Demon’s Lullaby

d1qNYV6.jpgHauopa!

Bravo aventureiro, você já quebrou a parede de Roshamuul, perdeu dois dedos no deserto de gelo na Chyllfroest, seu corpo está coberto de inúmeras marcas de batalha e há rumores de que você completou a missão do deserto sozinho? Todos na cidade sabem o seu nome e contam histórias sobre seus feitos heroicos? Você deve ser um herói incrível! Mas, você já passou pelo mais difícil de todos os desafios? Você já cuidou de um bebê?

Mais uma vez, uma mãe demônio estressada precisa de ajuda. Ela está procurando por babás voluntárias para ajudá-la com seu enxame de bebês.

Amanhã, dia 07 de maio, o evento mundial “Demon’s Lullaby” se inicia mais uma vez. Hora de você provar sua coragem e suas habilidades de babá. Viaje para o Deserto de Jakundaf e ofereça sua ajuda para a mãe demônio sobrecarregada. Mas esteja avisado, mesmo que os bebês sejam fofos, eles ainda são demônios. Aproveite essa oportunidade, já que a mãe só vai lhe confiar um de seus bebês uma única vez. Então é melhor você dar o seu melhor para atender aos inúmeros caprichos que o bebê demônio pode ter. Consiga seu bebê a tempo para poder mostrar que você pode lidar com qualquer tarefa que o bebê lhe peça. Provavelmente nem sempre será fácil satisfazer um demônio chorando, mas se você administrar esse desafio e devolver alegremente o simpático patife à sua mamãe, você receberá uma recompensa adorável.

Este ano, três novos bebês demônio foram adicionados à lista de recompensas! Vamos dar as boas vindas à BadbaraTearesa e Cryana.

Badbara.gifBadbara_(Crying).gifCryana.gifCryana_(Crying).gifTearesa.gifTearesa_(Crying).gif

E além disto,  se o seu mundo de jogo devolver bebês satisfeitos o suficiente para a mãe demônio até o server save do dia 14 de maio, será recompensado com um bônus de experiência de 50% até 21 de maio. Devido à essa mudança a recompensa anterior “penalidade reduzida pela metade” foi removida.

Para saber mais sobre este evento, basta dar uma olhada no TibiaWiki clicando aqui.

E ai você está pronto para esta tarefa tão desafiadora?

Tv Epaminondas

Patrocínio

Últimas Notícias

Curta a nossa página!