Fim das transferências de Itens de Optional PvP


Como todo bom colecionador de rares sabe, desde a implementação de Calva/Calvera foi possível transferir itens de Optional PvP, para Open PVP. Uma vez que estes mundos eram liberados para transferência, jogadores podiam levar um personagem de Optional PvP, com todos seus itens para Calva/Calvera, e depois disso, bastava criar um novo personagem em um desses mundos, que já ficaria livre para transferir de volta para um Open PvP, já que agora os personagens estariam em mundos Retro Open PvP.

A partir da nova fusão de mundos, Zuna e Zunera, a transferência desses itens serão impossíveis. Pois esses dois novos mundos serão PvP. Porem, está sujeito a alterações… em breve os jogadores dos mundos afetados receberão um survey para escolherem o que preferem e se serão abertos para os jogadores entrarem nesses servidores. Mesmo podendo entrar em algum desses mundos, os jogadores não poderão sair.

Amigos-tibia.png

Por que disso tudo? Esses mundos serão experimentais. A razão da transferência fechada é porque Aurora Aurera foram mundos com double experience por um período considerável de tempo.

Questionada sobre o fim destas transferências, a CM Mirade afirmou que a criação de Calva/Calvera nunca teve como propósito incentivar o comércio de rares, isso foi apenas uma consequência.

Embora tudo isso seja desagradável para alguns players, todos os personagens de InfernaDoleraCalva Calvera vão receber, ainda nesta semana, um voucher de express character world transfercomo anunciamos aqui.

Lembrando, que personagens que originalmente são de Optional-PvP, somente podem se transferir para mundos Optional PvP, que estejam abertos.

Como você acha que essa mudança irá afetar o preço dos rares em Optional-PVP e Open-PVP?

Tv Epaminondas

Patrocínio

Últimas Notícias

Curta a nossa página!