Correções e ajustes do último patch!

Amanhã, dia 12 de junho, a CipSoft implementará alguns ajustes e correções para o patch do PvP que foi liberado semana passada.

Optional PvP:

  • Foi resolvido o problema que impedia jogadores de atirar runas em outros personagens.
  • Magic walls e wild growths vão desaparecer se um personagem passar sobre eles. No entanto, quando utilizados por um participante em guerra , os efeitos de blocking vão ser aplicados apenas para seus adversários. Mas atenção, irão desaparecer caso algum outro jogador, não participante da guerra, passe sobre eles.
  • Personagens não podem mais atacar suas próprias criaturas sumonadas. Além disso, não é mais possível levar dano indireto de criaturas sumonadas.

Open PvP:

  • Todos os ataques de área passarão a atingir personagens que estiverem dentro de um magic wall ou wild growth com todas as consequências.
  • Foi resolvido o problema que ativava o modo red fist em Open PvP nos casos em que o jogador , estando on line com um personagem em servidor Hardcore PvP deslogasse para entrar com um personagem de mundo Open PvP. Agora, ao se logar em um mundo Open PvP a configuração padrão será: modos secure e dove selecionados.

Hardcore PvP:

  • Não haverá mais restrições de ataque ou dano para personagens dentro de uma stack. Isso significa que qualquer personagem numa stack pode atacar e receber dano.
  • Não ocorrerão mais snap-backs ao se chocar com outros personagens.

Note que essas mudanças ainda não estão ativadas. Elas serão implementadas com o server save de amanhã, dia 12 de junho.

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    Allison S.
    jun 11, 2013 @ 11:12 am

    não gostei das mudanças das walls em Optional PvP, do jeito que estava pós update permitia fazer a wz1 sem trolls atrapalhando, agora volta toda a palhaçada e ainda pior, pq as wild growths também irão desaparecer, cip deu mancada grande agora, queria saber inglês para protestar la no site oficial ‘-‘

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      Marine
      jun 11, 2013 @ 13:36 pm

      Se você não sabe a utlização das mesmas em uma hunt, deveria saber que a utilizade em uma warzone desse tipo é quase nula… Começe a caçar em lugares que nescessite entrar nas mw e wg para depois dizer se foi bom o não voltar ao normal.

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        Allison S.
        jun 11, 2013 @ 23:26 pm

        você leu a noticia? irão desaparecer!!! usar wg na draken walls para caçar também se tornou inútil, se é para ficar desaparecendo ao simples contato de qualquer um antes que ficasse do jeito pós update, que pelo menos não sumia, os outros poderiam passar incentivando a hunt em grupo e acabava a avacalhação nas wz

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    renan
    jun 11, 2013 @ 13:02 pm

    e como faz pra treinar com summon agora?

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    Kaminsky
    jun 11, 2013 @ 13:51 pm

    Ah poxa, tava tão divertido atacar os próprios summons em Optional, sem falar de se útil caso vc não queira mais o summon…
    Deviam ter tirado só o bug de tomar dano do próprio bixo…

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      Kaminsky
      jun 11, 2013 @ 13:56 pm

      Eu só jogo em Optional e Hardcore mesmo haha’
      Akeles snap-back são mto irritantes, ainda bem que removeram
      Já é a segunda vez que acontece isso de botarem esse snap-back e tirarem…

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    Alexandre
    jun 12, 2013 @ 14:30 pm

    pois é… só falta voltar a poder atacar na party em opvp, to sentindo falta disso…

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    Junior
    jun 17, 2013 @ 7:17 am

    esse pvp novo ficou a maior palhaçada

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