Caok, Miro, Ilbor, Yuri, Thob, Luther, Psirico, Yukki, Raigga, Mago… Essas foram as pessoas que dominaram o servidor e tretaram contra players que, como o Felipe Schonfeldt falou, davam trabalho por ter um nível de jogabilidade/dinheiro/tempo parecido com o deles (e ainda assim saíram do servidor).

    Do fim de 2016 pra cá, a maioria desses chares foram vendidos e seus donos pararam por motivos pessoais, o Mago e o Miro foram deletados e basicamente a guild ficou só com Yuri e Ilbor, tendo que administrar um time que não tinha 10% do “poder de fogo” original e completamente desanimado pela mesmice de dominação por 3 anos, sem objetivo nenhum no jogo e exausto pelo ano de voucher e kicks. Por causa disso, a academy antiga (era considerada uma extensão da guild principal, e sim, era tratada com respeito pelos líderes da principal),
    que também estava desanimada, teve vários de seus nomes “promovidos” pro time principal, ou seja, a inception atual se resumia a Yuri, Ilbor e Max (apesar de ter vindo depois, foi um dos únicos que não participou da dominação do servidor, mas vestiu a camisa de Roys), todos desanimados.

    Para ter uma ideia quantitativa, a guild no fim de 2016 fazia 4 times da Ferumbras’ Ascendant a cada 15 dias e mesmo pra coisas idiotas e rotineiras como warzone, colocava 30+ players na party além de consegui raté mesmo matar o Gaz’haragoth só com membros da guild. O time que vocês “derrubaram” não conseguia nem colocar 9 players online ao mesmo tempo pra fazer um único time de ferumbras.

    Então, não viaja, cara!
    A inception acabou porque tudo ficou tão fácil e repetitivo que deixou de ser divertido.

    OBS:A Unbroken Union, nada mais é do que parte da acdemy antiga, misturada com a academy nova, cansada e curtindo um roleplayzinho pra fugir da mesmice da dominação.
    OBS2: Não pude deixar de notar o Tenzo na ultima foto… Acho que ele pagou 4 ou 5 hunteds… Merece o selo Forte Fox de qualidade.
    OBS3: Não entendi o motivo da exclusão por spam, vocês conseguem ser unilaterais até nisso?
    Abraço,

    Syor,
    O historiador balangador de levers.

  • Syor Syor

    Azo, você conheceu a inception de verdade, não devia fazer um texto tão bosta, mentiroso e unilateral assim…

    Te deixar um questionamento, como é que derruba uma coisa que já estava no chão há muito tempo?

    Dizer que a inception caiu por causa da união de um monte de random level 300 que deve bater utamo vita pra atravessar walls é ridículo. Te garanto que se você escrevesse que o Darkeduar e o Lavaskin acabaram com a inception seria menos ridículo até…

    Bom, falando do ponto principal. A inception e a academy “raiz” acabaram há mais de um ano. Qualquer pessoa que jogou em pacera do fim de 2014 ao fim de 2016 sabe bem disso. É só fazer uma pesquisa bem rápida procurando os nomes dos ROYS DE VERDADE, como Flem, Schroll, Bu, Baw, Japa, Sektor, Caok, Miro, Ilbor, Yuri, Thob, Luther, Psirico, Yukki, Raigga, Mago… Essas foram as pessoas que dominaram o servidor e tretaram contra players que, como o Felipe Schonfeldt falou, davam trabalho por ter um nível de jogabilidade/dinheiro/tempo parecido com o deles (e ainda assim saíram do servidor).

    Do fim de 2016 pra cá, a maioria desses chares foram vendidos e seus donos pararam por motivos pessoais, o Mago e o Miro foram deletados e basicamente a guild ficou só com Yuri e Ilbor, tendo que administrar um time que não tinha 10% do “poder de fogo” original e completamente desanimado pela mesmice de dominação por 3 anos, sem objetivo nenhum no jogo e exausto pelo ano de voucher e kicks. Por causa disso, a academy antiga (era considerada uma extensão da guild principal, e sim, era tratada com respeito pelos líderes da principal), que também estava desanimada, teve vários de seus nomes “promovidos” pro time principal, ou seja, a inception atual se resumia a Yuri, Ilbor e Max (apesar de ter vindo depois, foi um dos únicos que não participou da dominação do servidor, mas vestiu a camisa de Roys), todos desanimados.

    Para ter uma ideia quantitativa, a guild no fim de 2016 fazia 4 times da Ferumbras’ Ascendant a cada 15 dias e mesmo pra coisas idiotas e rotineiras como warzone, colocava 30+ players na party além de conseguir até mesmo matar o Gaz’haragoth só com membros da guild. O time que
    vocês “derrubaram” não conseguia nem colocar 9 players online ao mesmo tempo pra fazer um único time de ferumbras.

    Então, não viaja, cara!
    A inception acabou porque tudo ficou tão fácil e repetitivo que deixou de ser divertido.

    OBS:A Unbroken Union, nada mais é do que parte da acdemy antiga, misturada com a academy nova, cansada e curtindo um roleplayzinho pra fugir da mesmice da dominação.
    OBS2: Não pude deixar de notar o Tenzo na ultima foto… Acho que ele pagou 4 ou 5 hunteds… Merece o selo Forte Fox de qualidade. (o seu post também merece esse selo)
    OBS3: Cada vez que você apaga esse post, mostra que o seu pensamento não é nada diferente dos Roys, apenas está abusando de poder como eles faziam.

    Abraço,

    Syor,
    O historiador balangador de levers.

  • Syor Syor

    Azo, você conheceu a inception de verdade, não devia fazer um texto tão bosta, mentiroso e unilateral assim…

    Te deixar um questionamento, como é que derruba uma coisa que já estava no chão há muito tempo?

    Dizer
    que a inception caiu por causa da união de um monte de random level 300
    que deve bater utamo vita pra atravessar walls é ridículo. Te garanto
    que se você escrevesse que o Darkeduar e o Lavaskin acabaram com a
    inception seria menos ridículo até…

    Bom, falando do ponto
    principal. A inception e a academy “raiz” acabaram há mais de um ano.
    Qualquer pessoa que jogou em pacera do fim de 2014 ao fim de 2016 sabe
    bem disso. É só fazer uma pesquisa bem rápida procurando os nomes dos
    ROYS DE VERDADE, como Flem, Schroll, Bu, Baw, Japa, Sektor, Caok, Miro,
    Ilbor, Yuri, Thob, Luther, Psirico, Yukki, Raigga, Mago… Essas
    foram as pessoas que dominaram o servidor e tretaram contra players que,
    como o Felipe Schonfeldt falou, davam trabalho por ter um nível de
    jogabilidade/dinheiro/tempo parecido com o deles (e ainda assim saíram
    do servidor).

    Do fim de 2016 pra cá, a maioria desses chares foram
    vendidos e seus donos pararam por motivos pessoais, o Mago e o Miro
    foram deletados e basicamente a guild ficou só com Yuri e Ilbor, tendo
    que administrar um time que não tinha 10% do “poder de fogo” original e
    completamente desanimado pela mesmice de dominação por 3 anos, sem
    objetivo nenhum no jogo e exausto pelo ano de voucher e kicks. Por causa
    disso, a academy antiga (era considerada uma extensão da guild
    principal, e sim, era tratada com respeito pelos líderes da principal),
    que também estava desanimada, teve vários de seus nomes “promovidos”
    pro time principal, ou seja, a inception atual se resumia a Yuri, Ilbor
    e Max (apesar de ter vindo depois, foi um dos únicos que não
    participou da dominação do servidor, mas vestiu a camisa de Roys), todos
    desanimados.

    Para ter uma ideia quantitativa, a guild no fim de
    2016 fazia 4 times da Ferumbras’ Ascendant a cada 15 dias e mesmo pra
    coisas idiotas e rotineiras como warzone, colocava 30+ players na party
    além de conseguir até mesmo matar o Gaz’haragoth só com membros da
    guild. O time que
    vocês “derrubaram” não conseguia nem colocar 9 players online ao mesmo tempo pra fazer um único time de ferumbras.

    Então, não viaja, cara!
    A inception acabou porque tudo ficou tão fácil e repetitivo que deixou de ser divertido.

    OBS:A
    Unbroken Union, nada mais é do que parte da acdemy antiga, misturada
    com a academy nova, cansada e curtindo um roleplayzinho pra fugir da
    mesmice da dominação.
    OBS2: Não pude deixar de notar o Tenzo na
    ultima foto… Acho que ele pagou 4 ou 5 hunteds… Merece o selo Forte
    Fox de qualidade. (o seu post também merece esse selo)
    OBS3: Cada vez
    que você apaga esse post, mostra que o seu pensamento não é nada
    diferente dos Roys, apenas está abusando de poder como eles faziam.

    Abraço,

    Syor,
    O historiador balangador de levers.

  • Pastel De Flango

    Não sei pra que os cara me faz umas guilds assim kara na moral brasileiro tem bosta na cabeça mesmo

  • Syor Syor

    Azo, você conheceu a inception de verdade, não devia fazer um texto tão bosta, mentiroso e unilateral assim…

    Te deixar um questionamento, como é que derruba uma coisa que já estava no chão há muito tempo?

    Dizer
    que a inception caiu por causa da união de um monte de random level 300
    que deve bater utamo vita pra atravessar walls é ridículo. Te garanto
    que se você escrevesse que o Darkeduar e o Lavaskin acabaram com a
    inception seria menos ridículo até…

    Bom, falando do ponto
    principal. A inception e a academy “raiz” acabaram há mais de um ano.
    Qualquer pessoa que jogou em pacera do fim de 2014 ao fim de 2016 sabe
    bem disso. É só fazer uma pesquisa bem rápida procurando os nomes dos
    ROYS DE VERDADE, como Flem, Schroll, Bu, Baw, Japa, Sektor, Caok, Miro,
    Ilbor, Yuri, Thob, Luther, Psirico, Yukki, Raigga, Mago… Essas
    foram as pessoas que dominaram o servidor e tretaram contra players que,
    como o Felipe Schonfeldt falou, davam trabalho por ter um nível de
    jogabilidade/dinheiro/tempo parecido com o deles (e ainda assim saíram
    do servidor).

    Do fim de 2016 pra cá, a maioria desses chares foram
    vendidos e seus donos pararam por motivos pessoais, o Mago e o Miro
    foram deletados e basicamente a guild ficou só com Yuri e Ilbor, tendo
    que administrar um time que não tinha 10% do “poder de fogo” original e
    completamente desanimado pela mesmice de dominação por 3 anos, sem
    objetivo nenhum no jogo e exausto pelo ano de voucher e kicks. Por causa
    disso, a academy antiga (era considerada uma extensão da guild
    principal, e sim, era tratada com respeito pelos líderes da principal),
    que também estava desanimada, teve vários de seus nomes “promovidos”
    pro time principal, ou seja, a inception atual se resumia a Yuri, Ilbor
    e Max (apesar de ter vindo depois, foi um dos únicos que não
    participou da dominação do servidor, mas vestiu a camisa de Roys), todos
    desanimados.

    Para ter uma ideia quantitativa, a guild no fim de
    2016 fazia 4 times da Ferumbras’ Ascendant a cada 15 dias e mesmo pra
    coisas idiotas e rotineiras como warzone, colocava 30+ players na party
    além de conseguir até mesmo matar o Gaz’haragoth só com membros da
    guild. O time que
    vocês “derrubaram” não conseguia nem colocar 9 players online ao mesmo tempo pra fazer um único time de ferumbras.

    Então, não viaja, cara!
    A inception acabou porque tudo ficou tão fácil e repetitivo que deixou de ser divertido.

    OBS:A
    Unbroken Union, nada mais é do que parte da acdemy antiga, misturada
    com a academy nova, cansada e curtindo um roleplayzinho pra fugir da
    mesmice da dominação.
    OBS2: Não pude deixar de notar o Tenzo na
    ultima foto… Acho que ele pagou 4 ou 5 hunteds… Merece o selo Forte
    Fox de qualidade. (o seu post também merece esse selo)
    OBS3: Cada vez
    que você apaga esse post, mostra que o seu pensamento não é nada
    diferente dos Roys, apenas está abusando de poder como eles faziam.

    Abraço,

    Syor,
    O historiador balangador de levers.

Tv Epaminondas

Patrocínio

Curta a nossa página!