Morgaroth visita Astera!


Hoje, 16 de agosto, aparentemente é o dia do Morgaroth, o demônio do Triangle of Terror deu as caras novamente, desta vez no servidor de Astera. Apesar da desorganização dos jogadores e de uma pequena demora devido a quantidade de Demons no local, o time não teve problemas para derrotar o boss.

O serviço de blockar ficou para os elites knights Denak Lara (414) e Maluhia (294). O loot pode ser conferido logo abaixo.

Imagem Postada

Loot of Morgaroth: demonic essence, 21 platinum coins, a blue gem, a great health potion, a mastermind shield, a demonbone, 4 small diamonds, a golden mug, a ring of healing, a chain bolter.

Clique para assistir no TibiaCast

  • author image
    Luan ( Shadow Dynasty )
    ago 16, 2012 @ 11:50 am

    Muito bom galera … Valeu Bruno e Rashee … vocês saben por que … Rulamo muito + falto um pouco mais de agilidade da nossa parte, fora isso agradeço ao pessoal que compareceu, Vinityz pela força de vontade de entrar do trampo pra ajuda ^^ e valeu Juh ^^^

    Hail Shadow Dynasty!!!!

  • author image
    Anônimo
    ago 16, 2012 @ 12:45 pm

    É, mais uma vez a shadow deu mole pra Delyriumz e deixou que eles ganhassem o loot.

    • author image
      Luan ( Shadow Dynasty )
      ago 16, 2012 @ 14:21 pm

      Nao demos mole, estavamos sem time e olha la no post … ve se eles ganharam algum tipo de mérito? acho que nao ^^

  • author image
    Rafej
    ago 16, 2012 @ 13:48 pm

    Deixou a Delyriumz ganhar?
    Porra, ninguém trabalha não?
    Olha esses gringos tudo on 8 horas da manhã de quinta..

  • author image
    Fabiano
    ago 16, 2012 @ 14:28 pm

    Gz Pra todos ;]

  • author image
    Alan
    ago 16, 2012 @ 14:36 pm

    omg… pq as coisas legais acontecem qdo to off? kkkkkkk

  • author image
    Alan
    ago 16, 2012 @ 14:41 pm

    ahuehauheuahueah… olha o macnour ali .-.

  • author image
    Felipe
    ago 16, 2012 @ 16:08 pm

    Gratz a todos! :]

  • author image
    Yhang lee
    ago 18, 2012 @ 9:15 am

    Loot ta melhorando.

  • author image
    Dai
    ago 18, 2012 @ 11:00 am

    0.0
    Por que não acontece em mageraaa??xD

  • author image
    ozzy
    ago 18, 2012 @ 18:54 pm

    Grz para Todos GOod luck

  • author image
    Wiston
    ago 20, 2012 @ 21:37 pm

    Loot um pouco melhor que os outros.

  • author image
    João
    ago 22, 2012 @ 14:15 pm

    Solera q eh bom nada

  • author image
    pedro
    ago 23, 2012 @ 18:56 pm

    gratz atera

  • author image
    rtg
    ago 29, 2012 @ 13:47 pm

    qdo ele cola em shanera?

Tv Epaminondas

Patrocínio

Últimas Notícias

Curta a nossa página!