Tibicus está com grandes dificuldades. O aumento exigido pelo resgate acaba se tornando bastante difícil para ele. Será que ele conseguirá ganhar dinheiro em tempo suficiente para salvar seu precioso chapéu?
Tibicus estava sentado no Bar do Frodo. Lendo a carta amassada de novo e de novo, rastreando cada palavra com o dedo indicador. Não importava quantas vezes ele lia, o número não mudava: 400 milhões de ouro.
Ele já tinha ido ao Banco do Naji para verificar o saldo de sua conta, o que foi uma revelação. Ele foi forçado a perceber que até agora, gastou noventa e cinco por cento de seu lucro de caça neste bar. Mesmo que ele não tivesse desperdiçado os outros cinco por cento, ele ainda não chegaria nem perto de ter o dinheiro suficiente para pagar o resgate.
Ele havia procurado freneticamente através do seu depot, até mesmo a última backpack marrom que ainda cheirava a Rookgaard, para encontrar até as últimas moedas de ouro escondidas lá. Quando ele tentou vender algumas de suas coisas, descobriu que o mercado já havia sido inundado por produtos baratos. Ele olhou os itens caros e percebeu que a maioria das ofertas de venda tinha sido colocada por pessoas de alguma forma conectadas ao Beefo.
Amaldiçoando em voz baixa, ele percebeu que não seria capaz de caçar nos locais de caça mais lucrativos. Ele não teve tempo de lidar com Beefo e seus membros de gangue, que obviamente estavam reunidos próximos à essas criaturas. Se ele tivesse mais tempo, ele teria investigado por que aqueles covardes estavam tentando ganhar tanto ouro.
A situação estava desesperançosa. Ele teve que dizer adeus à ideia de vender itens no mercado. A esses preços, ele nunca conseguiria sequer uma fração do resgate.
Seus conhecidos e os assim chamados amigos que estavam saindo do depot, também não estavam muito próximos. Mas, bem quem poderia culpá-los considerando esses preços de mercado? Em outras circunstâncias, ele também teria comprado todos os itens que seu dinheiro poderia comprar para vendê-los mais tarde – a esses preços havia uma matança a ser feita.
O que o irritou mais, no entanto, foi o fato de que ele não conseguiu alcançar nenhum dos membros do grupo. Tabea, Emilio e Fridolin pareciam ter sumido da face do Tibia.
Tibicus, você é um homem de ação“, ele tentou se motivar e começou a verificar seu registro de missões para ver se havia alguma tarefa que lhe proporcionasse um pouco de renda.
Ele logo percebeu que tinha pouca ou nenhuma experiência em caçar sozinho. Até onde ele se lembra, ele tinha sido membro de um grupo de caça e como equipe, eles cresceram com os desafios. Agora ele estava sozinho e teve que encontrar seu próprio caminho.
As coisas mudaram muito desde que ele conseguiu encantar seus equipamentos com imbuements. Isso seria muito mais fácil se ele tivesse produtos de criatura suficientes para planejar uma longa sessão de caça. Ele verificou seus imbuements. Faltava apenas cinco horas. “Tudo bem, essa caça deve ser extremamente eficaz. Não posso gastar recursos lutando contra outros tibianos. Só posso esperar que na Hive não esteja acontecendo muita coisa e esses insetos mutantes terão alguns itens raros esperando por mim.
Tibicus não queria ir. Mas, ele teve que ir. Não queria preencher sua backpack com poções de mana e vida. Ele não queria ficar de joelhos, enquanto os gafanhotos e vespas tentavam atravessar sua armadura. A última vez que um Waspoid o picou na coxa, ele tinha sido nocauteado do veneno por quase 10 dias e não conseguiu vestir a armadura sobre a área inchada por mais de um mês.
Quando finalmente terminou de fazer as malas e dirigiu-se ao navio, olhou através das persianas abertas das casas em Thais. Em uma sala, ele viu um terrário com uma pequena aranha que felizmente emergiu de sua pedra. “Oh, se você fosse maior e mais forte. Essas criaturas seriam uma grande refeição para você“, ele pensou. Tibicus continuou a caminhar em direção ao porto quando, de repente, ele teve uma onda de pensamentos.
Espere um minuto“, pensou ele. “Desde que contrabandeamos Yielothax para os dormitórios de Beefo e sua gangue, eles evitam essas coisas a todo custo. Se eu me lembro bem, Quentin diagnosticou-os com aracnofobia pós-traumática após a nossa pequena brincadeira.” Tibicus sorriu. “Eu aposto que é onde eu posso caçar em paz e quieto e quem sabe, eu poderia até mesmo matar o suficiente dessas criaturas desagradáveis para lutar contra o Enraged Mage! Oh, eu vou arrancar os dias de vida dele! Quando eu terminar com ele, ele vai me implorar para que pegue o seu Elemental Spikes.
Seu humor imediatamente se iluminou. No caso improvável de ele encontrar um Elemental Spikes, pelo menos, algumas das suas preocupações de dinheiro seriam resolvidas. Ele sabia que era altamente improvável que saqueasse esse item raro, mas em sua situação desesperada era o melhor que ele poderia esperar. Euforicamente, partiu para Zao.

Tv Epaminondas

Patrocínio

Curta a nossa página!