Mudanças no Exiva!


Vocês pediram e a CipSoft atendeu!
Em agosto, foi pedida a opinião dos jogadores sobre a restrição do uso de exiva em mundos Optional-PvP através de um Dev Note... E o feedback dos jogadores foi tão positivo, que esse recurso será lançado no dia 21 de novembro!
 
  • Após o lançamento, você poderá abrir uma nova caixa de diálogo através de um novo ícone acima do console, lembrando que isso é apenas em mundos Optional-PVP, e assim, especificar quem poderá te procurar ao usar o Exiva.
  • Existe alguns grupos pré-definidos que você pode escolher: membros da sua guilda, membros da party e todos os personagens da sua VIP.
  • Ao invés de grupos individuais, você também pode selecionar a opção : “Todo mundo tem permissão para usar o exiva”. Você poderá até mesmo definir uma tecla de atalho para alternar entre suas configurações e entrada.
Além disso, haverá duas whitelists: uma para nome de guilds e outra que você poderá adicionar um personagem por vez.
Tenha em mente que, se a sua guild participa de uma guerra, todos os membros da sua aliança, e a aliança inimiga, poderão usar a exiva em seu personagem, independentemente das suas configurações.
Se você tentar encontrar um personagem, mas não tenha o direito de usar magia, você receberá esta mensagem:
tOb0n7u.jpg
Tem mais dúvidas? Clique aqui para visitar a FAQ que foi preparada para nós!
O que acharam?
  • Raul Valente

    Antes tarde do que nunca. Os power abusers com uma ferramenta a menos.

  • Dark Sieger22

    Coisa ultramente linda de se ver, chora Black’n Yellow quero ver oq vcs vão fazer agora.

  • Tharik Ferreira Paulino

    Na verdade o q fizerão eh so atrasar, porque pelo lvl e vocação dá para saber ond a pessoa esta caçand sem muita dor de cabeça.

    • Thiago Silva

      Mas com essa mudança no exiva a pessoa terá mais liberdade de ir em outro lugar sem ser seguido 24h por dia, o exiva era o método mais usado pra pressionar e extorquir tibia coins dos low level.

  • Sidney Augusto de Oliveira

    Que bosta é essa? Primeiro não pode derrubar mais bichos naqueles buracos que o cara cai sem querer, depois não pode mais ropar criaturas, depois pode subir nas MW, agora o cara não pode mais interromper os bots… Pelo menos dessa vez eles só fizeram nos mundos Non-pvp o que não aconteceu com derrubar criaturas e ropar criaturas. Interessante é que na biblioteca do deserto tem um livro que diz que é melhor ropar os monstros para matar de um em um… agora o esse livro não quer dizer mais nada, já que não funciona mais essa função.

  • Thiago Silva

    Update maravilhoso, nossa privacidade de volta, sem ser seguido 24h por motivos banais, por causa de um outfit parecido ou qualquer outra coisa, vai impedir que os “dominantes” fiquem na cola do povo o dia todo e tente extorquir tibia coins pra parar de encher o saco, a principal ferramenta que os power abusers agora não conseguiram usar livremente, chega de “fechar respawns” e cobrar a mais por isso, Non pvp foi feito pra ser livre, tretas sempre irão acontecer, mas pelo menos lá se foi o GPS que cada um tinha preso ao corpo.

Tv Epaminondas

Patrocínio

Últimas Notícias

Curta a nossa página!