Museu dos Fansites: Em exposição somente aos Domingos


Localizado no subterrâneo de Thais, encontra-se um museu dedicado aos itens dos Fansites e da Cipsoft. Ele abre somente aos domingos e o ingresso custa 50gps. Vale a pena visitar, nada como olhar bem de perto esses raríssimos tesouros e sonhar em um dia conquistá-los.

A NPC Cillia é a recepcionista do museu que pode ser facilmente encontrado no Hall de Games de Thais. Para entrar basta ter 50 gps no bolso e comprar o ingresso com ela. Depois da escada serão revelados grandes tesouros jamais antes vistos juntos.



O museu dedica um altar para cada item que pertence, ou pertenceu, ao programa oficial de fansites. O interessante é que os visitantes são convidados a interagir com os itens através de alavancas que ativam suas ações. A Cipsoft também participa deste museu com dois itens: o CM Token e o Famous Golden Bug.



Alguns fansites ainda não possuem seus respectivos itens ou já possuem e estão esperando o próximo update para os terem adicionados ao jogo. Além disso, em novembro será completado o ciclo de seis meses que a Cipsoft costuma levar para avaliar a entrada de novos fansites no programa de apoio oficial, o que significa que muito em breve o Museu dos Fansites será expandido.

Sem mais spoils, aproveite o próximo domingo para conhecer esta incrível exposição. Se depois disso você tiver vontade de ter algum desses itens, fique de olho nos respectivos fansites!

O que achou desta matéria? Sua opinião é muito bem vinda!

Tv Epaminondas

Patrocínio

Últimas Notícias

Curta a nossa página!