[Atualizado] Test Server Online!


Test Server referente ao patch de Outono (Primavera no Brasil) já está aberto, porém ainda é privado.

Se você é um tutor, senator, representante de fansite ou membro do focus group, favor conferir o website de teste para mais detalhes.

Bons testes e não deixem de reportar nada. :thumbsup:

E não se esqueçam de acompanhar as novidades pelo Tibia Fórum e no Tibia Wiki!

Tópico oficial de screenshots!
Tópico oficial de comentários!
Todas as novidades do patch!
Página especial no Tibia Wiki!

UPDATE: Devido a bugs já descobertos, o Test Server ficará offline para correção dos mesmos até as 16:00 (horário de Brasília), aproximadamente.
Em destaque, o bug mais chamativo era o fato de até 4 tasks poderem ser aceitas ao mesmo tempo, sendo que o novo limite deveria ser 3.

  • author image
    set 20, 2011 @ 11:23 am

    Não posso ver 🙁 tenso vamo espear ele abri para premium account.

    • author image
      Azo
      set 20, 2011 @ 12:44 pm

      Espero seriamente que não abra pra premium. Vira uma bagunça só.

      • author image
        set 20, 2011 @ 13:07 pm

        Se for abrir só depois que TUDO for testado devidamente, sem problemas…
        Mas em geral quando abre ao público o povo não quer ajudar a testar, só quer zoar e atrapalhar os testes, acaba não ajudando em nada.

        Depois sai o update cheio de bugs e “a culpa é toda da Cip”. 😐

        • author image
          Edimar
          set 20, 2011 @ 14:01 pm

          É só abrir Non-PvP, que todo mundo vai testar.

  • author image
    Sapofeom
    set 20, 2011 @ 11:56 am

    agora n so mais premium 😥

  • author image
    set 20, 2011 @ 13:40 pm

    É bom esperar antes de abrir ao publico mesmo, se não vira bagunça :mrgreen:

  • author image
    set 20, 2011 @ 15:23 pm

    por isso deixem uns dias para quem joga o RPG testando, e depois deixam a diversao para os demais, qrendo ou n isso é 1 game e todos mereçem 1 poco de emoçao :}

    Lipe~~

  • author image
    set 20, 2011 @ 19:13 pm

    quero jogar ;x

  • author image
    set 21, 2011 @ 11:33 am

    poko preconceito com os não-promoted
    por que só os promoted podem participa do Test Serv?

    • author image
      set 21, 2011 @ 11:47 am

      Todos os fansites (Supported e Promoted) ganham 5 vagas para o test server (veja).

      • author image
        set 21, 2011 @ 20:55 pm

        eu sou free account

        • author image
          set 22, 2011 @ 0:31 am

          Aaah, você quis dizer Premium… Bem, o próprio nome já diz, porque eles pagam.

  • author image
    set 21, 2011 @ 14:01 pm

    Nao Abrem O TS Pra Geral
    Pq Os Cara Sem Pvp Vao Morre Td Antes De Testa :s
    Abre Sapporra e Vm Passa O Carro Em Geral

    • author image
      set 21, 2011 @ 18:45 pm

      Não abrem o TS porque pessoas como você não deixam quem está querendo ajudar a comunidade testar os bugs, depois que o update vem cheio de bug, pessoas como você ficam reclamando que a CIP não presta.
      #fikdik

  • author image
    set 21, 2011 @ 16:19 pm

    Signed mano cello!
    husaHShusaUHSA

    Lipe~~

  • author image
    set 23, 2011 @ 21:31 pm

    AZOOOOOO…vo te mata…cade vc vey?

  • author image
    TEO
    set 24, 2011 @ 2:20 am

    como fasso pra participar do test server?

    • author image
      set 24, 2011 @ 10:06 am

      Se você estiver invitado, é só acessar o site de teste que você verá o link de download, ou logue e entre pelo flash.

  • author image
    set 24, 2011 @ 13:57 pm

    O Otavioneves
    No minimo vc joga em N pvp
    pra Ta falando uma coisa dessa
    Larga mao de ser nerd Mlk
    “ajudar a comunidade testar bugs ”
    OMG Nerdao

    • author image
      set 24, 2011 @ 14:41 pm

      “OMG SOU FODÃO E QUERO ENTRAR NO TS PRA CHUTAR BUNDAS PORQUE NÃO TENHO COMO SER FODÃO NA RL E NO MEU SERVER NÃO TENHO A MORAL PRA ISSO”.

      ..

      Quem é o nerdão mesmo?

      • author image
        Larica da madruga
        set 24, 2011 @ 15:30 pm

        OWNED :*

  • author image
    set 24, 2011 @ 17:26 pm

    Lembrando que no Server Save de HOJE (05:00 AM) o Test Server estará PVP.

  • author image
    set 26, 2011 @ 19:30 pm

    Vale A pena Bate Boca Aki nos Coment Nao
    Qlker coisa transfere o char pra rubera e fala cmg la
    OPS eskeci
    vc eh de non pvp DDDDDDDDDD::::::::::::

  • author image
    set 26, 2011 @ 19:30 pm

    mano se eu fosse cagao nao taria em war :S

  • author image
    set 26, 2011 @ 21:25 pm

    sei nao hein

    Sion Barzahd

    lvl 10
    ó a moral pra fala cmg XD

    • author image
      set 26, 2011 @ 23:05 pm

      Ah se as pessoas soubessem usar hiperlinks ou acompanhar outros debates pra aprender o mínimo antes de puxar briga…
      Mas ainda tenho esperança nos tibianos. 😉

  • author image
    Mayk
    set 27, 2011 @ 9:14 am

    olha gente é a 1ª vez que entro no portal tibia ,mais não vi quase nada de proveitoso ,a não ser comentarios bestas insultos etc…
    acho vcs deviam aproveitar mais para uma comunicação mais construtiva para o mundo do tibia
    BYE.BYE.BYE

    • author image
      set 27, 2011 @ 10:47 am

      Tentaremos o possível, mas quando alguns dos próprios visitantes não são lá muito educados, além de serem botters ou orgulhosos galos de briga que não enxergam pros lados, fica difícil né.

      Enfim.

  • author image
    Geerb
    set 27, 2011 @ 9:45 am

    Pensei que haveria uma mudança mais significativa, mas não vão mudar tanta coisa, achei que a cip ia melhorar algumas coisas que estão erradas no jogo, como é o caso das montarias, mas apenas algumas mudança nas task e outras coisinhas pequenas. Vai ficar até legal, porque finalmente os lvl 90~100 poderam fazer alguma task. Fora isso, não vi nada demais. ;/

    • author image
      set 27, 2011 @ 10:48 am

      Não é o único, no fim esse patch, tirando o foco que era as tasks do Grizzly, só corrigiu alguns bugs e fragilidades do jogo.

  • author image
    set 27, 2011 @ 16:29 pm

    posso ser td q vc quiser
    menos botter
    jogo na mao a 5 anos mlk :**

Tv Epaminondas

Patrocínio

Curta a nossa página!