Compensação Amanhã!

doublexp_doubleskill_smallEm nota oficial, a CipSoft informa que amanhã estará implementando os vouchers anunciados no início do mês como forma de compensar os jogadores pelos problemas decorrerdes dos ataques DDoS sofridos nos meses de maio e junho.

Com a implementação, também passam a valer as novas regras para vouchers. E, quem pretende aproveitar o voucher de 2013 convertendo-os a dias premium deve ficar atento as prazos.

Confira as novas regras (aqui)!

—-

E você, na expectativa para a compensação? Aproveitou os vouchers acumulados antes das novas regras?

  • author image
    Hean
    jul 14, 2015 @ 10:48 am

    Fiquei exatamente um mês com ip block, se eles me derem uns 20 dias de voucher no total de tudo já tá mais do que bom.

  • author image
    Ariel of Darkness
    jul 14, 2015 @ 11:58 am

    Finalmente uma boa notícia… Já estou sem nenhum voucher, aproveitei todos… Uma coisa bastante curiosa que tenho observado é que no skill do Axe no site oficial não corresponde á realidade… meu char Ariel of Darkness tem 115 de axe (sem equipo), falta 36% para 116 e lá aparece apenas 113, isso tem mais de mês…Alguém poderia me dar alguma informação sobre isso??

    • author image
      Gladiadora
      jul 14, 2015 @ 18:33 pm

      Hauopa Ariel

      Isso ocorre devido ao programa de fidelidade. Os Loyalty Points são contados com base no seus dias de premmy usados , após certa quantidade de dias de premmy usados ele aumenta o bônus de skills. Não são skills reais, apenas bonus como se estivesse usando algum equipamento especial.

      Por ser um bônus por isso não aparece no rank.

      Mais detalhes em: http://portaltibia.com.br/?p=64521

      • author image
        jul 15, 2015 @ 13:52 pm

        Isso quer dizer que o ranking de highscores em skills vai permanecer sempre com os skills reais sem considerar esse bônus.

    • author image
      Edson D
      jul 16, 2015 @ 17:23 pm

      E alguém sabe qual a formula para que eu possa saber meu skill real e logicamente a porcentagem dele?

  • author image
    Gabriel
    jul 14, 2015 @ 16:19 pm

    Só por causa disso hoje alguns chars tão sofrendo com lags e kicks (Pelo menos em Menera)

  • author image
    Pablo
    jul 15, 2015 @ 7:35 am

    Todo mês tem lags, kicks e vouchers agora hahahaha

  • author image
    jul 15, 2015 @ 10:08 am

    E cadê as voucher? Achei q vinha com o save server

    • author image
      Juan Carlos
      jul 15, 2015 @ 10:14 am

      No ticket do site fala que é “AO DECORRER DO DIA” eles vão liberando

  • author image
    loki
    jul 15, 2015 @ 12:25 pm

    Acho que o correto seria devolver todas as nossa experiência que perdemos ao morrer desde o level 1.
    (por que gastamos um monte de dinheiro morrendo, caçando, morrendo e perdendo).
    E depois dar double exp, visto que kicks acontece a muito mais tempo e só recentemente a cipsoft reconheceu.

    Agora tem cara ai que morre 20 x por kicks e ganha 1 semana de double exp pronto.

    Loucura jogar um game que não tem o mínimo respeito pelo consumidor.

  • author image
    renato lata
    jul 15, 2015 @ 12:53 pm

    1 mês de problema por 12 dias de voucher, ótima troca.

  • author image
    Rafael
    jul 15, 2015 @ 16:45 pm

    Não fiquei um dia sem conseguir jogar, mesmo assim recebi 33 dias ashuashuashuashushushusuuash

  • author image
    Fernando
    jul 16, 2015 @ 11:55 am

    Fiquei mais de 30 dias sem jogar morri 2 veses por ter travado, e no final recebi apenas 7 dias, grande respeito eles tem com seus consumidores

Tv Epaminondas

Patrocínio

Últimas Notícias

Curta a nossa página!