Global: Mirade comenta a decisão em relação a criação de zonas non-PvP


Em um post feito ontem pela manhã, a CM Mirade explicou a atual situação das discussões internas sobre a magia Exiva, e comentou a decisão em relação a criação de zonas non-PvP em mundos PvP.

Segue o post traduzido abaixo:

"Olá!

Obrigada novamente pelo seus comentários. Como já mencionado, não temos ainda uma decisão final sobre a magia Exiva. Alguns dos pontos levantados por vocês jogadores irão definitivamente adicionar novos aspectos à nossa discussão interna. No entanto, há muitas coisas que estão sendo atualmente discutidas e/ou em desenvolvimento, então eu não posso dizer ainda quando a discussão sobre a Exiva será continuada.

Mas eu tenho novidades para vocês em relação às zonas non-PvP: No momento, nós descartamos a idéia de introduzir elas em mundos PvP. Isso não significa que a idéia está morta para sempre, ou que o tempo e esforços foram em vão. Seu feedback e a discussão interna nos ajudaram a obter uma percepção valiosa. A idéia de zonas non-PvP ainda parece promissora no que diz respeito a novos tipos de servidores, mas isso é outra história.

Mirade"

Então é certo: pelo menos neste próximo update não teremos zonas non-PvP e modificações na magia Exiva.

Comentários no fórum

Tv Epaminondas

Patrocínio

Últimas Notícias

Curta a nossa página!