Mudanças no PvP serão aplicadas amanhã


A CipSoft informa que amanhã, 16 de novembro, algumas mudanças serão aplicadas no sistema de PvP. Essas mudanças foram elaboradas em colaboração com o focus group.

  • Aprimoramento na detecção de morte por PvP: A morte de um personagem será classificada como “morte por PvP” quando (1) pelo menos 40% do dano causado nos últimos 60 segundos veio através de dano por PvP ou (2) pelo menos 20% do dano causado nos últimos 60 segundos veio através de dano por PvP + o último hit sendo feito por outro personagem ou seus summons.
  • Troca de posição (swapping) em caso de trap: Swapping não será mais possível em mundos Optional e Hardcore PvP. Além disso, você não poderá trocar de posição com personagens que estão na mesma guerra que você em mundos Open PvP. Isso inclui inimigos e membros da própria guild.
  • Assisted kills: Em guerras, membros da própria guild não contarão como assisted kills.
  • Regras de luta justa (fair fight rules): Em guerras, fogo amigo de membros da própria guild ou seus summons não serão contados nas “regras de luta justa” e na redução da penalidade de morte. No entanto, membros da guild e summons que causaram dano serão exibidos na lista de mortes do personagem.
  • PvP-Blessing (Twist of Fate):  O custo da bênção será calculado exatamente como qualquer outra bênção. Seu custo irá aumentar até um máximo de 50,000 gps que é alcançado no level 270.

Finalizando, esse não é o resultado final das discussões sobre o sistema de guerra. O focus group continuará seu trabalho em um board privado.

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    DIEGO
    nov 15, 2010 @ 13:51 pm

    MELHORANDO
    FIRST

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    Anderon
    nov 15, 2010 @ 14:41 pm

    Larguei o tibia,faz um tempo, por causa do pc ruim,mas olhando as mudanças to loco pra voltar espero que agora nas ferias de verão eu volte, e conquiste minhas metas.
    Bom jogo a todos

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      Nightcaller
      nov 23, 2010 @ 16:46 pm

      KKKKKKKKKKK

      Se vc não tem pc pra jogar tibia, compra uma calculadora mermão!

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    Markinhus
    nov 15, 2010 @ 14:49 pm

    uma coisa ke axo ke deveria fazer eh igual no ot..
    tipo altas trap ke os lek pega black eh tudo de lvl 8 e 9 ke fika trapando a saida, deveria ter um eskema tipo em mundos non-pvp no qual o cara passa entre os carinhas..
    mais tipo so em personagem 20- poderiam ser passados
    entenderam? nem eu entendi direito
    SAUHSAUSAHUSAH

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      Fejao
      nov 15, 2010 @ 19:14 pm

      em mundos non-pvp você já pode atravessar as pessoas, ta desinformado em queridão

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        nov 18, 2010 @ 16:37 pm

        em todos podem (non-pvp)

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      Renan
      nov 16, 2010 @ 17:39 pm

      jogando rad de mais fi

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        Renan
        nov 17, 2010 @ 13:45 pm

        lol

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    Luquinha On Calmera
    nov 15, 2010 @ 15:11 pm

    KKKKKKKKKK, ri muito do comentario ae de cima. Mais isso é verdade? Se tiver um vidio , manda pra galera ae *—*

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    Bela da tarde
    nov 15, 2010 @ 16:16 pm

    Estranho…..
    Hj fui ver a morte de um player, e já tinha lá: assisted for: fulano, beltrano, etc….
    Será que já n implantaram???

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    nov 15, 2010 @ 17:23 pm

    deu uma melhorada , mais axo q devia tirar o swap de uma vez . de tudo , eh nao deveria existir pvp bless

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      Voice of Reason
      nov 16, 2010 @ 9:01 am

      Acho que pra melhorar.. voce nao deveria existir no jogo …
      dai melhorava … que tal ?

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    Oakwid
    nov 16, 2010 @ 7:02 am

    Acho que eu entendi o que o Markinhus quis dizer. Segundo ele personagens não conseguiriam escapar ou passar por personagens de level superior ao dele. Assim valeria a regra da lógica de que se eu sou mais forte eu consigo “passar” pelo personagem ou consigo escapar do personagem que esta tentando me encurralar.
    Já com relação às bless de batalha melhorou um pouco, mas, deveria ser pelo menos ate lv300 o calculo e em morte PvM ela n fosse perdida em caso de óbito.

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    nov 16, 2010 @ 12:43 pm

    NAO VAI DA PRA ATRAVESSAR PESSOAS NO OPTIONAL PVP ?!

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    tom stifler
    nov 16, 2010 @ 15:59 pm

    1- Troca de posição (swapping) em caso de trap:

    Além disso, você não poderá trocar de posição com personagens que estão na mesma guerra que você em mundos Open PvP. Isso inclui inimigos e membros da própria guild

    OU SEJA :

    Hahahah , a CIP viu a grande merda q ela fez ” estragando as wars e voltou atras ” , outro ponto que eu achei legal foi ” eu acho ” que o sistema de Troca de posição (swapping) ainda continua para os engraçadinhos que gosta de sair com um team e dando pk sem motivos nos mundos PVP ai quem antes era trapado não podia fazer nada a não ser se curar e chamar os amigos para ajudar que demorava pra chegar e nisso resultando na morte do Player .

    2 – PvP-Blessing (Twist of Fate): O custo da bênção será calculado exatamente como qualquer outra bênção. Seu custo irá aumentar até um máximo de 50,000 gps que é alcançado no level 270.

    OU SEJA

    Só deveria existir essa parada de PVP Bless para quem morreu de forma injusta , agorah quem ta em WARS vai ficar foda de acabar rapido uma war pq neguinho tem q morrer no minimo 5 vezes pra perde um lvl e ainda vai ficar economizando money com essa bless aew :S

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    Fael
    nov 17, 2010 @ 12:22 pm

    EU ainda acho que deveria voltar como era antes, sem frescuras como, swapping, Twist of Fate, Orange skull, isso acabo com o tibia que era conhecido pela sua dificil jogabilidade, NAO GOSTA DE MORRER? joga optional pvp, Nao gosta de morre mais gosta de mata, problema seu, tibia e um jogo dificil sim, abilidades contao sim neste jogo, OU contava né pois esta cada vez mais ridiculos!

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    Iae
    nov 17, 2010 @ 13:29 pm

    Realmente essa história de pvp bless… Devia dar uma revisão nisso aí pq tem gente q em war n perde nem 1 lvl

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    Al3ma0
    nov 17, 2010 @ 23:13 pm

    kra tibia ta perdendo a graça… dps q invento essa bagasa de distrapar (ou swapping) eu parei de joga manow. fiko mto sem grasa , tudu bem q a bles para pvp nao e uma má ideia pq até é uma boa pq pensa bem uma pessoa q gosta de tretar caça rolo ou ate msm alguem q esteja upano na boa, o bless pvp n dexa perde mta coisa como perdia antigamente deixando assim a morte um pouco menos … waste pq antes vc morria ia lvls inteiros embora ;x mais a questao do trap e indispensavel eu kurtia tibia por ser um jogo de tabuleiro sem essa bagasa de atravessar. isso e oq eu acho…

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    Opa
    nov 17, 2010 @ 23:25 pm

    Mais isso de nao poder masi trocar de posição vai servir so em war system ou se der trap pegando skull o cara ainda vai poder sair?

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    Invictus NiTro
    nov 18, 2010 @ 15:40 pm

    Doidera ein !

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    Opa
    nov 18, 2010 @ 19:53 pm

    A quesão da swapping sair nos mundos open pvp e hardcore pvp è so em caso das guild estarem em war? Ou o swapping saira por completo msm sendo pk?

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    7.3
    nov 18, 2010 @ 20:23 pm

    Nem sei mas qual eh o nome desse jogo
    o jogo que eu jogava a muito tempo ja se foi
    e hoje um novo ressurgiu com o seu nome
    e acabou com tudo oque ele havia contruido

    sinto falto do verdadeiro tibia

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    a va
    nov 19, 2010 @ 15:01 pm

    pelo menos melhoro 1 poco,so kero ver o resto

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    Swapping o caralho
    nov 22, 2010 @ 18:30 pm

    Swapping que lixo ridiculo nada a ver ! Namoral o update ta rox pra melhorar mais ainda deveria tirar esse swapping ;/

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    Matheus Vieira
    nov 23, 2010 @ 19:12 pm

    Ah só sei ke daft punk vai vim pro brasil in 2011 õ/

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