Múltiplos services em Celesta!


Recentemente, uma proposta interessante surgiu nos fóruns oficiais.
O jogador Devil Evil Sorc – master sorcerer do mundo de Celesta, atualmente no level 156 – resolveu oferecer alguns services em seu servidor. O interessante é que não são apenas quests que estão sendo oferecidas: o jogador também oferece healingblocking e o que ele chama de leveling!

Para divulgar seus serviços, o jogador não só fez este post no fórum oficial, como também criou uma página na internet, onde explica detalhadamente como funciona o seu projeto.

Os services são bem simples de entender, e são realizados de sexta a sábado, conforme a disponibilidade do jogador:

  • Se você deseja fazer alguma quest de nível 20 a 80, basta pedir que ele irá levá-lo gratuitamente;
  • Para serviços de healing, você deverá pagar os potions e entregar 20% do loot a ele;
  • Caso sua necessidade seja blocking, você terá três opções: ou você paga os potions dele e o loot vai todo pra você, ou ele paga os próprios potions e fica com o loot, ou vocês dividem o loot e você paga 50% dos potions dele;
  • Por último, se você deseja upar sem esforços, você deverá entrar em party com ele para dividir a experiência enquanto ele mata os monstros. Nesse caso, você deverá pagar os potions dele e receberá 50% do loot.

Mas aí surge a pergunta “E se tiver waste, como eu fico?”. Pode ficar calmo, pois Devil Evil Sorc tem a resposta! Ele criou uma espécie de “seguro” que funciona da seguinte forma: caso o valor do loot da hunt seja menor que a metade do dinheiro que você pagou a ele, você recebe 25% do valor pago – interessante, não?

Em entrevista ao nosso colaborador, Striker Skazy, o jogador explicou que não deseja altos lucros, mas sim, contribuir com a sociedade que um dia ele prejudicou: “Só estou fazendo isso para ajudar outras pessoas, pois cometi muitos erros no passado e agora gostaria de ajudar.”

Como já foi dito, você pode conferir mais detalhes sobre os services no tópico oficial, aqui.

  • author image
    maio 5, 2012 @ 1:36 am

    Boa inciativa, acho que vou solicitar porque eu jogo lá nesse server!

  • author image
    maio 5, 2012 @ 12:28 pm

    Nunca o encontro online…¬¬

  • author image
    zipetin
    maio 5, 2012 @ 21:38 pm

    tem q te paciencia pra fzer isso

  • author image
    Lunus
    maio 6, 2012 @ 0:48 am

    bem q podia ter gnt assim no meu mundo :s

  • author image
    matheus
    maio 6, 2012 @ 18:13 pm

    Ai sim Hem

  • author image
    maio 6, 2012 @ 22:28 pm

    É bem legal saber que ele se arrependeu de algo que ele fez no passado, é agora, tentar consertar seu erro ajudando outras pessoas. Se ele fosse de Pacera provavelmente eu iria usufruir de seus serviços.

  • author image
    Sharkar Shan
    maio 7, 2012 @ 11:52 am

    A iniciativa parece boa mas pra quem o conhece em celesta fica com o pé atrás, pois esse cara ai é ou era mo zé ruela ai do nda mudar assim meio estranho neh?! haha

  • author image
    Collector
    maio 9, 2012 @ 9:11 am

    Um dos piores cara de Celesta, roubou muita gente, sempre usou bot nos wyrms , e não respeitava ninguem, agora vendeu o char e o novo dono esta tentando melhorar as coisas para conseguir jogar de boa.
    Lembro que chegou a pagar para quem conseguir matar ele durante uma hunt lurando bixos, criou um topico sobre isso, se o novo dono esta tentando mudar o passado do char é bom, mas que é meio dificil de acreditar isso é.

Tv Epaminondas

Patrocínio

Curta a nossa página!