Ferumbras de Rookgaard é deletado


Até que ponto vale ser trapaceiro? Sacudo de Tenebra, o atual Ferumbras de Rookgaard, desde que começou a ter fama na sociedade Rookgaardiana foi alvo de críticas e suspeitas devido ao seu rápido avanço de níveis. Recentemente, foi deletado por account trading/sharing.

Sávio, residente de Blumenau, Santa Catarina, teve reconhecimento notório perante os rookers ao ser o terceiro brasileiro a conquistar o nível 60, quando o tiozão Sporro ainda estava na atividade. Depois, foi o segundo a conseguir o 70, o primeiro a alcançar o 80, o terceiro a obter o 90 e o 100. Foi o primeiro a conseguir o 110 também. Uma façanha e tanto para um jogador. Uma pena que grande parte desses avanços não foram obtidos de forma honesta.  Na screenshot abaixo, a classificação atual do Rookstat, que ainda não retirou Ferumbras do ranking.

Ferumbras de Rookgaard ganhou mais fama ainda pelo fato de ser irmão de Filho de Rookgaard, ambos jogadores de Tenebra e que cultivavam o estilo rush de jogar. O último ainda não foi punido por uso de softwares, apesar de haver grandes chances de ele ter feito o uso do programa em questão. Uma companhia que durou, pelo menos, quatro anos. Porém, um deles agora não pertence mais ao Tibia. Está em Deletera.

Até que ponto valeu a pena ser trapaceiro? Quantas Premium Accounts foram compradas e, sendo realista, foram pro lixo ao longo desse tempo? Será que o ser humano para ter o status mais alto necessita “puxar o tapete” dos outros?

E você, leitor, qual sua opinião?

  • author image
    Guilherme Willian
    jul 15, 2010 @ 23:53 pm

    Sincera opinião, esse Level todo e essa faminha toda , mas na verdade um noobão, essa é a verdade. Pra mim ficar em Rook é por roleplaying e upar no máximo até 30 .

    Mais que isso, pura falta do que fazer ou “masoquismo” porque upar na mão mais que isso é porque gosta de sofrer ¬¬ …

    Não vejo problema nenhum e ficar em Rookgaard depois de level 8, eu até queria ser um rooker, mas usar bot? NUNCA !

  • author image
    jhanser
    jul 16, 2010 @ 0:33 am

    todos os os 100+ de rook sao bots isso eu garanto .
    sao todos nobs perdendo tempo . exura plix kkk. tem que rir

  • author image
    stipp
    jul 16, 2010 @ 0:38 am

    uma puta falta de sacagem xD

  • author image
    Lelecohpp
    jul 16, 2010 @ 0:44 am

    Bem feito

  • author image
    Lael Miricapus
    jul 16, 2010 @ 0:57 am

    huashuahsuha bem feito!!!!!!

    repito BEM FEITO!!!!!!!! LP e gora o ferumbras de deletera…

    só pra n perder o costume bem feito mesmo!!!!

    tomara q sejam muitos assim tbm.. eu quero ver a cip banis os HL de muitos world por ae

    o/

  • author image
    jul 16, 2010 @ 1:37 am

    BEM FEITO, USO BOT TEM Q SER PUNIDO DO MODO MAIS SEVERO POSSIVEL (como disse na materia, gasto dinhero de premiuma toa ;D )

    sem mais.

  • author image
    BB
    jul 16, 2010 @ 1:37 am

    deviam deletar todos os chars lvl 8+ de rook =p

  • author image
    Laerte
    jul 16, 2010 @ 1:41 am

    Acho uma pena… mais tbm mereceram… isso qe ta acontecendo recentemente de banir pode alertar os qe usam a pararem…

    fazer o qe… apartir de qnd vc abre seu bot no tibia, está sujeito a um ban ‘-‘
    eu tbm ja fui =/
    mais aprendi a lição
    sorte qe o bixim era fraco xD
    lvl 11 skill 75/73 =d kininha ^^

    ´Vlw’s \o

  • author image
    Tuim
    jul 16, 2010 @ 3:35 am

    Paiaçada isso Bane o cara por 1 2 3 4 10 meis

    mais num deleta o bang caraii

  • author image
    ric
    jul 16, 2010 @ 3:36 am

    Falta do que fazer na vida real o kra ficar upando em rook tem que ser muito noob mesmo e pra chegar neste level tem usar bot eu achei muito bem feito ter deletado pela foto da pra ver a kra de noobs agora deve ta chorando por que perdeu bom tempo upando rook hahahahahah eu to rindo muito boa cip.

  • author image
    jul 16, 2010 @ 4:04 am

    Primeiro lugar gostaria de agradecer por me opinar a esta questao.
    Um grande momento que estamos até entao falando e discutindo sobre esse assunto, varias pessoas que usam “bot” nao irao gostar sobre esse discurso. Mas no entanto quero Parabenizar a CipSoft que mais uma vez deteu uma pessoa que digamos, um Crapula que se ganhou fama até um certo momento.
    CipSoft, se precisar conte comigo, se precisar só mandar algum e-mail para podermos conversar. (:

    Atenciosamente
    Bruno Rocha

  • author image
    leandro
    jul 16, 2010 @ 4:40 am

    é uma coisa boa, pelo menos ele teve uma vida social ativa durante esses anos, ao contrarios de muitos daqui que dão a vida e esquecem principios basicos de uma realidade.

  • author image
    Aleexmaster
    jul 16, 2010 @ 4:45 am

    Isso ae cip \o/

  • author image
    Luis
    jul 16, 2010 @ 8:09 am

    Não vejo porque ganhar “fama” por estar top (ou um dos) de rook e bla bla…
    Depois de um consideravel level ali ja fica impossivel se ter paciência de upar, sem falar que depois que ja fez as quests de rook a “vida” ali é muito monotona, passo disso é bot e pronto.

    Um bot a menos no tibia… Gratz cipsoft o//

  • author image
    igor
    jul 16, 2010 @ 8:39 am

    tenso (:

  • author image
    Fawkinn
    jul 16, 2010 @ 9:08 am

    A materia ja fez a minha resposta. CONCORDO COM ABSOLUTAMENTE TUDO!!!

    Boa materia parabens.

  • author image
    eliel
    jul 16, 2010 @ 10:01 am

    É porque será que os caras não aprendem a ser honestos.

    fazer o que esse ai dançou!

  • author image
    André
    jul 16, 2010 @ 11:44 am

    SE FODEEEEEEEEEEEEU !!!!
    isso q da ser troxa e usar bot
    e vo aproveita pra faze uma denuncia tem um char em Honera lvl 96 em rook ele se chama
    Ryuuguu Rena, aposto tudo q ele(a) é bot, esse char sempre fica andando pelo mesmo caminho (por causa do lvl alto anda por rook intera) nunca fala nada, atrapalha a hunt dos outros, esses bot enche o saco viu a cipsoft precisava de uma especie de game guard

  • author image
    Jeiswe
    jul 16, 2010 @ 12:23 pm

    Olha gente, se ele gastou premium foi problema dele, se ele comprou é porque ele tinha dinheiro, se vocês se lamentam por ele gastar o dinheiro dele não sei o que será da vida de vocês! ^^
    E pela parte de bot, eu acho normal, mesmo que eu nunca usei (nunca consegui), se a CIP não quisesse mais bots ela dava um jeito de mudar tudo… Ou a mesma avisava que limparia o jogo (todos os mundos) completamente e não venderia premium até acabar e depois começava tudo novamente (todos os jogadores do nível 0), aí sim eu queriar ver esses “viciados” rodarem literalmente…

    Abraços amiguinhos!

  • author image
    Alcino
    jul 16, 2010 @ 12:30 pm

    É pura idiotice fikar em rook upando dpois do lvl 8, a naum ser por zuação mesmo q vc queira fikar lá. E concordo com o Guilherme, é puro Masoquismo isso!

    lol

  • author image
    Naruto'Niichan
    jul 16, 2010 @ 13:36 pm

    Aqui eu vo fala uma verdade, eles colocam esses anuncios de detector de bot aew. Mas é só pra mostra que uma MINORIA de high levels são deletados, por que todo lugar que você vai em area premium só da nego level 150+ de bot. Essa é a realidade, os fracos não tem vez. Tem gente que sempre uso bot desde a invenção do detector, e NUNCA foi banido.

  • author image
    Professor Girafales
    jul 16, 2010 @ 14:49 pm

    Vale ressaltar que o ban final foi por comércio de contas, não por uso de software ilegal (bot). Muito embora ele já tenha sido sim banido pelo sistema em outra oportunidade. Só não gostei de ter “em questão” no texto, novamente.

    • author image
      Thodo Fron
      jul 16, 2010 @ 21:29 pm

      Obrigado pelo comentário, Professor. Alguma sugestão para substituir “em questão”, sem ser “supra-citado”?

  • author image
    Nouas
    jul 16, 2010 @ 15:29 pm

    Boa matéria, so achei desnecessário o uso da foto deles, por mais mancada q a pessoa seja a sua identidade n deve ser exposta

    • author image
      Thodo Fron
      jul 16, 2010 @ 21:28 pm

      Ele já colocou a foto pessoal dele no Flogão. Portanto, creio que não há nenhum problema sobre isso.

  • author image
    pedro
    jul 16, 2010 @ 18:13 pm

    axo ki foi bem feito pro kara, usa bot é coisa de nb, tem de upar na mao senaun pq joga tibia se vc dexa de bot la e vai durmi?

  • author image
    Tavinho
    jul 16, 2010 @ 19:01 pm

    mo falta de consideraçao manow esse cara so tomo prejuu

    • author image
      Renan
      jul 28, 2010 @ 12:37 pm

      kkkkkkkk´-
      nem ligo se ele foi deletado bem feito, mereceu por q nos tibianos tem q upar em forma honesta e nao de bot esse mane e maio lol “!

  • author image
    Iury
    jul 16, 2010 @ 19:04 pm

    Primeiramente…BEM FEITO!!!!
    É uma pena o que esse maldito bot faz no tibia ;(
    Me lembro como se fosse ontem da Bubble alcançando level 200.
    Comecei quando um fansite estava annciando “”bubble level 198″”
    Ôhhh saudade..quests…NOOBajens..afinal todos somos humanos.uahuahua
    Hoje tibia está virando pouco a pouco um jogo power uper….
    “Cip” nos ajude pls!!
    E também, o que está acabando com o tibia é “os carinha” hight level que fazem um monte de char upa 100 e bota nos mutateds( exemplo dos mutateds de yalaha..falo pq sofro com isso..)
    pa fu*e com o respawn.
    Assim sendo…não adianta banir os “debaixo”..os que ganham sei lá….2k o dia??? dexam em wolff e rotworms…vamu meuu…bota gm nos respawn que vcs sabem q dá money, e que sempre terá boter lá…

  • author image
    Daniel
    jul 16, 2010 @ 19:13 pm

    É issu ae bot é trapacear ñ é jogar de vdd
    boa Cipt….

  • author image
    Fejao
    jul 16, 2010 @ 19:43 pm

    botter é pra se deletado sem pena,sao o maior problema do tibia.botter tem que queima no inferno

  • author image
    Pedro
    jul 16, 2010 @ 20:18 pm

    além do professor girafales…ninguém vai adicionar nada de útil?

  • author image
    jul 16, 2010 @ 20:47 pm

    Eu so Rooker…
    Mas só vim aki pra comentar o comentário do nosso amigo BB que diz:

    “deviam deletar todos os chars lvl 8+ de rook =p”

    UAHauHAUAh cara eu sei que ficar em rook não é a moral do jogo… Tanto que o tibia ta dificultando a vida dos rookers… Limitando o banco a 1k, tirando o top rookgaard mas cara…
    Se eles deletarem os rookers auhAUahA o Tibia fali vei vai ter rebelião

  • author image
    Sir Anubis
    jul 16, 2010 @ 21:23 pm

    ae, ein Unitera e Calmera se a cip fosse vê, amazon camp, a cave dos rotworm, e o dragon lair de ankrahmun, no minimo nas 3 cave ia ser de 20 a 40 conta excluída (serio!)
    se alguem joga lah vai saber oq eu to falando…

  • author image
    Allan
    jul 16, 2010 @ 23:06 pm

    Bem feito pra esse Caras ai…
    Mais a verdade è essa, o problema naum é eles Usarem Bot , o problema é eles Atrapalharem Quem realmente Esta Jogando !!

    obs ( Cip naum é so em rook q tem esse Bot pode ter Certeza… eles estao em toda A parte
    Vê se faiz alguma coisa se Naum vai acabar Com a REPUTAÇAO do Tibia)

    Jogo Tibia a 4 anos e Antigamente Naum era Todo Mundo q Usava BOt!! Faiz Alguma Coisa !!

    XD —– BR—— (honera)

  • author image
    jul 16, 2010 @ 23:11 pm

    lv 188 em rook , ja diz tudo, se vc me mostar alguem q tem saco pra maatr orc durante 10 anos te do 10 gp

  • author image
    fael
    jul 17, 2010 @ 0:08 am

    a cip ainda n ve ke ele n e o unico bot (: POIS NO TIBIA `Há VARIOS !
    TORMURKA è 1 ! upando mais rapido do que o lp so pode ser bot

    nunca gostei de ser rooker, não tem graca joga sendo rooker

  • author image
    jul 17, 2010 @ 0:30 am

    cara por mim se ele for botter ou não (não faz diferença no jogo) , me digão quantos botters existem atualmente no tibia “pensem bem antes de responder! ” por volta de 78% da população ! agora voltando ao asunto não importa se ele usava bot e sim se ele era um cara gente boa com todos do server , se jogava por diversão , e o mais importante a marca que ele deixou ! ! tenho um rooker lvl 45 e falo a verdade é muito foda não usar bot …
    ver q tu batalhou 1 mes pra pegar 2 lvls e vem um cara decha de bot e pega mais de 4..
    tenho muitos amigos que usam bot , eu não ligo pq? pq eles fazem oq eles quiserem com os chares deles … eu não tenho que me meter na vida dos outros .. decha eles serem felizes do geito que eles queiserem !! 🙂

    “Ferumbras De Rookgaard” volta mano , não é pq toma-se delet que a vida acaba , bola pra frente e vamos virar essa pagína da história e reescrevela .. “bot ou não vc fez história”

  • author image
    jul 17, 2010 @ 1:21 am

    Bom primeiramente é triste e uma grande perda pra nós brasileiros, é mas triste ainda saber que a CIP só faz questão de banir e deletar TOP BRAZUCAS como LP e agora o FERUMBRAS.. E a cada dia que passa TOMURKA (Top Main) e CRISNE (Atual Top Rook) ambos “PL” estão ai sem receber ban e muito menos um delete. Mas infelismente tenho que admitir que o FERUMBRAS mereceu, e ele não foi deletado por bot mas sim por acc trade/sharing.. O char foi vendido e no dia 06/07 seu novo dono estava gritando que tinha comprado o char, em consequencia disso muitos jogadores online no momento reportaram imediatamente e desde esse dia FERUMBRAS não logou mais até sumir de vez do site oficial do tibia. Seu irmão FILHO DE ROOKGAARD agora atual top de Tenebra está retired devido um final warning já que foi banido no começo do mês.. Esperamos que esse também não seja deletado! 😀

  • author image
    jul 17, 2010 @ 1:26 am

    EDITANDO PARTE FINAL DO MEU TEXTO ACIMA..

    FILHO DE ROOKGAARD agora atual top de Tenebra está retired devido um final warning já que foi banido no começo do ano.. Esperamos que esse também não seja deletado! 😀

  • author image
    Kinder Maggot
    jul 17, 2010 @ 2:26 am

    Por um lado é trise mais pelo outro é bom para que sirva de liçao a todos aqueles que usam BOT

  • author image
    Asgard on Astera
    jul 17, 2010 @ 3:58 am

    Ele nao foi deletado por bot nao =O
    e siim por Account Sharing/Trading =P

  • author image
    Rodrigo
    jul 17, 2010 @ 9:19 am

    Rapaz, se fosse pra banir mesmo botters de Rookgaard, ia levar 80% da ilha. A realidade é que os caras criam um character, logam com o Bot ligado já, entram na ilha e descem o bueiro. Ficam até o level 5-6 em rat ou senão 8 mesmo, até pra sair da ilha os caras têm preguiça, imagine upar um level 100+ na mão, tem que ser um doente mental.

  • author image
    bulldog
    jul 17, 2010 @ 11:25 am

    bem feito. foi dar uma de malandro e si fudeu. soq o char pode ter sido deletado, mais ee num vai parar de jogar por isso. e como fael disse ai encima, num é so ele o botter, olha pro tomurka tb!

  • author image
    Pedro Afonso
    jul 17, 2010 @ 13:35 pm

    O fato de ser trapaceiro realmente não compensa, pois ele acabou perdendo tudo. Mas eu queria saber se eles te deram autorização para divulgar dados pessoais e fotos. Acho que essa atitude não é muito legal, principalmente se tratando desse tipo de notícia.

    • author image
      jul 17, 2010 @ 18:48 pm

      Concordo, ele postou uma imagem dele no flogão que é uma página pessoal e não é o mesmo que outra pessoa capturar a imagem e postar.
      Total invasão de privacidade.

  • author image
    Julio Maisel
    jul 17, 2010 @ 15:56 pm

    Gente Jogo Tibia a Anos. o que deixa o jogo daora e upa na mão sei que e cansativo mais vale apensa ele ja sabia que um dia ele ia acaba sendo deletado era so questão de tempo e vocês vão ver ele e o primeiro de muitos que ainda vão vim o importante que o jogo esta pelo menos pegado os safadinhos e ferrado eles. acho que foi junto!

  • author image
    Rafael Pereira
    jul 17, 2010 @ 16:22 pm

    Bom pelo oq eu soube, ele foi ban por que não respondeu o GM em Ingles, se foi por essa causa eu acho uma falta de respeito, e também burisse do mlk, pq ele poderia abrir o TRADUTOR e responde as perguntas !

  • author image
    Alquimista Mike
    jul 17, 2010 @ 16:38 pm

    Bem feito para ele, o TibiaBR já até o tinha “comprado” e nesse meio tempo fui falar com ele e tirei até uma foto dele tomando um “CRAW” meu… UHAUAUHAUHAUA

  • author image
    jul 17, 2010 @ 21:50 pm

    Ele foi trapado pelo Aron em Tenebra, realmente é mais triste ainda, só noob morre para as trap dele, haha que lol..

    “Aron em Tenebra says: This Lucifer of Tenebra is immortal!”

  • author image
    jul 17, 2010 @ 23:29 pm

    Por mim esse cara já devia ter sido excluído do jogo a bastante tempo …logo quando pegaram ele de bot pela primeira vez

  • author image
    Sapo
    jul 17, 2010 @ 23:32 pm

    Se já foi pego uma vez por bot , o malandro queria deleted na certa…
    Além do sistema ser eficaz , a Cipsoft já que baniu um High Level em Rookguard , deveria investigar a outros tais como poloneses , nossos amigos ” pl “.

  • author image
    ric
    jul 18, 2010 @ 7:00 am

    A cip ta acabando com bots antes quando eu upava em cyclops era lotado de bots level 100 agora nao vejo mais. Ta de parabens a cip quem esta usando bot e pura sorte de ainda nao ter sido deletado mais um dia chega sua vez se nao quer jogar honestamente mereçe ser banido.

  • author image
    Matheus
    jul 18, 2010 @ 9:00 am

    Bom.justiça é justiça, mas a cip ainda naão fes a justiça completa, há muitos outros botter por ae.

    Esse ae, foi 1 dos milhares qe ainda tem :/

    Eu nao fico com dó nao, o cara sabe qe tá jogando ilegalmente, e saber qe irá correr esse risco, então oqe posso dizer é
    MUITO BEM FEITO (:

    OSAHOIAHSHIA ;x

    tomara qe um dia, os cara parem de usar bot, dificil, mas nao impossivel (:

  • author image
    CHIMERA
    jul 18, 2010 @ 9:19 am

    Só uma coisa nem todos os rooker são botter
    somente os jovens pois os mais avançados de idades
    não querem mais traçar a coroa e ficão em rookgaard
    matando wolf e ai vem os levels … certamente como o nosso
    bom e velho Sporro ! Sporra! AUSJAUS

    BONS TEMPOS EM QUE WOLFS ERAM APENAS WOLFS E BEARS,BEARS!

    E KNIGHT TEM UTAMO VITA ???

    CHIMERA ROOKG4RD “2004~2007”

    ROOKGAARD ESTÁ MORTA.

  • author image
    Mend Safon
    jul 18, 2010 @ 13:48 pm

    Bom acho que é uma pena, pelo fato de ser Brasileiro, mas a Cip ta pegando muito com relação a isto, da forma Alema de ser punir sem ter provas, pois quais provas que tem sobre comercio da conta dele, e tem mais o sistema de pegar programas ilegais da cip, esta funcionando de forma errada, punindo na maioria das vezes os players que n tem nada com assunto e livrando os jogadores ilegais, me diga para que programa se vc entra na cave por exemplo em darashia de minu e drag e de cada 10 na cave 8 são bots, é mais facil gm pegar no ato doque ficr nesta falcidade…Tibia hoje é puro comercio dinheiro, quem mantem o tibia,…. a maioria dos bots… então para que pegar pesado,f ui punido estes dias por mandar um camarada praquele lugar,, tava com bot depois que voltou ele me reportou ,,,adivinha eu fui punido e o camarada não….

  • author image
    Diogo
    jul 18, 2010 @ 20:37 pm

    Eu só queria poder jogar o meu jogo sem lag, com ping baixo etc.
    Já tenho um grande problema pra me preocupar. Se o cara foi deletado, problema dele. Isso não vai resolver o meu.
    Quando meu problema passar a ser os botters, daí sim, por enquanto não vejo influência disso pro meu jogo, já que todo mês 5000, 6000, 7000 contas são banidas.
    Mas a internet, as rotas internacionais e o ping que dá lag no jogo continuam a mesma porcaria de sempre, há mais de 6 anos.
    Muitos já pararam, muitos estão parando e muitos ainda vão parar só por causa do delay porque simplesmente torna -se tedioso, desgastante e desmotivante continuar do jeito que tá.

  • author image
    Rodrigo
    jul 18, 2010 @ 21:30 pm

    A CipSoft dexa mto á deseja nos banimento… o Ferumbras de Roockgaard upava só c/ Bot e só agora ele foi BANIDO… OBS: SE UM LVL BAIXO (20,30…) USA BOT , É PEGO NO PRIMEIRO MASS BAN… AGORA SE É LVL ALTO (80,90…) DEMORA ANOOSSS PRA SE BANIDO.

    E OS GM NUNKA FAZEM NADA… SÓ TÃO NO TIBIA PRA DIZE QUE TEM.

    FLWS =D

  • author image
    Emozinho
    jul 18, 2010 @ 23:36 pm

    Cip é muito burra de vez mudar alguma coisa no cliente que impessa o bot de abrir não,eles fazem porra nenhuma –”

  • author image
    Thiago
    jul 19, 2010 @ 0:54 am

    Observação interessante mas , vamos convir que por premium account já é um disperdicio de dinhero quando se paga para jogar. =(

  • author image
    mao no pao
    jul 19, 2010 @ 1:38 am

    Primeiramente, “Até que ponto valeu a pena ser trapaceiro? Quantas Premium Accounts foram compradas e, sendo realista, foram pro lixo ao longo desse tempo? Será que o ser humano para ter o status mais alto necessita “puxar o tapete” dos outros?”
    PREMIUM ACCOUNT NO TIBIA É DINHEIRO NO LIXO…
    e Sei la, se o cara é msm culpado, pois só “ACHAREM” o fato de ele usa bot, ou tem provas concretas?

    MAMR ~ BeijoNmeliga.

  • author image
    Ren Wolf
    jul 19, 2010 @ 2:46 am

    Sinceramente eu non estou nem aí pra ele,melhor pra mim q jogo honestamente….
    Sou novato,mas nem tanto para ver que rokk ja esteve melhor…pelo menos em tenebra…
    Os nerds tem que entender que existe vida fora do tibia,e da web…

  • author image
    coyote mui male
    jul 19, 2010 @ 10:44 am

    Tibia é igual a nossa vida cotidiana. Pessoas que querem aparecer a qualquer preço(uso de meios ilegais para upar), gasta-se absurdos em dinheiro pra se ter roupas caras(os addons da vida tibiana), querer ter o poder nas próprias mãos(power abuse), a lei da oferta e procura no mercado com interferência do governo(compra e venda de itens a preços de exorbitantes a medíocres e com uma certa interferência da CIP), as pessoas boas e más que aparecem em nossa vida(os bons e maus jogadores), os ídolos que se formam da noite para o dia e desaparecem na mesma rapidez(os jogadores que upam numa rapidez sem excplicação lógica e são idolatrados e são punidos por uso de meios ilegais), e por ai vai.
    Cabe aos fansites fazerem os papéis de órgãos de comunicação(os jornais, rádios e tvs) e cabe a nós sabermos separar o exagero da notícia da verdade.

  • author image
    fabio
    jul 19, 2010 @ 11:35 am

    como o kra ali encima falo….deleta todos os char acima do lvl 15…….pois quando vc quer upar em rook sempre esta cheio de noob lvl alto ai é mais foda de passa pra main…..

    • author image
      Emozinho
      jul 20, 2010 @ 16:26 pm

      que mané deletar os lvl 15+ tem jogadores que na honestidade uparam lvl 15 em rook,dai chegar um cara e falar delete todos os char lvl 15+ vai ser sacanagem com quem upa na honestidade, e além quase todos os botters que ficam em rook são lvl 40+ e depois de um tempo eles param de aparecer em rook,ou se vê um bot em rook chame uns amigos faça um trap e mate-o,simples assim, e ainda ganha itens,grana facil 😛

  • author image
    Rafael
    jul 19, 2010 @ 16:40 pm

    Ele foi deletado po Shariar e nao por uso de bot… algumas pessoas nao sabem nem ler o texo e fica falando merda ai…

  • author image
    Raphael
    jul 19, 2010 @ 16:59 pm

    A cip cada vez se falindo mais xD

  • author image
    jul 20, 2010 @ 1:00 am

    na minha opinião Todos vcs estão com inveja

    Mais naum to aki para julgar isso e coisa de ser Humano Néah

    c Esse kara tava lv 100+ naum foi pq ele e nb muitooo ao contrario foi pq ele meresçeu e eu achu que ele devia ter um poko mais de respeito vcs naum acham? ‘-.-
    pensem

  • author image
    Lord Diow
    jul 20, 2010 @ 19:05 pm

    Esse kara é tão Nubi que não sabe falar com o Orculo
    é por isso que ele pegou esse lv todo em Rook PQ ele não sabe sair de la kkkkkkkkkkkkk¹²³

  • author image
    jul 21, 2010 @ 0:57 am

    Kra eu axo q esse mlk é burro,pois ele perdeu tempo,perdeu dinheiro colocando P.a q pod ter sido várias,e nu final me desculpem mais se “Fudeu”

  • author image
    cavalo
    jul 21, 2010 @ 1:38 am

    burroooosss
    ficam upando em rook vai durmi…

  • author image
    Lucas Guzzardi
    jul 21, 2010 @ 12:40 pm

    Devião proibir os leveis 8+ em rook.

  • author image
    Zeca Bomebero
    jul 21, 2010 @ 17:34 pm

    Me respondando uma coisa pq brasileiro so se fode no tibia .. kdaskdpsoakdpoksa
    cara 1º Lord Paulistinha …. agora Feru 😛

  • author image
    mataga
    jul 21, 2010 @ 19:00 pm

    Botter tem que se ferra se achma que n vai dar ban vai la usa pior tomara que cheguie num level 200 ai delete por bot para aprender bot no tibia não te vez não tem que tomar delete para aprender que tibia é esfroço não aregalia

  • author image
    jul 21, 2010 @ 19:33 pm

    Meto nome e falo mesmo, achei show, sempre upei mao seja qualquer mundo que jogue, ja joguei tenebra e hoje estou calmera, bot enche o saco, fora que muitos hl shareiam e usam bot mesmo, prova disso é um tal de lestu blax ao qual fez o impossivel, me deu hunted (jogo em n pvp), mas fazer o que né, pior é todos sabemos que eçe é maker de um tal de denizito (char vendido), ui proibido?nem, a cip nao vê isso, calmera em peso sabe que o char foi comprado, mas fazer o que né….char comprado, bot, sharear…vale pra top lvl?
    top level e makers no power abuse?
    Pena que isso não veem…

    olhe e falem por vcs… comentem…

    http://www.fototibia.com/isoporvingativo

  • author image
    Emilio
    jul 21, 2010 @ 21:23 pm

    Brasileiro condenando brasileiro, e gringo se divertindo e rindo da nossa cara.

    CipSoft = Justiça Brasileira

    Pros contras, mando um beijos ;*

  • author image
    avestruz master
    jul 21, 2010 @ 22:06 pm

    povo falando de bot sobre um kra k foi ban de Wt ah procura coisa melhor pa fz “-.-

  • author image
    Sonny
    jul 23, 2010 @ 2:55 am

    achei certinho, nunca usei bot na minha vida, e tenho char high level, tem que da ban pra esses caras mesmo, br ou gringo foda-se

  • author image
    jul 23, 2010 @ 13:17 pm

    POW galera mais pense so o sacrificio pro kra pow upa lvl 100+ no rookgard.
    o MAX q eu peguei foi lvl 167 mais vendi e agora recomeçei a jogar…
    foi dificio pra eu pegar lvl 167 no man imaginem no rook.mais foi bem feito ele usa bot pq quer pow…

  • author image
    jul 26, 2010 @ 21:02 pm

    Ki garça ki tem de fikar em Rook ate lvl 100 ?
    ñn tenho nd contra mas e mto loko esses caras ki fikam ate lvl 100 em Rook ..

  • author image
    lele
    jul 28, 2010 @ 10:13 am

    Se eu fosse ele eu xingava mto no twitter, sério.

  • author image
    and
    jul 29, 2010 @ 14:48 pm

    quero ver muitos dos que jogam tibia alguma ves usou algum item nao aprovado pela cipsoft .
    pq eu duvido que algumjogador com lvl refentementes altos ja nao tenham usado bot ou outra coisa paresida pra ajudar a evoluir mas rapido
    pois e uma coisa normal de qualquer tipo de jogo .
    ainda mas esses que cada ves mas vai ficando mas difisil de se jogar

  • author image
    jul 29, 2010 @ 17:05 pm

    Olhem no site oficial, o nome dele voltou a aparecer lá.. HUASHSAHUSAHUSASUH lol

  • author image
    Kato
    jul 29, 2010 @ 18:50 pm

    Unico q prestava em Rokk era Sunrise, em uma época onde bot n existia….tibia virou um lixo e esse babacão ae é uma prova disso.

  • author image
    Master Hetfield
    jul 30, 2010 @ 1:46 am

    Se vocês olharem no site do tibia.com verão que ele foi undeleted.
    É isso mesmo, ele não está mais deletado.

    E essa história que andam dizendo por aí que o tal do Aron matou ele É MENTIRA.
    Já que nenhum histórico de morte pode ser visto no site oficial do tibia.

    Outro meio de verificar é pelo site tibiaring… o Ferumbras está de volta e nunca morreu.

    Ele deve ter alegado que mudou de casa ou estava numa lanhouse, explicando o motivo do suposto sharing. Claro que isso não precisa ser verdade…

  • author image
    mora shado
    jul 30, 2010 @ 14:26 pm

    kkkk foi pra teletera
    só é foda pq é botter

  • author image
    Jhonathan
    jul 30, 2010 @ 18:14 pm

    eu axo isso uma puta falta de sacanagem
    XD

  • author image
    Lord Alexandre
    jul 31, 2010 @ 17:28 pm

    Kara so lamento pq kra.. usar BOT o kra.. FIRST tem que ser MUITOOOOOOOOOOOOOOOOO Noob Second aff Mo PALHO LVL 8 + ROOKGARD

  • author image
    Mateus Mello
    jul 31, 2010 @ 20:44 pm

    É um puta d um noobzão por ter ficado em rook dps do lvl 8 KKKKKKKKKK
    sem mas coments!!! kkk

  • author image
    Dariek
    ago 3, 2010 @ 19:59 pm

    primeiro,ele era o unico brasileiro do tibia que eu ainda adimirava,segundo,pra ele chegar nesse level em rook ele é melhor que voce mateus
    terceiro,tem algum polones na cipsoft,os 2 brasileiros mais famosos do tibia foram deletados(se bem que o lp mereceu)

  • author image
    ago 3, 2010 @ 20:55 pm

    bem feito trapaceiro noob fracaçado!!

  • author image
    ago 4, 2010 @ 14:43 pm

    esses negocios de ficar deletando accs e character e bobera po pq fico mais de um ano jogando tibia pra se diverti minha char e deletado ae naum tem graça.

  • author image
    anonimo
    ago 4, 2010 @ 22:52 pm

    Primeiramente expresso minha opnião botters, hachers e outras categorias devem queimar no inferno. Seja br ou gringo tem que ser punido severamente msm.
    Agora a respeito de deletar ou proibidir char lvl 8 + em rook indo contra a opinião de alguns nem todos os rookstayers são noobs e booters, lembre -se de que todos quando começa um novo char em rook apela para os rookers conseguir equipamentos para poder sair de la mais rapido, e muitos rookers vão pegar equips para ajudar os noobs peguiçosos.
    Outro detalhe jogo em main e tenho um rookstayer quando logo la é pq estou a procura de novas pistas sobre a sword of fury agora me digam vcs acham que se a quest de fato exisitir um mero lvl 8 sera capaz de realizar com facilidade a quest ?
    Pensem muito antes de dar opniões.

    Outra questão fico pensando a respeito da veracidade dessa noticia desde que foi noticiado
    que ferumbras tinha sido deletado ele n deixou de aparecer nas pesquisas do site oficial,
    alguém pode me exclarecer pq ?

  • author image
    ago 5, 2010 @ 6:09 am

    Alguns encima dizem que é coisa de babaca ficar em rook apartir do lvl 8, mas ninguem parou pra pensar que main e rook não importa.. De qualquer forma nos dois caso estamos perdendo e esquentando nossa cabeça com um mundinho virtual. E pra terminar deveriam fazer outra matéria aqui, porque provavelmente ele não está mas deletado 9basta conferiri no site ofcial que seu nome está la novamente), sem mas. Cip me chupa! 😉

Tv Epaminondas

Patrocínio

Curta a nossa página!