Correção de bugs e novo nome para o Beholder


Além das mudanças anunciadas na última sexta-feira (principalmente sobre a remoção dos gamemasters), com o patch de hoje alguns bugs foram corrigidos. Confira a lista abaixo:

  • O problema com o NPC Jean Pierre entregando um número menor de demonic candy balls foi corrigido. Foi adicionada uma opção para entregar candy balls a personagens que fizeram a receita antes do patch e foram afetados pelo bug. Dependendo da quantidade de vezes que a receita foi feita, personagens poderão receber 4 ou 8 doces adicionais.
  • O número de pontos para o achievement “Turncoat” foi aumentado de 3 para 4.
  • Agora é possível conseguir o achievement “His True Face” mesmo após completar a Blood Brothers quest. Entretanto, não será revelado como, pois continua sendo um achievement secreto.
  • O Sweet Mangonaise Elixir agora funciona usando um Death Ring.
  • O item “coolie hat” foi renomeado para “sedge hat”.
  • O Helmet of the Deep agora funciona corretamente em chãos de madeira debaixo d’água sob o efeito do Coconut Shrimp Bake.
  • Braindeaths agoram movem-se através de todos os tipos de campos mágicos (fire field, poison field, etc). Além disso, várias criaturas fortes e bosses também foram ajustados para atravessar campos mágicos nos quais eles são resistentes.

Por último mas não menos importante, um fato estranho aconteceu recentemente. “Alguns feiticeiros da costa de um remoto reino cheio de cavernas e dragões apareceram repentinamente nas terras Tibianas”. E então, as criaturas antes conhecidas como beholders agora chamam-se bonelords.

  • author image
    Heaver Angel (danera)
    ago 23, 2010 @ 14:43 pm

    e os elder beholder viraram elder bonelord ?

    • author image
      ago 23, 2010 @ 14:56 pm

      Sim. Tudo com a palavra Beholder é agora Bonelord.

      • author image
        Miguel
        ago 23, 2010 @ 20:57 pm

        antes por o nome Big Eye Shshshs

        • author image
          Miguel
          ago 23, 2010 @ 20:58 pm

          Outra Coisa Meus Bh Eye nao troco de nome =(

          • author image
            Skunk verde
            ago 24, 2010 @ 10:02 am

            Nem o meu, devem valer mais por ser do tempo de quando os bonelord eram beholders!

  • author image
    Joanildo
    ago 23, 2010 @ 15:07 pm

    Eu acredito que talves tenham que modificar o sprite do Bonelord, afinal o visual é retirado do Beholder da D&D.

  • author image
    ago 23, 2010 @ 15:08 pm

    Por que os Gm’s forão deletados??

    • author image
      vantoco
      ago 29, 2010 @ 12:57 pm

      por bot

  • author image
    Dark Black Magician
    ago 23, 2010 @ 15:09 pm

    Eu sei o porque.. 🙂

    A dungeon and dragons pegou direitos autorais,pq o nome beholder era deles

    agora,se pegaram direitos autorais só agora,é pq finalmente consideram o tibia como rival :s

  • author image
    Fawkinn
    ago 23, 2010 @ 15:17 pm

    Gostei, mas nao de tudo, Cip ta mudando mt as coisas :S

  • author image
    Balrog
    ago 23, 2010 @ 15:30 pm

    não gostei de ter mudado o nome de beholder pra bonelord, puts fala sério cara!

    • author image
      Joanildo
      ago 24, 2010 @ 2:15 am

      Noob. nao sabe do que falar fica queto

      • author image
        Fawkinn
        ago 24, 2010 @ 16:15 pm

        Dexa o cara falar oque quiser, aqui a pra cada um dizer sua opniao ¬¬

      • author image
        Fernando
        ago 24, 2010 @ 16:56 pm

        eu entendo o fato de terem que tirar por causa dos direitos autorais, mais eu ainda prefiro os beholders D8

      • author image
        alan
        ago 24, 2010 @ 17:08 pm

        noob é vc pq ele tem o direito de dar a opniao dele

    • author image
      Ronaldo
      ago 24, 2010 @ 22:33 pm

      Seu noob, sabe oque é direitos autorais?

  • author image
    lol
    ago 23, 2010 @ 15:32 pm

    beholder era um nome tao daora , dava a impressao de alguma coisa a ver com olho , agora bonelord fica sem noção , o elder beholder nao summona skeleton

    • author image
      ago 23, 2010 @ 19:41 pm

      É elder beholder não sumona skeleton, mas sumona demon skeleton, fikdik (:

      • author image
        leseall
        ago 23, 2010 @ 20:32 pm

        nem sumona demon skeleton em, sumona crypt shambler

      • author image
        Ore
        ago 25, 2010 @ 0:10 am

        ?????????????????????/////

        ELDER BONELORD SUMONA DEMON SKELETON??
        sahushauuhashuahuasuhasuhasuhasuhuash
        DAONDE TIRO ISSO MANO!?

  • author image
    Gustavo
    ago 23, 2010 @ 15:33 pm

    a cip ta mudando muita coisa o tibia ja não é mais o mesmo a tempos

    de quando eu me conheço por player Beholder é Beholder (bonelord fico um poko estranho)

    e todas as historias que envolviam Beholders como a linguagem 469 etc

    cip cada dia pior

  • author image
    ago 23, 2010 @ 15:36 pm

    afffff beholder era altos nome pra ke muda q coisa de nb !!!

  • author image
    Anjjo-mal
    ago 23, 2010 @ 15:45 pm

    Realmente, o nome Elder Beholder deveria ser renomeado, o do Beholder para Bonelord ainda considero, porque como o Beholder sumona Skeletons, o nome Bonelord traduzido para português fica “Senhor dos Ossos”, então combina com o fato dos Beholders, agora Bonelords, sumonarem Skeletons. Agora o nome Elder Bonelord não combina, se Fosse “Elder Gazercrypt” ficaria massa, combinando com o tipo de bicho que sumona 😛

  • author image
    Bakka
    ago 23, 2010 @ 15:52 pm

    prefiro o nome beholder, ja é uma coisa de RPGs, ficou tosco assim ;x

  • author image
    Trionis Garuv
    ago 23, 2010 @ 16:08 pm

    LOL,
    BOne Lord
    Mestre dos ossos?
    Se fosse para mudar q muda-se para algo mais criativo,
    e nada haver a D&D resolver isso agora,
    e cá entre nois, fico horrivel o novo nome, seria mais interessante colocar algo criativo ¬¬

  • author image
    Trionis Garuv
    ago 23, 2010 @ 16:12 pm

    QUERO ESSE NOME NAUM DDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD;

  • author image
    Leonardo F
    ago 23, 2010 @ 16:12 pm

    vixi ki zuado eles tao acabando com tibia -.-”

    • author image
      Joanildo
      ago 24, 2010 @ 2:17 am

      Quem acaba com o tibia são criancinhas como voce. Vai jogar ragnarok vai nenem :]

  • author image
    Master Chief
    ago 23, 2010 @ 16:34 pm

    Que bom que mudaram o nome do Beholder, eu vejo o Beholder do D&D como uma criatura suprema, difícil de matar(e muito), no Tibia ele é fraquim ;S

    • author image
      Fernando
      ago 25, 2010 @ 17:05 pm

      mas “Senhor dos Ossos” fika + massa, beholder signifika “Observador”… todos os char são “Observadores”… fika muito estranho!!!

  • author image
    Olecram
    ago 23, 2010 @ 16:43 pm

    Bem Olhando do ponto de vista das linhas….

    “Alguns feiticeiros da costa de um remoto reino cheio de cavernas e dragões apareceram repentinamente nas terras Tibianas”

    Quando “Alguns Feiticeiros” querem dizer Advogados e “Reino cheio de Cavernas e Dragões” quer dizer ” A Caverna do Dragão” “D&D” no qual não me lembro o episodio aparece o Beholder.
    Significa que eles “CIP” não tiveram escolha. Só poderiam ter pensado um pouco melhor no novo nome.
    O resto das mudanças são só mudanças.

    ®Ole®

    • author image
      Mastertritu
      ago 23, 2010 @ 17:09 pm

      Matou a charada…

    • author image
      snfis
      ago 23, 2010 @ 18:47 pm

      nao … feiticeiros da costa ou wizards of the coast eh um jogo criado em 1990 e criou um bicho chamado beholder antes do tibia , e na visao deles isso era tipo um “plagio” , mais rpg eh rpg neh , todos rpgs tem dragon , beholder , banshee … nada ve isso aewh

    • author image
      ago 23, 2010 @ 19:44 pm

      Wizards of the coast é o nome da empresa e dungeons and dragons, well, vocês sabem 😛

    • author image
      Fernando
      ago 25, 2010 @ 17:06 pm

      é vdd, eu vi esse epizódiu 🙂

  • author image
    Sir Anubis
    ago 23, 2010 @ 16:57 pm

    AFF, mano o beholder tinha tudo a vê com o tibia, tipo agora o beholder shield viro bonelord shield
    fiko uma me###
    o beholder feis parte da minha vida no tibia =[

    • author image
      Guilherme
      ago 25, 2010 @ 14:14 pm

      Nossa cara, voce nun tem idéia de como esse nome mudo a minha vida. Vo para de joga tibia por causa do novo nome que derem pro bixo.

      aususausausauasusausausausauasuasuahuahuahuahuahuahuahuhuahuaahuahu

      Pra mim nao faz a menos diferença “beholder” ou “bonelord.

  • author image
    Leonardo F
    ago 23, 2010 @ 17:08 pm

    foda-se pra min sempre vai ser beholder ;D

  • author image
    bruno
    ago 23, 2010 @ 17:20 pm

    nossa que tosco, tomara que a cip teve que pagar muito caro por isso, tipo inventa o jogo mas inventa completo, fica copiando tem que se fuder mesmo cara, mudo toda a moral do jogo, quem ai nunca matou um beholder? e quem não teve uma historia pra contar sobre os beholders. agora a cip vem mudando por que copiou um bagulho de outro jogo, acho que os caras deveriam receber muito por isso, por que eu particularmente não sabia de outro jogo com beholder.. e na moral mudou a minha vida no tibia.. não há mais graça:(. de fato perdeu a graça… conforme passa os tempos a cip fode nosso game, o qual ja foi muito legal. (:

    ps: sei que ngm vai ler td mas da nada !

  • author image
    Balard
    ago 23, 2010 @ 17:49 pm

    ah meu nadave vcs ficarem se doendo por causa do nome beholder… ¬¬ soh mudo o nome nao mudou mais nada, ele nao vai te matar ou dropar menos loot soh pq agora eh bonelord ¬¬

    de qualquer jeito eu nao mato esse lixo entao nao faz diferença

  • author image
    MaggotK
    ago 23, 2010 @ 18:50 pm

    Bom, é uma pena perder o nome de uma criatura clássica, mas é assim mesmo, são tantas coisas que nós nos acostumamos com o passar do tempo, de patch simples até update radical. Mas enfim, sempre estaremos ai criticando mas no fim de tudo, acabamos aceitando. O nome bonelord ficou um tanto que legal, porém podia ser melhor. Na minha opinião mudar o nome de alguma criatura é o mesmo que você chamar um ‘dragon’ de ‘Draco’ ou ‘Draco Lord’.

  • author image
    Lolwen
    ago 23, 2010 @ 18:55 pm

    tibia ta mudando muita coisa,eu que nao comecei numa epoca ja “ruim” to achando ruim de mais
    cip fail

  • author image
    combi
    ago 23, 2010 @ 19:14 pm

    “Some wizards of the coast of a remote kingdom full of dungeons and dragons ”

    lol , so entende quem ja jogou D&D ou magic.

    demorou pra eles reclamarem dos direitos autorais.

  • author image
    Fejao
    ago 23, 2010 @ 20:37 pm

    Nao entendi mesmo essa ai do beholder, talves num futuro proximo tenha a ver com outra coisa.porque nao fas sentido mudar o nome, é uma criatura mitologica que tem um nome certo.

  • author image
    Mts'
    ago 23, 2010 @ 21:40 pm

    Cara eu acho o seguinte, o nome ter mudado pra Bonelord até ficou estranho, mesmo agente acustumado com o nome Beholder ficou estranho e ficará estranho sempre, Bonelord é estranho… Mas se for pensar eles não fizeram merda, só pra quem realmente acha que um nome muda totalmente o gameplay do jogo, mas se parar pra pensar cara essa mudança foi uma coisa boa, porque Beholder é de autoridade de D&D, e se eles cobraram agora é porque tibia está evoluindo apesar da CipSoft fazer coisas que eu não acho que piorou o gameplay, varias mudanças foram feitas e a maioria daqui do fórum reclamou, cara o tibia é voltado para o RPG, Tibia nada mais é do que uma reliquia, Tibia volta os VELHOS RPGs! quem se lembra dos bons RPGs de mesa sabe como é legal, certo? Acustumem-se;

  • author image
    Guilherme
    ago 23, 2010 @ 22:23 pm

    Aff, beholder = bonelord, nem rola |:, pra mim vai ser beholder

    e bh eyes vai ser bonelord eyes ?

  • author image
    Olecram
    ago 24, 2010 @ 1:50 am

    Quando falo “Advogados” quero dizer uma empresa, pois eles representam alguem juridicamente…

    ®Ole®

  • author image
    Olecram
    ago 24, 2010 @ 2:02 am

    Outra coisa….
    Poderiam ter escolhido um nome novo em vez de quer deixar um nome parecido com o antigo…

    Exemplo…

    “Observador”

    ®Ole®

    • author image
      Peido Fedido
      ago 25, 2010 @ 0:08 am

      E desde quando Tibia é em português?

      Pense antes de digitar asneiras.

  • author image
    Lincoln
    ago 24, 2010 @ 6:10 am

    é, aparentemente estranho, mas se algum amigo meu perguntar onde to hunt vo responder BH msm haushua (isso sendo noob char).

  • author image
    tchosco
    ago 24, 2010 @ 7:12 am

    Fico estranho, mas logo agnt acostuma 😀

    oque eu fikei triste em saber, foi o fato dos fields ;/
    agora nem dá muito pra ficar fazendo umas hunt usando fields mais, ;/
    a cip fode demais com o nosso tibia.

  • author image
    GUILHERME
    ago 24, 2010 @ 12:49 pm

    Porque eles não você não postaram as mudanças do water elemental ;s????

    gostaria de saber se eles ainda dropam rusty armor e rusty legs…

    porque agora da pra pega os loot abrindo ele e depois usando a vara :D.

    mas ainda não consegui nenhuma rusty armor ou legs!
    gostaria de saber
    valeu obrigado =D

  • author image
    Viktor
    ago 24, 2010 @ 13:11 pm

    Primeiro os cientistas dizem ue o Triceratops nunca existiu, dizendo que ele é na verdade um Torossauro joven (bicho que ninguem nunca ouviu falar), agora a cip troca o nome do beholder pra um nome tosco desses, ta certo ue é pelos direitos do D&D, mas pelo menos podiam ter pedido nossa opnião por um nome mais criativo.

    @Mts’: Concordo contigo, Tibia é uma reliquia, não achei nenhum MMO que supere-o no gameplay e nas quests. Jogos como Perfect World, Ragnarok, FlyFF, etc, só tem bons gráficos, mas suas quests são simplórias e repetitivas, e eu não vejo muita graça em clicar num monstro e deixar o char fazer todo o trabalho…

  • author image
    Pidão :D
    ago 24, 2010 @ 13:24 pm

    Foda-se pra min sempre vai ser beholder ;D [2]

    Sei pra quer muda o nome, viadagem strondizima…
    a CipSoft tem que relaxa na bica, e chupa mas picole capelinha sabor da fruta ‘-‘

    é nós ae na parada sinistra.. vamo mete bala nos alemões da CipSoft ..

    Bye Tibia .. Not Cry baby !!!

  • author image
    Filipe
    ago 24, 2010 @ 13:34 pm

    r i d i c u lo !

    Tibia ficando cada vez mais sem graça..

  • author image
    Sem noção
    ago 24, 2010 @ 14:31 pm

    Fica Puto por causa do nome de um bicho ?? o.O vcs queriam oq que a cip leva-se um processo milionário só pra ficar com o nome do bicho ??? ;S

  • author image
    andre
    ago 24, 2010 @ 18:10 pm

    http://www.youtube.com/watch?v=xsCt6NqOANc

    /\ olha ali o beholder…. a cip copiou desde o inicio e agora tiveram q tirar o nome 🙁
    eu axo q vão mudar o visual do “bonelord” >,< … ou não…..

  • author image
    Negueba
    ago 24, 2010 @ 18:17 pm

    tomara que tenha sido por algum motivo hehe

  • author image
    Luan Pimentel
    ago 24, 2010 @ 20:09 pm

    ola.fiquei muito interessado nesse tal de “Dungeons e Dragons” sera que algum pode me explicar como eu jogo esse jogo?

    • author image
      andre
      ago 28, 2010 @ 10:13 am

      nao eh um jogo eh um desenho animado…
      pasa na rede globo com o nome de ” A caverna do Dragão”
      provavelmente vc jah viu…….

      • author image
        Grinm
        ago 31, 2010 @ 18:44 pm

        Sinceramente, eu não li isso cara, D&D é um jogo sim, RPG de mesa, apenas compre os livros, faça um grupinho de nerds tetudos e jogue

  • author image
    Paluco of Shandown
    ago 24, 2010 @ 20:28 pm

    Muuuuita gente axo tosco o nome ‘Bonelord’ porqe está acostumado com ‘Beholder’…
    Daki uns 3 mesês, ‘Bonelord’ vai ser a coisa mais comum ..

    Axei estranho Bonelord sim; mas vo faze oque? :S

  • author image
    Ronaldo
    ago 24, 2010 @ 22:34 pm

    Cara, temos que ensinar a esse povo oque é Direitos autorais.
    Não adianta reclamar, expor suas opiniões, apenas acostumem com Bonelord

    E agora que D&D encherga o Tibia?
    Acho que foi um pouco tarde demais Fikdik (:

  • author image
    fernando
    ago 25, 2010 @ 13:32 pm

    cara continuo com a mesma pergunta qual faixa etaria de vc’s?
    maluco ali flando q bh fazia parte da vida dele aehuehUEHAuehUE RIDICULO FAILLLLLLLLLL!

  • author image
    Caio
    ago 26, 2010 @ 20:55 pm

    20:54 You see a bonelord eye.
    It weighs 5.00 oz.
    You could swear it just winked at you.

  • author image
    set 7, 2010 @ 9:55 am

    Ridículo, considero a cipsoft muito burra, observação …o beholder faz parte da mitologia oriental, se há plágio, esse plágio não vem apenas da cipsoft, , depois de presenciar tal atitude, percebi que a cipsoft é fraca e interesseira, simplesmente tem medo de levar processo!

Tv Epaminondas

Patrocínio

Curta a nossa página!