Correção de conteúdos


Hoje a CipSoft liberou junto ao server save diário um pequeno pacote de correções. Confira abaixo quais são:

  • O “Windtrouser family brooch” foi adicionado a lista de vendas do NPC Black Bert.
  • Durante a quest “The New Frontier”, agora existe uma opção para os jogadores voltarem à sala de recompensas da arena. Para isso, basta perguntar sobre “reward” para o NPC Zurak, caso você ainda não tenha coletado todas as 4 recompensas da sala.
  • Caso você tenha perdido a carta que o NPC Morgan lhe dá para entregar ao NPC Eremo, durante a “Meriana Quest”, você poderá a partir de agora pedir outra carta depois de 7 dias.

Também foi corrigido um bug na “Paradox Tower Quest”, porém por motivos técnicos, a CipSoft irá implementar a correção apenas após o summer update.

Além das correções citadas, algumas outras foram aplicadas ao fórum oficial. Se você quiser fazer algum report no fórum mas tiver atingido o limite de reports, você receberá esta informação assim que clicar em “report post“. Além disso, a razão de report “Off-topic public statements” foi adicionada.

Por último mas não menos importante, vários problemas com o Flash Beta client foram corrigidos. Por exemplo, quando se abre um novo container o widget agora rola para o topo do container.

  • Renan

    grande novidade 🙄

  • Jason

    que bom.

  • Guilherme Willian

    hummm. ok
    A correção da carta na Meriana quest foi muito boa, mas 7 dias não é muito tempo não? Considerando que em certos mundos você pode morrer pra Makers com a carta na bp e sem bless a qualquer momento…

Tv Epaminondas

Patrocínio

Curta a nossa página!