Aventuras em Pits of Inferno, parte 1


Prólogo

Nós falhamos! Pensamos que estávamos com sorte, que nós não tínhamos que lutar com os ruthless seven cara a cara, mas suas armadilhas e capangas mataram todos os knights do nosso esquadrão. Nós não chegamos nem mesmo a um dos tronos. Eu enviarei os sobreviventes para um de nossos castelos restantes para salvar a chave. Eu pedi a eles para deixarem-me morrer aqui em desonra, desde que eu falhei em minha missão.

Taciror,
o último highlord da Nightmare Knighs

Capítulo 1: Os Ruthless Seven.

São os 7 grandes lordes da escuridão, cada um possui sua característica única, juntos são tão poderosos que nem o maior dos heróis consegue enfrentá-los.

Infernatil: O incendiário do Inferno
Verminor: o senhor da Praga.
Tafariel: o senhor da maldição.
Bazir: o grande enganador. Senhor das mentiras.
Ashfalor: a mão direita de Urgith. O general das hordas de mortos vivos.
Apocalypse: o lord da destruição.
Pumin: o senhor do desespero.

A morada de cada um desses lordes se chama Pits of Inferno, lá dentro suas hordas assassinas esperam os corajosos guerreiros que estejam dispostos a enfrentar o exército de cada um para ganhar uma incrível recompensa, porém este lugar mente, engana, ilude, será que nossos aventureiros irão conseguir enfrentar este desafio?

Capítulo 2: A entrada

Foram semanas de preparo, conversando com outros jogadores que já estiveram ali dentro, alguns estão loucos por tanto crueldade vista, outros estão calados como se Banor tivesse abandonado a alma deles, estamos em um pequeno grupo, apenas um forte knight para nos proteger, um poderoso sorcerer para invocar suas magias, um habilidoso druid para curar nossos enfermos e eu, Karnage Nightmare, um paladino. Entramos, enfrentamos alguns dragons lords que protegem o local, desativamos as 4 grandes paredes de fogo e lutamos contra fortes criaturas para abrir o grande enigma das alavancas, após desativar subimos uma escada…

Foi quando ouvimos um terrível grito: Deixe-me provar a sua mortalidade! Era o terrível Blightwalker, um demônio que repudia a vida, as coisas belas e doces, ele se alimenta de podridão e morte causando dor e sofrimento a quem o enfrenta. Rapidamente nosso ágil e forte knight segura os fortes ataques enquanto taco minhas assassins invocando minha chuva divina (divine caldera) enquanto nosso poderoso sorcerer utiliza ondas de raio (exevo vis hur) e ao mesmo tempo nosso habilidoso druid o cura. Blightwalker cai aos nossos pés rapidamente, após a queda continuamos ao norte até achar uma grande escada que nos leva para baixo…

Capítulo 3: O playground maldito

Ouço risadas tão sombrias que minha alma gela, nos aproximamos devagar para não chamar atenção, mas sem ver piso em um osso que quebra-se chamando atenção dos terríveis Dark Torturers que olham diretamente para meus olhos e dizem: É hora da festa! O knight já se posiciona em seu modo defensivo para blockar os fortes ataques, nunca vi uma criatura atacar com tanta fúria e prazer igual estes torturadores, a dor é uma forma de prazer para eles. Começamos a atacar sem dó, até que ele e seus maníacos amigos caem diante de nós. Derrepente algo me chama atenção:

O MacDemons!

Meu Deus quanta loucura, o que estes humanos mereceram para receber isto? Aqui é aonde estes bastardos se alimentam de sangue humano e seu prato predileto: carne humana. Continuamos andando pela direita, quando do nada surge mais torturadores, os aniquilamos facilmente e algo desperta novamente minha atenção:

Aqui é aonde os torturadores brincam com dor e prazer apenas para ter um pouco de diversão, já que eles não tem senso de maldade também não terei senso de força para aniquilar um por um. Ando para o norte e vejo um Destroyer esmagando humanos com um martelo, rapidamente pego minhas assassins e aniquilo este demônio, pena que não cheguei a tempo para salvar este pobre filho de Banor… Aqui é aonde eles se divertem matando e destruindo membros do corpo humano.

Acerte os humanos!

Continuamos mais ainda ao norte, quando repentinamente ouço um grito: Wehehehehehw. Sobe um calafrio em meu corpo, são os terríveis Phantasm, rapidamente eles se multiplicam e enganam o knight, quando vejo fico sozinho rodeado por quarto fortes Phantasm… sinto meu corpo ficando fraco… perco a vontade de lutar… sinto a vida indo embora de meu corpo… mas rapidamente o meu irmão druid me cura e volto a minhas forças e invoco a sagrada chuva (divine caldera) que elimina todos os phantasms.

Eles são guardiões de lápides aonde tem corpos de todas as raças, trolls, humanos, orcs, demônios… Foi quando descobri que cada demônio morto tem sua forma de caixão e regalias.

Esta é a classe dos necromancers:

Esta é a parte dos orientais, (possivelmente os Faraós):

Vamos andando ao leste, quando vemos uma plaquinha escrita:

Avançamos com cautela, pois não sabemos o que pode nós esperar mais adiante…vamos nos aproximando aos poucos, quando vemos Defiler e Diabolic Imp deitados em lava e veneno, relaxando, rapidamente atacamos de surpresa e eliminamos todos que estão ali presentes, repentinamente vejo um botão para ser usado, decidimos chamar reforços…

E agora, o que vai ocorrer com estes nobres guerreiros? Não percam o segundo episódio! Continua…

Nota do autor: Ao invés de escrever coisas já existentes sobre a Pits of Inferno, estou fazendo uma matéria como se fosse um diário onde estarei relatando as minhas experiências dentro do jogo, o objetivo principal é resgatar o roleplay e mostrar aos outros jogadores como funcionam os bastidores de grandes quests colocando uma pitada de aventura.

Espero que gostem da primeira parte! 🙂

  • author image
    Pedro Killer
    nov 9, 2010 @ 21:01 pm

    olha eu famoso 😀

    ps : Tio Karna sempre fazendo otimas matérias 😀

    • author image
      Yokomaru
      nov 10, 2010 @ 13:40 pm

      Otima matéria? DD: cara isso foi um plagio enorme da minha proposta que deixei faiz um tempo no forum do TibiaBR sem sombra de duvidas está tão na cara, a história é quase a mesma e tem a mesma logica, sério.

      Pra quen acha que estou mentindo, vai no site do “TibiaBR” entra no Forum vai em “Propostas” e tem um Topico bem movimentado lá sobre uma nova ilha que eu criei a “Demonsfrid” um enorme roleplay :3

      Nota do autor: Ao invés de escrever coisas já existentes sobre a Pits of Inferno, estou fazendo uma matéria como se fosse um diário[…] << parei de ler aki, lamentavel.

      • author image
        Grinm
        nov 14, 2010 @ 1:58 am

        Problema é seu

      • author image
        nov 16, 2010 @ 17:52 pm

        Nuss história me assustou o.o’
        serinho quantas coisa demoniacas
        adorei a materia to esperando o 2 capitulo O.O’
        Vlw

  • author image
    chapollin
    nov 9, 2010 @ 21:02 pm

    bem interesante. sempre quiz olhar outros lugares na Pits of Inferno alem da area da quest…
    parabens

  • author image
    nov 9, 2010 @ 21:03 pm

    Muitos jogadores passam por aí enquanto fazem a quest, mas praticamente nenhum deles presta atenção no cenário, no que está escrito em cada placa e em geral, as referências que são feitas.

    Parabéns pelo artigo, aguardando a segunda parte 😉

  • author image
    Bumbumzinho hot
    nov 9, 2010 @ 21:11 pm

    MATÉRIA FODA !!

    • author image
      Yokomaru
      nov 10, 2010 @ 13:34 pm

      plagio da minha proposta de “Demonsfrid” no TibiaBR, esse cara plageia na cara dura, ‘-‘

      • author image
        nov 11, 2010 @ 11:50 am

        mesmo q seja plagia q acredito q não é ! vc só fez uma proposto quero ver por em ação quenem ele =*

  • author image
    De Maringá
    nov 9, 2010 @ 21:13 pm

    Muuito legal. Eu também sempre leio as placas e tento identificar tudo no cenário.
    É beeem complexo…..tem mt coisa q não entendo até hj.

  • author image
    tii tiggs
    nov 9, 2010 @ 21:17 pm

    karnage

    parabens pela inovaçao………. te garanto q vc terá sussesso aqui no portal tibia(confesso q nao entro muito aqui) …… googo continuar a historia garanto q vou ler….

    • author image
      Sem Noção
      nov 11, 2010 @ 9:55 am

      parabens pela inovaçao………. te garanto q vc terá su”ss”esso aqui no portal tibia(confesso q nao entro muito aqui) …… googo continuar a historia garanto q vou ler….
      SUCESSO

  • author image
    Felipe
    nov 9, 2010 @ 21:19 pm

    PARABENS adorei o seu artigo, melhor que aquelas ss de nego com nome Hauopa ou de nego com 10 estatua de devovorga na casa. Parabens mesmo, to ansioso pra segunda parte

  • author image
    Sho
    nov 9, 2010 @ 21:31 pm

    Parabéns pela história, ficou ótima.

    Esperando ansioso pela segunda parte 🙂

  • author image
    werthy
    nov 9, 2010 @ 21:36 pm

    super interesante ……..tomara q nao demore muito pra colocar a 2ºparte !
    artigo exelente , parabens. =D

  • author image
    nov 9, 2010 @ 21:57 pm

    Confesso que não entro muito por aqui [2]
    ;P
    mas parabéns, a matéria ficou muito boa mesmo!! E com certeza eu retornarei ao site em busca da 2° parte. e quem sabe da terceira, quarta…

  • author image
    Slade Nightmare
    nov 9, 2010 @ 22:36 pm

    Aê! Nenhum Troll por enquanto falando mal! Ótima matéria Comerciante, meus parabéns!

  • author image
    Lord Lokinhoh
    nov 9, 2010 @ 23:18 pm

    Muito boa matéria, garanto que muitos como eu esperam ansiosos pela segunda parte 😀
    daqui a pouco vira novela :O

  • author image
    Oo
    nov 9, 2010 @ 23:51 pm

    ROX
    GOGO 2 PARTE

  • author image
    Leandro
    nov 10, 2010 @ 2:34 am

    Cara a historia fiko bacana ein … poe a segunda parte ae que vou ler concerteza !!!!
    Parabens !!

  • author image
    Neferis off Hell
    nov 10, 2010 @ 8:21 am

    Gostei, muito boa a matéria, roleplay sempre é bem vindo 😀

  • author image
    Mastertritu
    nov 10, 2010 @ 8:28 am

    Pela primeira vez vejo uma unanimidade no Portal Tibia! Realmente, essa matéria é aquém de reclamações. Parabéns por esse interessante artigo.

  • author image
    Bruno
    nov 10, 2010 @ 10:03 am

    Gogo Postar 2ª parte. rox a historia

  • author image
    Herudo
    nov 10, 2010 @ 10:08 am

    Perfeito, continue assim 😀

  • author image
    nov 10, 2010 @ 10:15 am

    Historia Rox espero q o portaltibia continua fazendo materias assim e nao vejo a hora de ler o proximo capitulo akosoaksko

  • author image
    -Kalyn-
    nov 10, 2010 @ 10:32 am

    Maneiro !

  • author image
    Asioma
    nov 10, 2010 @ 10:43 am

    Bem legal a materia :), um pouco do roleplay que fez com que muitos jogadores do tibia se apaixonasem por esse jogo !

    Mesmo hoje em dia o roleplay nao sendo tao complexo como antigamente é legal saber que ainda tem jogadores que procuram encontrar o velho espirito do roleplay em quest que nao sao tao complexas, e existirem spoils de facil acessos para as pessoas realizarem elas ! Mais que pessoas como Karnage sabe aproveitar e se divertir com akilo q vai alem dos spoils e sim do roleplay que ali existe 😉

    Aguardando anciosamente a segunda Parte 🙂

  • author image
    Moreira
    nov 10, 2010 @ 11:43 am

    Muito bom esse artigo
    Gostei bastante em falarem da PoI de um jeito diferente
    Parabéns e que venha a segunda parte

  • author image
    Olecram
    nov 10, 2010 @ 11:44 am

    Muito Bom….
    Parabens pela ideia e pela criatividade dentro dela…..
    Estou no aguardo da continuação…

    ®Ole®

  • author image
    Dundun
    nov 10, 2010 @ 11:57 am

    mtoooo fooooooda a matéria

  • author image
    Pedro
    nov 10, 2010 @ 12:01 pm

    Gostei Muito Dessa Materia Sobre A Poi

  • author image
    nov 10, 2010 @ 12:07 pm

    legal, fazer poi assim eh mto mais legal que pagar o service e ficar seguindo os caras ^^

  • author image
    _Filipe_
    nov 10, 2010 @ 12:26 pm

    Meus parabéns , há anos visito o PortalTibia e sempre procurei e quis este tipo de matéria.
    Agora é aguardar o próximo episódio !

  • author image
    Ange
    nov 10, 2010 @ 13:23 pm

    CARACA mano t aplaudi d pé cara 4 anos q jogo tibia e sempre procurei coisas desse tipo MUITO BOM VELHO continue assim fazendo isso , q a galera curtil porq e isso q fez do tibia o sucesso q é pena q muitos players n vem mais isso , soh pensam e upa upa upa mas o jogo e isso ai. Pra curti e entend toda historia q passa com cada quest cada npc cada bixo e etc resumindo PARABÉNS LEK !!!

  • author image
    Yokomaru
    nov 10, 2010 @ 13:32 pm

    MEU DEUS UMA COPIA SUPER MEGA HIPER PLAGIADA DA MINHA HISTORIA que posti no forum do TibiaBR DDDDDDDDDDDD: MEU DEUS VAO COPIAR ASSIN LÀ longe ._____., quen acha que to mentindo vá no site do “TibiaBR” entra no forum e vai em propostas, é um super plagio da minha história de “Demosfrid” –‘ lamentavel

    • author image
      Comerciante Ambulante
      nov 10, 2010 @ 13:55 pm

      Primeiramente Yokomaru, trabalho a um ano fazendo noticias e nunca fui acusado de plagio e nunca precisei roubar ideias ou pegar como fonte a materia de algum reporter, todas minhas materias são tiradas de dentro da minha cabeça.
      Fui ate a poi, tirei fotos com meu char e minha equipe, não preciso copiar projetos de fansite nenhum ja que faço isso por prazer.
      Este projeto vem sendo discutido dentro do portal a algum tempo, eu decidi tirar do papel e colocar a pratica pois amo rpg e roleplay e toda linguagem utilizada e escrita são de minha autoria, antes de comentar algo, saiba fazer criticas em seus posts.
      Grato, Comerciante Ambulante

      • author image
        Yokomaru
        nov 11, 2010 @ 12:28 pm

        E dai se tiro fotos e foi até lá e feiz o escanbal ‘-‘, saiba ser mais original, e sua “Critica” em relação a mim, nao me afeta nen um pouco, eu mesmo poderia ir com um “amigo” até a poi e tirar prints que dariam na mesma .-. sério.

        • author image
          nov 11, 2010 @ 14:38 pm

          Então ta, estamos aguardando algo parecido com o que o Comerciante Ambulante fez mas feito por você.

          Crie uma conta no forum e poste la,
          Uma sugestão pra um quest… HMMMMm paradox tower quest e seus místerios, hoje em dia com spoiler é fácil, quero ver fazer a quest lendo os livros, indo em lugares profundos e etc.

    • author image
      nov 10, 2010 @ 15:08 pm

      Chupa essa.

      • author image
        Yokomaru
        nov 11, 2010 @ 12:34 pm

        E agora?

    • author image
      Guilherme Willian
      nov 10, 2010 @ 21:54 pm

      Owned ´.´

    • author image
      fyre dragon
      nov 11, 2010 @ 7:16 am

      yokamaru, mano foi massacrado q nem lvl 200 matando rotworm, kkkkk, se bem q rotworm tem mais moral q vc dpois dessa ai. 🙂

      Parabens Comerciante, hitória mto bem bolada sempre tive vontade de montauma historia de roleplay mais alem de preguiça to meio sem tempo =\

      aguardaremos o capitulo 2, pls n demora pra posta ‘-‘

  • author image
    nov 10, 2010 @ 13:44 pm

    Brocou man! Gratz

  • author image
    Alquimista Mike
    nov 10, 2010 @ 13:56 pm

    Boa Ambu !

  • author image
    Krlos
    nov 10, 2010 @ 14:34 pm

    Muito boa a matéria mesmo, maioria das pessoas somente passa correndo ai e vai direto no Spa que é o único local que precisa ser acessado para fazer a quest.

    Espero que a segunda parte surpreenda todos com alguma coisa do tipo: o autor achar a forma de acessar a parte esquerda da entrada de pits, e mostrar ela sem a utilização de algum programa de spy 😉

  • author image
    Harisson
    nov 10, 2010 @ 14:40 pm

    Cara parabéns são essas coisas que nos inspiram a jogar =]

  • author image
    Renan
    nov 10, 2010 @ 15:01 pm

    massa

  • author image
    Well
    nov 10, 2010 @ 19:01 pm

    Graças a pessoas como você que ainda a prazer em jogar Tibia!

  • author image
    Well
    nov 10, 2010 @ 19:01 pm

    Graças a pessoas como você que ainda a prazer em jogar Tibia! 😀

  • author image
    Guilherme Willian
    nov 10, 2010 @ 21:55 pm

    Ótima matéria, bem escrito e deu gosto de ler! Espero pela 2° Parte !

  • author image
    Atirxx
    nov 10, 2010 @ 22:07 pm

    GZZ aew man aguardando ancioso a 2ª part

  • author image
    Joca(Drus)
    nov 11, 2010 @ 0:24 am

    Ótima escrita, emoção e aventura que precisa para reviver o role playing do jogo, estou pensando em voltar a jogar por causo deste pequeno texto.
    Esta de parabens Ambulante, Tibia não é mais o mesmo de quando tinhamos que upar mage no Dragon hammer, mais um pequeno texto baseado na aventura do jogo inspira qualquer um que curte este belo rpg.

    Att,
    Josias Eliezer

  • author image
    Leandro
    nov 11, 2010 @ 0:28 am

    Yokomaru com esse portugues seu ae, se vc escreveu mesmo uma historia dessa aposto que nao agrado a ninguem oque vc escreveu ae eh digno de um analfabeto !!!
    Volta pra escola plx ;**

    • author image
      Yokomaru
      nov 11, 2010 @ 12:46 pm

      Você é tosto ‘-‘

  • author image
    xD
    nov 11, 2010 @ 9:52 am

    otima materiaa :D, parabens ae

  • author image
    e4dullll
    nov 11, 2010 @ 15:54 pm

    Yokomaru deve te feito um licho de materia e por isso nem aceita foi tenso tenso :/

  • author image
    Elitius Arcus
    nov 11, 2010 @ 23:50 pm

    Otima materia digna de um escritor de romance.

  • author image
    Elitius Arcus
    nov 11, 2010 @ 23:52 pm

    E não liga para aqueles que não gostaram…. provavelmente não intendem o q é um RPG

  • author image
    nov 12, 2010 @ 8:33 am

    Esta história vai para os “Power gamers” que nunca entenderão o que é tibia na verdade e na essência do RPG

  • author image
    fyre dragon
    nov 12, 2010 @ 13:16 pm

    esse yokomaru eh mto mongol pqp, na boa mano sai daki e volta pro tibiabr la vc eh feliz :), dexa qm intende de rpg aqui blz?!

    e otra fik fazendo historinha com seu lvl 20 não eh como faze uma aventura na poi.

    qr faze algo interessante?
    vai em rookgard faz uma historinha e posta aki qm sabe o pessoal n te da um creditozinho, ah e qdo for posta acerta mais o português.

    (y)

  • author image
    Ninja
    nov 12, 2010 @ 14:14 pm

    Yokomaru, antes de vc fica falando de plagio meu, faça algo como ele, uma historia envolvente que nem a dele, algo que prende sua atenção e te faça querer saber mais sobre oque se passa lá em P.O.I. Vai la faça algo criativo, com SS, historia, algo decente, ai si alguem fizer algo parecido vc pode falar que é plagio !

    Gratz aew a materia ! (go go 2° parte)

    Old School !

  • author image
    Halldir de Lorien
    nov 12, 2010 @ 16:53 pm

    Ótima matéria………..

    mtu bem elaborada e criativa……

    disso sim sou mtu a favor…………

    e não como akela porcaria de matéria sobre Rotworms

    Parabéns……..

    Esperando a continuação……

    ^^

  • author image
    Jefferson
    nov 13, 2010 @ 3:25 am

    Roleyplay > All
    Pits of Inferno realmente é um mistério oO

  • author image
    JonasxD
    nov 13, 2010 @ 9:32 am

    Parabéns pelo artigo ficou muito bom, espero a segunda parte dessa historia !
    Nota: 100000

  • author image
    Fernando
    nov 13, 2010 @ 11:45 am

    gostei muito deveria fazer mais sobre isso

  • author image
    nov 15, 2010 @ 11:53 am

    legal pena q caçar na poi em candia é considerado suicidio hoje em dia ( tomurka e sua guild sempre tão de olho pra ve se tem alguem para trapar)…

    E asim candia vai indo para um futuro melhor..!

    Ps: otima matéria , adorei.!

  • author image
    Pedro
    nov 18, 2010 @ 11:08 am

    Adorei A Materia Estou Ancioso Pra Proxima

  • author image
    Nightshade
    nov 19, 2010 @ 13:57 pm

    muito bom esperando pela segunda parte

    Cya

Tv Epaminondas

Patrocínio

Últimas Notícias

Curta a nossa página!