InfecTD – O novo MMO da CipSoft!


A CipSoft está com novidades nos seus produtos: InfecTD, o seu mais novo jogo gratuito de navegador. InfecTD é um protótipo de um jogo MMO de tower defense onde você pode jogar até sete missões exclusivas e destruir seus inimigos em diferentes modos de PvP.

Imagem Postada

Assuma o controle de uma célula infectada dentro de um corpo humano, construa fábricas para enviar partículas e construa torres para defender-se contra todas as outras células desagradáveis.

Como Jogar!
Imagem Postada

Se você se interessou e está doido para controlar a sua célula, clique aqui para jogar. Para ajudá-lo a dar os primeiros passos, Haemmah Goblin, um NPC, te dará dicas (em inglês) de como você pode prosseguir.

Mas antes de você começar do zero, vamos aprender um pouco sobre o jogo. Após acessar o site do jogo, você poderá fazer um conta (recomendado) ou jogar como visitante apertando em “Play Now”.

Ao entrar no jogo, você encontrará uma tela parecida com a imagem abaixo, onde você também já pode aprender um pouco para o que serve cada opção:

InfecTD1

Clique para ampliar

A célula vermelha no centro da imagem é onde fica a sua torre, você deve protegê-la de ameaças inimigas que virão pelos caminhos conectados à sua torre, para isso, você deve construir torres nessas pequenas bolinhas que atacarão as partículas inimigas enquanto elas estiverem passando, quanto mais torres menos chances o inimigo terá de chegar à sua torre central.

Ao mesmo tempo, você também precisará construir fábricas de partículas, elas servirão para enviar partículas à célula inimiga, quanto mais fábrica, mais partículas você irá enviar, ganha aquele que derrotar a outra torre primeiro.

Imagem Postada

1. Essas pequenas bolinhas servem para que você crie torres e fábricas, para isso é só clicar nelas;
2. Esses caminhos menores é por onde as partículas inimigas passarão para tentar chegar na sua torre;
3. Esses caminhos maiores é por onde você enviará as suas partículas para a célula inimiga;
4. Essa é a sua torre central, você deve protegê-la impedindo que partículas inimigas cheguem até ela;
5. Essas são as torres construídas ao lado de onde as partículas inimigas passarão (2);
6. Essas são as fábricas construídas ao lado de onde as suas partículas passarão (3).

Para lutar você deve se locomover pela mapa até achar uma célula infectada, e então conectar a sua célula nela e começar a enviar as suas partículas para matá-la, para isso, clique na torre inimiga e selecione “Attack”. Note porém, que ao fazer isso ela também começará a te atacar, por isso esteja preparado (com torres) para receber as partículas inimigas.

InfecTD3

Você tem um limite máximo de torres e fábricas que você pode construir, por isso é importante que você junte dinheiro para comprar torres mais fortes na loja. Para cada célula que você matar, você ganhará uma quantidade de dinheiro, você também pode vender as torres que você já tem para trocá-las por torres mais fortes.

No loja do jogo você poderá encontrar, por exemplo, torres que atiram mais longe, mais rápido e/ou que causam mais danos. Além de fábricas que produzem partículas mais rapidamente, que tem maiores defesas, andam mais rápido e/ou causam mais danos à torre inimiga.

Você também pode encontrar construções de suporte, que curam e/ou aumentam o poder de suas torres, além de habilidades, que servem para aumentar o poder de suas partículas. Note porém que algumas dessas coisas você precisa desbloquear fazendo alguma missão ou ter algum level. Seu level pode ser visto na parte inferior da loja.

Agora, antes de você ir testar o jogo por conta própria, deixo a seguinte dica óbvia: sempre que possível, conecte a sua célula na célula inimiga pelo canto que você tem a melhor defesa/ataque, e no canto que o inimigo tem a pior defesa/ataque. Nem sempre será possível escolher, mas analise bem a batalha antes de sair atacando o inimigo.

E lembre-se que nem sempre quantidade é poder, lembre-se que existem diversos tipos de torres e fábricas, então, mesmo que o inimigo tenha somente duas torres, se essas forem evoluídas e com um poder de ataque melhor, “só” as duas podem dar conta de matar as suas partículas.

Agora não perca mais tempo e vá defender a sua torre!

  • author image
    Joao Paulo
    abr 25, 2013 @ 18:59 pm

    na moral uma empresa grande dessa , faz um lixo desse , deveriam criar outro jogo rpg melhor do q o tibia . pq esse está com os anos contados ….

  • author image
    Raffess
    abr 25, 2013 @ 19:29 pm

    Que bela merda..

  • author image
    Curioso
    abr 25, 2013 @ 21:46 pm

    pior jogo que ja vi.

  • author image
    Lucas
    abr 25, 2013 @ 23:17 pm

    mais um FAIL da Cipsoft, lamentavel…

  • author image
    CarlosLendario
    abr 26, 2013 @ 7:15 am

    Porra, parem de chorar! Já que vocês acham tudo que a Cip faz uma merda, por que VOCES não vão fazer no lugar deles?

    Eu gostei um pouco do jogo, mas ainda assim achei ruim pois esse negocio aí de células e particulas não é tão criativo, e provável que esse jogo deve ser meio chato também… Nem irei jogar, Cip tá entrando na onda de jogos de navegador e não gosto disso. :/

  • author image
    Gustavo
    abr 26, 2013 @ 11:46 am

    cara, nem vou jogar, é igual a qualquer jogo de TD. a cip devia ter feito um jogo TD com temática tibia, com os monstros, e que pudesse usar o char do tibia mesmo nesse jogo como helper, isso seria um jogo épico

  • author image
    Leandro Pv
    abr 26, 2013 @ 19:35 pm

    Será q a CIP levou a séria a coisa do 1º de abril?

  • author image
    Felipe
    abr 26, 2013 @ 19:35 pm

    Fiquei todo animado quando entrei no portal tibia e me deparo com a noticia de um novo MMO da cipsoft, pena que não era isso que eu estava esperando. Eu espero que venha um novo projeto da CIP para um novo MMO com as mesmas características do tibia, como o 2D.

  • author image
    Ricardo
    abr 26, 2013 @ 22:53 pm

    Não gostei…

  • author image
    Darl
    abr 27, 2013 @ 9:28 am

    nossa que jogo pior

    • author image
      asdasdada
      maio 5, 2013 @ 15:44 pm

      ta serto

  • author image
    Matheus
    abr 27, 2013 @ 10:33 am

    Eu particularmente não gostei, muito ruim. Minha opinião.

  • author image
    Raphael
    abr 27, 2013 @ 11:38 am

    para lhe viciar nesse jogo devi conter varias msg oculta no jogo tbm! hsuahsuhsuhsuas

  • author image
    dulzera
    abr 27, 2013 @ 20:08 pm

    e akele fiction fighter?

    • author image
      abr 27, 2013 @ 23:19 pm

      Foi descontinuado.

    • author image
      douglas
      abr 29, 2013 @ 14:03 pm

      n deu mt clientes

  • author image
    Blush
    abr 28, 2013 @ 6:55 am

    mas já?? u.u

  • author image
    Kaminsky
    abr 28, 2013 @ 18:03 pm

    Po nem divulgaram, vamos ver se da certo isso aí né
    Tão apostando em algo menor agora

  • author image
    Limão
    abr 30, 2013 @ 15:18 pm

    Que joguinho nojento, se for perder tempo, que use em melhoria do Tibia e não em uma criação porca e que certamente irá falir em breve.

  • author image
    pedro
    maio 14, 2013 @ 18:15 pm

    sinceramente em vez deles fica criando novos jogos deveria trabalha em cima do jogo que lhe rederam muito dinheiro (tibia) deveria monta um projeto para melhora os graficos do jogo tibia

Tv Epaminondas

Patrocínio

Curta a nossa página!