Featured Article de Fevereiro: Memórias Tibianas


Memórias engraçadas são algumas das melhores histórias para contar. Então por que não compartilhá-las com os outros?

A história de Tibia é grande e colorida, e muitos de vocês têm muitas lembranças preciosas. No artigo deste mês, as coisas serão bem diferentes: quem vai fazer o artigo é você! Poste no tópico oficial as histórias mais engraçadas que aconteceram na sua vida Tibiana, e elas terão a chance de fazer parte do artigo de Fevereiro!

Se a sua história for legal, seu nome será adicionado no artigo, e além disso, você ganhará um CM Token dentro do jogo! Então não hesite em compartilhar suas memórias e ter a chance de ganhar um pouco de fama.Para começar, os community managers irão compartilhar conosco seus momentos mais engraçados.

Rejana: Quando eu comecei minha vida em Rookgaard, um pouco mais de 5 anos atrás, eu ganhava a vida matando animais e vendendo meat para NPCs. Então eu pensei que o comércio de alimentos é uma boa maneira de ganhar dinheiro. Então quando eu fui para Venore, eu estava um pouco perdida e quando eu comprei minha primeira magia, estava falida. Então eu pensei: "Ok, eu preciso ganhar dinheiro". Como eu não tinha idéia para onde ir, eu pesquei um pouco. Depois que eu tinha cerca de 10 peixes, eu queria saber onde poderia vendê-los, então eu perguntei no chat channel: "Onde posso vender peixes?" – um jogador me mandou uma mensagem: "Eu compro, quantos você tem?" – Eu respondi com sinceridade: "10". Ele falou que iria ficar com tudo, e eu estava feliz por encontrar um comprador tão rápido. Nervosa, eu estava pronta para o trade. Quando ele viu que ofereci 10 peixes, ele falou "noob" e saiu. Eu estava confusa e não entendi o que aconteceu, então mandei uma mensagem para ele, e perguntei o que eu havia feito de errado. E ele disse que esperava 10 bps de peixe, e que nunca ouviu falar de ninguém tentando vender apenas 10 peixes.

Mirade: Se eu me lembro corretamente, era mais ou menos em 2008 quando eu senti a necessidade de conseguir um outfit melhor para meu personagem. O jester outfit parecia bonito e bastante fácil de obter-se. Então comecei a coletar algumas coisas para a quest. Eu tinha uns 15k "dormindo" em minha conta bancária – que era bastante para mim – então eu decidi comprar green tunics para trocar elas por uma green piece of cloth, já que era necessário uma para o outfit. Mas então eu pensei que seria interessante ter várias green piece of cloth em estoque caso fosse necessário… Naquele tempo, 40 green tunics eram necessárias para trocar por uma green piece of cloth com Irmana. 10 eram suficientes e eu precisaria de 400 green tunics. Retirei 10k da minha conta, dinheiro suficiente para comprar com Rudolph em Edron. Bem, algo que não considerei foi meu cap. Eu estava em torno do level 22, eu acho, com uma capacidade máxima de 820, mas sempre 300 ou 400 eram ocupados por meus itens. Eu comprei 400 green tunics que pesavam juntas mais de 3k de cap!!! Fiquei tão chocada quando percebi que a maioria das minhas green tunics estavam no chão, no mesmo sqm em qual eu estava… Sim, o que aconteceu foi que corri várias vezes para o depot tentando salvar o máximo possível de tunics. Claro, havia alguns jogadores que perceberam a pilha de tunics, riram da situação e espalharam eles por toda a loja. No final, eu consegui salvar 250 tunics. Bem, pelo menos eu provei ser digna do jester outfit, e acho que Bozo iria rir muito se tivesse visto eu correndo para lá e para cá.

[reservado para suas histórias engraçadas]

Vamos escrever este artigo juntos!

Seus Community Managers

Comentários sobre este artigo no fórum!

Tv Epaminondas

Patrocínio

Curta a nossa página!