Dev Note Sobre Treinamento de Skills


Caros Tibianos, hoje recebemos a notícia de mais uma dev note para você.
O que vocês achama de uma nova possibilidade para permitir que os jogadores treinem suas habilidades enquanto estão online. Um método para aprimorar seu nível de habilidade de swordaxeclub ou distance a longo prazo, muito semelhante ao modo como você já pode treinar seu magic level.
É hora de conhecer então a ideia proposta e fornecer-lhe uma primeira impressão de como tudo poderá funcionar.
A Ideia:
Tenha em atenção que os seguintes valores são apenas para fins ilustrativos.
Um knight, um paladin, um druida e um sorcerer começam a jogar em um mundo ao mesmo tempo.
Dentro da próxima semana, cada vocação vai investir a mesma quantidade de tempo para treinar uma habilidade específica.
Ambos os mages começam a aumentar o seu magic level ao lançar feitiços, da mesma maneira que antes. Nada muda no final.
Semelhante ao processo de treinamento em magic level, agora existe a possibilidade de treinar sua habilidade de swordaxeclub ou distance fighting usando um novo encanamento.
Portanto, o knight decide treinar sua habilidade de luta com uma sword e o paladin começa a aumentar sua habilidade de luta à distância.
Enquanto o treinamento de magic level requer o consumo de pontos de mana, o treinamento de nível de skills reduzirá os pontos de saúde de seu personagem. Um personagem deve ter atingido uma quantidade mínima de 610 pontos de saúde para poder usar corretamente os encantamentos do nível de skill.
Não se preocupe, você não vai morrer durante esse processo de treinamento de skills. Pois abaixo de 30% dos seus pontos de saúde máximos, seu personagem não pode realizar mais treinamento de skills. A partir deste momento, o treinamento de habilidades não terá mais nenhum efeito e seu personagem não receberá pontos de skills nem perderá mais saúde até que você tenha recuperado ou preenchido pontos de saúde suficientes para continuar seu treinamento. Por exemplo: bebendo poções de saúde ou permanecendo em áreas de regeneração.
No final da semana, cada vocação aumentará sua habilidade treinada para o mesmo nível. Os mages terão atingido o magic level 40, por exemplo. O paladin alcançará o distance fighting de 40 e o knight também aumentará seu sword fighting para 40.
Para ter uma idéia sobre a velocidade de progresso durante o treinamento de nível de habilidade, você pode compará-lo com a velocidade de progresso do treinamento de nível mágico ou o treinamento off-line. Portanto, não espere progresso da velocidade da luz durante seu treinamento de skills.
Em geral, todas as vocações podem usar os novos encantamentos para treinar os skills. No entanto, dependendo da vocação do seu personagem, você experimentará um progresso mais rápido ou lento ao treinar certas habilidades.
Os jogadores Free Accounts não serão capazes de capacitar suas habilidades dentro das zonas de proteção. Isso também afetará o treinamento de magic level. Os jogadores premium, por outro lado, poderão realizar seu treinamento de skills dentro de zonas de proteção e, portanto, podem tirar proveito em áreas de descanso existentes e seus bônus.
As Perguntas:
1- O que você achou da ideia geral de treinamento skills? Do que você gostou? O que você não gostou?
2- Avalie seu nível geral de satisfação com este conjunto de ideias, conforme apresentado em uma escala de 1 (não satisfeito) a 5 (extremamente satisfeito).
3- Você tem alguma sugestão ou preocupação que gostaria de compartilhar sobre a ideia geral?
A Cipsoft convida a todos os jogadores a então compartilhar seus pensamentos, idéias e preocupações sobre esse recurso nesse tópico. Portanto, para isso pedem que leiam atentamente a dev note e responda as perguntas fornecidas no primeiro comentário no tópico
O dev note vai estar ativo até 25 de setembro, 10:00 CEST.
Agora a equipe do Portal Tibia quer saber de vocês, responda também as perguntas aqui nos comentários para termos uma ideia do que acharam de tudo isso!

Tv Epaminondas

Patrocínio

Últimas Notícias

Curta a nossa página!