Automap atualizado com o Update de Verão 2012!


Atualizamos o nosso Automap com todas as novas áreas do Update de Verão 2012!

Esta imagem é uma visão do automap no nível do solo. Não deixe de baixar o melhor e mais completo automap de todos!

Clique aqui para fazer o download (C++)
Clique aqui para fazer o download (C++ .ZIP)
Clique aqui para fazer o download (Flash Client)

  • author image
    jul 14, 2012 @ 5:56 am

    Quando entro no portal tibia e dou Like. la no Rewards >> nao estou ganhando os pontos.. e nao esta aparecendo para curtir.. bjs abraços.. ”CURTI MUITO O MAPA.. vlw galera 😀

  • author image
    Matheus P.
    jul 14, 2012 @ 8:32 am

    Melhor “invenção” do mundo KKK

  • author image
    James Silva
    jul 14, 2012 @ 8:35 am

    ótimo, apesar de que prefiro abrir sozinho meus maps, pra evitar fadiga xD

  • author image
    gustavofacholi
    jul 14, 2012 @ 10:12 am

    =d nao confio mais baixar auto map .
    as ultimas 2 vezes ( a uns 2 anos) que baixei do tibiabr , meu char foi hackead .

  • author image
    jul 14, 2012 @ 10:19 am

    já baixei o meu *-*

  • author image
    Tomar
    jul 14, 2012 @ 11:27 am

    prefiro salvar o meu antigo e ir aumentando ele com o tempo…

    • author image
      jul 14, 2012 @ 13:51 pm

      Explorar sempre é bom, o problema é quando você já conhece todo o mapa e perde seu automap pois precisa formatar o PC ou algo assim >_<

  • author image
    MrZekaFox
    jul 14, 2012 @ 11:54 am

    bom dmais hehe

  • author image
    Paulo
    jul 14, 2012 @ 12:22 pm

    Tem como disponibilizar em .zip/.7z?

    Abraço

  • author image
    João
    jul 14, 2012 @ 14:41 pm

    Ja baixei

  • author image
    phooenix
    jul 14, 2012 @ 14:50 pm

    valeu galera

  • author image
    Rodrigo
    jul 14, 2012 @ 15:04 pm

    aeee o/

  • author image
    jul 14, 2012 @ 16:10 pm

    Também prefiro explorar e fazer sempre um backup, mas ainda assim é uma iniciativa muito legal e válida!

  • author image
    Renato Adami
    jul 14, 2012 @ 17:08 pm

    Prefiro usar meu próprio mapa pra saber onde eu já fui =]

  • author image
    Well
    jul 14, 2012 @ 17:33 pm

    ae s

  • author image
    Tatah
    jul 14, 2012 @ 18:53 pm

    Ai sim o/

  • author image
    cris
    jul 14, 2012 @ 22:51 pm

    boa opção pra qm não tem receio

  • author image
    Val'mukka
    jul 15, 2012 @ 4:49 am

    muito bom :]

  • author image
    jul 15, 2012 @ 10:36 am

    bem completo ^^

  • author image
    ozzy
    jul 15, 2012 @ 14:18 pm

    Muito legal ja baixei o meu

  • author image
    Valéria Custódio
    jul 16, 2012 @ 6:11 am

    lah vou eu baixar o map \o

  • author image
    jul 16, 2012 @ 14:05 pm

    realmente ta legal o mapa..

  • author image
    Luis
    jul 16, 2012 @ 15:40 pm

    É seguro?
    Quando passo no scan de virus ele acha um
    Win32trojan? É normal?
    Onde instalo o .exe?
    Obrigado

    • author image
      jul 16, 2012 @ 17:54 pm

      Quando você instala o .exe ele extrai os mapas automaticamente na pasta dos mapas. Se for pelo .zip você deve extrair em:

      No Windows XP: C:\Documents and Settings\Dados de Aplicativos\Tibia
      No Windows 7: C:\Users\AppData\Roaming\Tibia

      O suposto vírus é um falso positivo apontado por um anti-vírus desconhecido. Como pode ver, os anti-vírus mais conhecidos como Microsoft, AVG e Kaspersky não apontam nada.

  • author image
    Renato Lima
    jul 16, 2012 @ 15:57 pm

    Como eu faço para instalar isso? Já tentei mais não revela os mapas

    • author image
      jul 16, 2012 @ 17:52 pm

      Quando você instala o .exe ele extrai os mapas automaticamente na pasta dos mapas. Se for pelo .zip você deve extrair em:

      No Windows XP: C:\Documents and Settings\Dados de Aplicativos\Tibia
      No Windows 7: C:\Users\AppData\Roaming\Tibia

  • author image
    Islam
    jul 18, 2012 @ 17:45 pm

    vish mano ta muito massa o mapa !!

  • author image
    tiago menezes
    jul 20, 2012 @ 18:34 pm

    Esse automap é cnfiavel?
    aguardo resposta

  • author image
    daniel
    jul 21, 2012 @ 5:24 am

    prefiro salvar o meu antigo e ir aumentando ele com o tempo…

  • author image
    Dai
    jul 22, 2012 @ 16:44 pm

    ty por disponibilizar os downloads!

  • author image
    jul 23, 2012 @ 23:18 pm

    Esse automap é considerado legal pela CIP?

Tv Epaminondas

Patrocínio

Curta a nossa página!