Global: Segundo Patch Teaser: Stamina, Contador de Exp e mais


No primeiro patch teaser introduzimos a você algumas das mudanças que irão ser feitas no pequeno patch que está planejado para a próxima quarta-feira, 18 de Março, de manhã (no Brasil). Mas nós temos mais no estoque para você e gostaríamos de presenteá-lo com algo que você provavelmente já esperava.

Como vocês provavelmente já sabem, o tempo que sobra para um personagem estar cansado para ganhar experiência novamente é chamado de stamina. Até agora, os personagens não poderiam caçar mais do que 56 horas antes de parar de ganhar experiência. No entanto, ficou evidente de que as 56 horas não são o limite que precisamos.

Com o patch, o máximo de stamina será reduzido de 56 para 42 horas.

Para recuperar a stamina, seu personagem precisa estar offline. A regeneração começa depois que você saiu do jogo por 10 minutos. A partir daí, seu personagem ganhará 1 minuto de stamina para cada 3 minutos que você está offline. Então levará um tempo maior para você recuperar stamina depois do patch.

E aqui vem a parte especial: Durante a primeira hora (hora 42), jogadores premium irão receber um bônus de experiência de 50%. Então a quantidade de experiência que você obtém quando mata uma criatura irá aumentar consideravelmente durante esta hora. Em mundos PvP-enforced, este bônus não se aplicará à esperiência ganha por matar outro jogador.

Devido a este bônus, ficará um pouco mais fácil para jogadores que não tem muito tempo para jogar acompanhar os outros. No entanto, levará mais tempo para recuperar a stamina gasta. Para cada 12 minutos em que você fica offline você aumentará 1 minuto à sua stamina.

Note que quando a sua stamina chegar em 14 horas, as criaturas derrotadas continuarão a dar metade da experiência como antes.

Para melhorar lutas entre criaturas e jogadores, vamos adicionar um delay (atraso) de 2 segundos para combates e magias agressivas após o uso de teletransporte. Isto significa que quando você usar um teleport, viajar com NPCs, usar a magia de levitate ou ser kickado de uma casa, você não poderá atacar uma criatura ou usar magias de ataque por 2 segundos.

Isto significa que o famoso Stairhopping não será mais possível para obter vantagem na hora de atacar uma criatura, mas é claro que você poderá dar uma olhada rápida, para saber o que lhe espera.

Criaturas invisíveis serão realmente invisíveis, ou seja, atacar criaturas invisíveis usando programas ilegais para descobrir sua coordenada não será mais possível.

Por último mas não menos importante, será implementado um contador de experiência que informará quantos pontos falta para o próximo level. Além disso, a calculadora vai dizer quanto de experiência você faz por hora, e dirá quanto tempo estimado levará para você chegar ao próximo level. O cálculo será baseado na experiência que você adquiriu nos últimos 15 minutos.

Finalmente, junto com o patch, teremos mais uma semana de experiência em dobro!!! =D

Ela vai começar no dia 18, quarta-feira, e vai até o dia 25.

Fiquem de olho aqui no Portal Tibia!

Comentários em nosso fórum!

Tv Epaminondas

Patrocínio

Últimas Notícias

Curta a nossa página!