Bewitched – Nova world quest começando amanhã!


Além de poder ser feita por jogadores free account, essa world quest não exigirá enfrentar poderosas criaturas ou ficar dias mantendo tochas acesas, mas ajudar “bruxas do bem” a cuidar de um enorme caldeirão com ingredientes necessários para criar uma mistura que irá servir para manter forças da destruição longe do nosso mundo.

Minzy, a bruxa que pede sua ajuda

Mas não fique pensando que a quest será fácil. Ela vai exigir sacrifícios de quem quiser participar. Como citado acima, todo o servidor deverá ajudar usando ingredientes no caldeirão. Esses ingredientes são os mais variados “produtos de criaturas“, sendo no total 12. Os itens requeridos podem ser encontrados próximos a NPC Minzy. Pode ser necessário sacrificar, por exemplo, 200 vampire dusts. Claro que, com todo o servidor ajudando com pelo menos 1 item de cada, o esforço não será tanto.

A quest começará amanhã e acontece durante 5 dias abaixo do Green Claw Swamp em Venore, lugar conhecido por ser a casa de bruxas. Em caso de sucesso, seu mundo será recompensado com um pequeno bônus de experiencia e uma penalidade de morte levemente reduzida por 10 dias. Claro, que os mundos vencedores também ganharão um prestigioso título de world quests. Em adição, jogadores podem ganhar alguns achievements e conseguir algumas poções dependendo do quanto eles contribuíram para o evento. Um dos achievements pode ser conferido abaixo:

Achievement que pode ser obtido usando pelo menos 1 item no caldeirão

A quest vai começar amanhã em seu servidor. Para saber quais itens são usados, a localização exata do caldeirão e como começar, confira o spoil completo no Tibia Wiki.

Boa sorte ! 😀

 

  • author image
    Grilo
    jan 11, 2011 @ 12:59 pm

    deve ser bem loka eu vo faze
    bom q n tem q mata nada

  • author image
    Jhoennor the Insane
    jan 11, 2011 @ 13:02 pm

    Queria saber como nós saberemos a quantidade de itens necessários. Por exemplo, se aparecer a Goblin Ear lá, como saberemos se é necessário 1, 10 ou 100?

    • author image
      jan 11, 2011 @ 13:11 pm

      Bom, terá que ir usando até o calderão não aceitar mais.

  • author image
    womolu
    jan 11, 2011 @ 13:43 pm

    Essa ai e rox

  • author image
    Guilherme Willian
    jan 11, 2011 @ 15:40 pm

    Ja tenho uma certa quantidade de 5 dos itens da quest. Logo mais estarei tacando muita Lump of Dirt =D

    Go Go Pythera !

    • author image
      Fawkinn
      jan 12, 2011 @ 10:18 am

      Quem ae?

      • author image
        Guilherme Willian
        jan 13, 2011 @ 0:29 am

        Thierry Eury =D

        • author image
          Fawkinn
          jan 13, 2011 @ 11:11 am

          hummm

  • author image
    Eddy Kirl
    jan 11, 2011 @ 17:58 pm

    Huahuaa…. Espero que a manutenção de manhã não passe muito do horário previsto… Ao que indica os mundos ficarão novamente on justo na hora do server save, portanto hoje vou organizar minha bp com os itens e logar meu char próximo ao caldeirão. Bom, é assim que vou me organizar. Espero que todos se organizem também.

    • author image
      Guilherme Willian
      jan 11, 2011 @ 22:40 pm

      Certinho, também ja vou logar perto do caldeirão ….

  • author image
    jan 11, 2011 @ 22:42 pm

    Parece ser realmente uma world task interessante.
    Providenciarei os itens necessários.

    Já vejo bonelord eye e vampire dust a 5k cada um ‘-‘

  • author image
    thor shil
    jan 12, 2011 @ 6:10 am

    acho que essa vai ser besteira kkk gastar grana pra nao ganhar nada! prefiro intao a lightbear e devovorga q me deram boa reconpença nao meras poções

    • author image
      Knight of Eternity
      jan 13, 2011 @ 22:03 pm

      Concordo, justamente por isso não estou participando ^^

    • author image
      lord caos
      jan 15, 2011 @ 13:59 pm

      lightbear? ursoluz??? escreve certo po.

  • author image
    Fernandinho beira agua
    jan 12, 2011 @ 7:10 am

    tomara que todos os mundos consigam fazer essa quest para ter vantagens, a xp aumenta em qto? 0,5 ? 1 ?
    tem de pk, se uma cambada de maluco for atras de alguem o cara nao vai perder nem 1% do lvl por causa da penalidade de morte

  • author image
    Xunity
    jan 12, 2011 @ 7:55 am

    Já sinto cheiro de anarquia

  • author image
    Manoel
    jan 12, 2011 @ 9:32 am

    OLá Strenght of War gosto muito das matérias que vc e o pessoal do portal tibia produzem, inclusive essas das novas quests, mas hoje amigo preciso muito de sua ajuda e do portal para tentar realizar uma coisa muito importante para mim no tibia. Não sei se você e o pessoal do portal vão poder me dar essa força, mas se for possivel pelo menos escutarem o que quero tentar eu já ficaria em muito agradecido. Por favor se tiver um tempinho deixe uma mensagem em meu e.mail que segue logo a cima e eu explicarei tudo em uma mensagem. Desde já agradeço muito assinado Manoel ( Rodolfo Angelo Melo) Empera.

  • author image
    Kiryme
    jan 12, 2011 @ 10:20 am

    Massa.. vo participar tb 😀

  • author image
    Xunity
    jan 12, 2011 @ 13:34 pm

    Ja to participando, é bem lgl. Subiu bastante os preços dos itens q precisa, mas o que não gostei foi que quando atinge a quantidade de item q precisava jogar dentro do caldeirão outros jogadores não poderão jogar os itens. Exemplo: precisa jogar 200 vamp dust, vem um cara e joga 130, vão restar apenas 70 pra o resto do mundo jogar la dentro, isto significa que alguém vai ficar de fora. Ou seja, não há igualdade na jogabilidade desta quest, alguns vão fazer, outros que não puderam por motivos alheios á sua vontade ficarão prejudicados. No meu ponto de vista acho q a CIP falhou nessa. Fato é que todas as vezes que uma coisa no tibia é lançamento, vira uma baderna só, o mundo fica de cabeça pra baixo, todos querem conseguir aquilo, vira aquela disputa, vira uma bagunça, exemplo disso a pouco tivemos com as montarias (ainda tem mas ta pouco). Resumindo, a quest é lgl, estou participando, mas acho q falhou nisso da quantidade de itens e também falhou na recompensa. Sei que mtos vão discordar do meu pensamento, mas tenho certeza que o que penso, pra quem ta por dentro do assunto (que no caso, só estes têm possibilidade de comentar acerca disto) vão me compreender.

    • author image
      Guilherme Willian
      jan 13, 2011 @ 0:34 am

      Concordo com você, tá sendo muito sacríficio pro pessoal gerenciar os itens, principalmente Spider Fang =D

      Um simples cara lá foi la e tacou 150 Vamp Dust, ajudou? ajudou. Mas acabou com a graça rápido. A do Bh eye em 3 minutos completaram a quantidade, com dois jogadores …

      • author image
        jan 13, 2011 @ 0:52 am

        O problema é que é a primeira vez que esta tendo a quest, a Cip não sabe até onde ia a vontade dos jogadores de sacrificar os itens, não adiantaria ela pedir 1,000 vampire dusts se ela não sabe se os jogadores vão querer dar. Provavelemente para a do ano que vem ela arrume algo, mas não sei.

  • author image
    Xunity
    jan 12, 2011 @ 13:36 pm

    Corrigindo um ponto que disse, quando atinge a quantidade de um item, apenas deste item o jogador que não jogou deste, não poderá jogar. Exemplo: como eu disse dos vamp dusts, se os 200 já foram completados, quem não jogou vamp dust não poderá mais, apenas poderá jogar o next ingrediente (isso se for esperto o bastante!). 😀

  • author image
    Xunity
    jan 13, 2011 @ 7:51 am

    Acho q no ano que vai a quantidade vai aumentar bem. xD

    • author image
      Akhanns
      jan 13, 2011 @ 11:16 am

      Cara, concordo com tudo q vc falou antes….afff puta decepção, no meu mundo ñ dá tempo…. lol tem q ficar ao lado do caldeirão e mesmo assim é muito player junto, em pouquíssimo tempo jah foi, dá o limite de itens q precisa e jah era, uma par de gente fica fora…..se vc tiver hunt então, esquece… até sair de lá e chegar no local…..é sem chance…. bom, o povo vai ter q dar o feedback lá no site oficial, tenho certeza q a coisa vai mudar, mas tipo só no ano q vem mesmo…. premiação achei q ficou um pouco a desejar….

      • author image
        Xunity
        jan 14, 2011 @ 13:50 pm

        Concordo plenamente com o que vc disse tbm.

  • author image
    Jhoennor the Insane
    jan 13, 2011 @ 11:47 am

    Aff, to puto. Meu mundo perdeu por que deu DUAS VEZES SPIDER FANGS. Das 16 a meia noite conseguimos, mas na madrugada não deu.

    Nem pesenciei como seria com outros itens, para ver se os jogadores usavam muito rapido. Mas disseram que tinhamos todos os itens em estoque, menos fangs.

    • author image
      Guilherme Willian
      jan 14, 2011 @ 8:41 am

      No meu mundo também aconteceu isso. o.O Pythera?

  • author image
    Ghastly
    jan 14, 2011 @ 8:49 am

    Até agora 43 mundos já falharam.

    Pacera continua firme ;d

  • author image
    Xunity
    jan 14, 2011 @ 13:51 pm

    Meu mundo, Calmera, tá invicto 😀

  • author image
    Raio de Luar
    jan 15, 2011 @ 6:50 am

    Eu estava participando ativamente dessa quest mas o meu mundo como os outros 43 falhou (Amera). Fiquei muito triste pq não conseguimos mas como voces podem ver 43 mundos falharam juntos, então continuo pensando que não fomos nós que falhamos e sim a cip que mandou duas vezes um item que quase num dropa enquanto se tinha ainda a opção de tantos outros. Muitas pessoas nem sabiam da quest, pude observar falhas no quesito de falta de informação sobre a quantidade de itens, creio que os players deveriam ser informados do número solicitado no momento, deveria ser estabelecido quantidade máxima de item a ser colocada por players e os benefícios que ela dava e a recompensa era fraca demais assim sendo nem despertou tanto o interesse dos players.

    • author image
      Kyo
      jan 16, 2011 @ 10:29 am

      Pythera saiu 3x SPider Fang
      seguido
      e completo a quest 😀

      • author image
        Guilherme Willian
        jan 16, 2011 @ 22:23 pm

        Pythera rulez !

    • author image
      Akhanns
      jan 17, 2011 @ 8:53 am

      Nerana completou, mas assino embaixo de tudo q vc falou….ano q vem tem q mudar isso, se não tiver limite de item por player fica complicado …

Tv Epaminondas

Patrocínio

Curta a nossa página!