Correção com o server save!


Além do ajuste na taxa de respawn com o server save de hoje, algumas outras correções foram implementadas. Por exemplo, foi corrigido um problema que impedia uma criatura de atacar quando era presa pelo seu summon.

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    Allison S.
    fev 15, 2013 @ 10:06 am

    nunca reparei que ocorria isso entre criatura e summon, bom que uma hora ou outra a cip arruma os bugs =D

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    felipe
    fev 15, 2013 @ 10:39 am

    Nunca tinha reparado essas coisas do summon

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    Metanol
    fev 15, 2013 @ 13:04 pm

    Será que alteraram os bixos que sao trapados com walls , energy, fire e poisoon , pois grim riper ta passando por cima de tudu, dai fica sem sentido as runas de wall, Cip ta lascando quem joga na Unha old school down.

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      fev 15, 2013 @ 13:37 pm

      Isso não foi intencional e será corrigido com o server save de amanhã.

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    Ricardo
    fev 15, 2013 @ 17:15 pm

    Eles mexem numa coisa e acabam afetando outra, vai entender…

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    vitor gordo
    fev 15, 2013 @ 17:57 pm

    mais depois que passam pela wall ela volta a ter a sua função novamente

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    Xellux
    fev 16, 2013 @ 8:39 am

    Não vi nenhuma melhora ou aumento nos respaw o que notei ter aumentado foi a quantidade de bots dentros das caves e locais de hunt…Ontem estava tão ruin que desisti de caçar e fiquei só reportando…O qe sinceramente tenho minhas se serve para alguma coisa….

    Sds

    Xellux ®

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    Drayka
    fev 16, 2013 @ 12:58 pm

    fomos warzone 3 ontem morreu uns 10, eu sobrevivi UHEWUHEWUEHW

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    fev 17, 2013 @ 14:10 pm

    bug, bugs, bugs… o.O

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    Tomar
    fev 18, 2013 @ 20:14 pm

    bug os bugados

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