Fim do suporte ao Flash, Tibia 11 minimap import e correções


Cliente flash desatualizado:

Como já é de conhecimento da maioria, o Tibia 11 é o cliente recomendado para jogar Tibia. Embora já seja impossível jogar com o Flash em mundos que estão protegidos pelo BattlEye, a CipSoft informou que agora foi decidido encerrar completamente com o suporte para o jogo através do cliente em Flash. O significado disso é simples: não haverá mais correções de bugs para o Flash e nenhum novo recurso será mais desenvolvido pra ele. Semelhante ao cliente do Tibia 10, vários avisos foram adicionados ao cliente Flash para aumentar a conscientização dos usuários restantes.

Tibia 11 Minimap Import:

Foi adicionado um novo recurso de importação que permitirá os usuários do cliente Flash importe seus dados do minimap para o cliente 11.
Para importar o seu minimap do cliente Flash, role até a parte inferior da página de gerenciamento de conta no site e abra a “Migration Tool“.
Clique em “Export Minimap” e siga as instruções.
Depois de salvar com sucesso seus dados de minimap em seu computador, inicie o seu cliente 11 e abra as opções de ajuda.
Clique em “Flash Map” para importar seus dados de minimap para o seu cliente 11.
Tenha em mente que os dados de minimap já existentes serão apagados se você importar seu minimapa do cliente Flash.

importmap_feature.png?1502873146

Há também novos botões para importar suas hotkeys e minimizar arquivos do cliente 10. Normalmente, o cliente 11 importa automaticamente todos os dados necessários do cliente 10 após seu primeiro login. Se você encontrar dificuldades durante esse processo, esses botões podem ser usados ​​para importar manualmente os arquivos necessários. Lembre-se de que as configurações de hotkey já existentes ou os dados de minimap serão excluídos durante o processo de importação.

 

Alterações e correções

No server save de hoje corrigido pequenos de mapa e NPCs. Também houve pequenas alterações gerais também, por exemplo:

Pharaoh Outfit agora está corretamente posicionado.
O “vampire signet ring” agora pode ser equipado.
Os imbuement slots sobre os itens “rain coat” e “nevermourn” foram removidos.
Foi corrigido um problema de exibição nas estatísticas de morte de Zamulosh.
Um problema, que listou monstros como convocação de outros jogadores na lista de mortos por personagens, agora foi corrigido.
Foram feitas pequenas correções relativas ao “Forgotten Knowledge” e ao questline “First Dragon“.
Por último, mas não menos importante, foi melhorada a visibilidade do link de download para o cliente 11 na página inicial e no gerenciamento da sua conta.

Tv Epaminondas

Patrocínio

Curta a nossa página!