Carpetes e Participação.

warriornewsreader_left_250.pngHauopa!

Foi implementada mais uma melhoria no sistema de casas durante o server save de ontem. Utilizar tapetes nem sempre foi um caso tranquilo para os donos de casa,  então foram feitas algumas mudanças:

  • Tapetes agora podem ser removidos de qualquer lugar. Clique com o botão direito em um, selecione “Browse Field”, tire-o. Sem mais tapetes travados. Isto significa que os tapetes “Rift e Void” que ainda podem existir “na natureza” devido a estarem previamente presos agora podem ser removidos também. Além disto, tapetes Rift e Void não podem mais ser utilizados do lado de fora de uma casa.
  • Tapetes agora podem ser colocados embaixo de tudo aquilo que você consegue colocar um item encima: Coloque seu tapete sobre algo, use-o, e ele aparecerá debaixo do item. Isto significa que você pode colocá-los embaixo de escadas (ladders) e em frente a/embaixo de portas, sem afetar a abertura ou fechamento da porta – no entanto,  a porta deverá estar aberta para adicionar o tapete. Você pode até colocar tapetes debaixo de flores de jardim agora, dando a você uma licença artística.
  • O insaciável vazio que é uma lixeira (dustbin) não é mais uma ameaça para nenhum tapete. Você pode seguramente colocá-los sobre a lixeira, usá-lo e ele aparecerá debaixo dela.
  • Por favor observe que existem alguns itens tais como barris em algumas residências os quais você não pode colocar itens em cima, e portanto você não conseguirá colocar tapetes embaixo.
  • Você pode colocar até três tapetes um em cima do outro.

Uma pequena mudança na participação foi introduzida: de agora em diante você deverá causar dano em uma luta de Boss para receber participação, então por exemplo curar seus colegas de time não é mais o suficiente. Por favor observe que você precisa realmente causar dano ao Boss, um ponto de dano já é suficiente, no entanto.  Se as resistências e defesas do Boss negarem completamente o dano, seu ataque não contará como participação.

Aproveitem seus tapetes!

Tv Epaminondas

Patrocínio

Últimas Notícias

Curta a nossa página!