Montarias à Vista!

Vasculhando os client do test server após alguns patchs, encontramos sprites do que seriam os próximos lançamentos cosméticos da CipSoft:

 

Montaria 1080c     Montaria 1080b     Montaria 1080a

Apesar das sprites terem sido encontrada, ainda não sabemos quais nomes receberão.

Se é um novo amigo para o personagem, ele precisa ficar algemado?

  • author image
    Galvão Bueno Tibiano de Andrade
    jul 10, 2015 @ 16:24 pm

    SAHUHUSAHUSAHUSA
    bem vi no video do cateroide e saiu mesmo a montaria de macaco!
    alias
    vai sair né
    ahushuahusahsuhasusa
    Kongra la Kongra

  • author image
    Palharin
    jul 10, 2015 @ 17:00 pm

    Não gostei nem um pouco, de resto os sprites já dizem por si só …
    -.-

  • author image
    jao
    jul 10, 2015 @ 20:16 pm

    pelo visto vai ser montaria paga pra variar

  • author image
    Bruno
    jul 10, 2015 @ 22:12 pm

    Lamentável, o desenhista do tibia de uns updates para cá deve ter muito mau gosto ou é um novo funcionário que nunca jogou tibia, pois os itens, outfit, addon de antigamente eram esteticamente zilhões de vezes mais agradáveis e bem definidos e de um tempo para cá é só item feio e sem utilidade como bem disseram, criam uma quest imensa e cansativa, cheio de frescuras para obter uma legs pior que plate legs ou uma boots para druid tão horrível, ja pensou se esse desenhista resolve mudar o gráfico da lendária boh?

    • author image
      Mata Rindo Responde
      jul 11, 2015 @ 13:19 pm

      Essas quests são ridículas, você morre e perde muito mais em comparação ao que você ganharia.

  • author image
    neyzinho
    jul 10, 2015 @ 23:15 pm

    blz legal

    cade meu mes perdido no bloque ip ?

  • author image
    DeCarvalho
    jul 11, 2015 @ 10:34 am

    Quando voltaremos a ter montarias domáveis? Ja ta um saco isso … Só pago, pago e pago… #vergonha

  • author image
    Aceitem a realidade...
    jul 11, 2015 @ 16:21 pm

    Que decadência, Tibia já era, acabou a criatividade e a ambição de tornar o jogo mais querido pela comunidade, agora o que importa é apenas lucrar com essas porcarias de sprites e updates ridículos…

  • author image
    mestre hades
    jul 11, 2015 @ 18:52 pm

    Ridículo, concordo com o bruno.

    Acho que seria melhor mandar esses novos desenhistas embora e e parar de mexer no jogo.

    Tirando a desert quest e anihilator. Todas as Quest são horrível !
    Ficar falando com npc na ordem certa;
    Ser obrigado a ter level pra acessar lugar e usar item;
    Prêmios horríveis sem utilidade nenhuma. excesso de montarias, excesso de addon, quem precisa disso?

    Um jogo começou com ideologia medieval. Hoje esta virando um jogo pra Barbie Girl (Moda, Vestidinho, montaria de pelúcia, casinha, item enfeite e você também pode fazer receitinha de comidinha deliciosa com o fogãozinho e dormir na casinha… ui ui ui)

  • author image
    Um Jovem Ai
    jul 11, 2015 @ 22:33 pm

    Prevejo gringos dizendo que estão montados em brasileiros dkaoisjeoisajmdosiae

    • author image
      Andre
      jul 15, 2015 @ 11:07 am

      hahahahah mando bem

  • author image
    Pablo
    jul 13, 2015 @ 9:26 am

    Cara, depois dessa tibia só mostra que ja está no fundo do poço, sera que ainda pode descer mais?

  • author image
    Lucas
    jul 14, 2015 @ 9:44 am

    Cosméticos e mais cosméticos. O nome do jogo deveria mudar para jequiTIBIA.

    • author image
      Luis
      jul 14, 2015 @ 16:46 pm

      Verdade cara, gostei so ate o tibia 8.6 depois das monts só desastres

    • author image
      Joel
      jul 21, 2015 @ 12:54 pm

      kkkkkkk jequiTIBIA ,,,,pego pesado em kkk

Tv Epaminondas

Patrocínio

Últimas Notícias

Curta a nossa página!