Nova opção de pagamento em 2 semanas: Premium Account de 30 dias agora será possível


Estar por vir uma nova opção de pagamento, que vai oferecer ao jogador a opção de colocar até mesmo Premium Accounts de 1 mês em seus chars, notícia fresquinha vinda do fórum privados dos Tutores.

O novo sistema disponibilizará a opção de fazer um pagamento único ou escolher a opção de débito automático para futuras premium accounts. A novidade é que agora os jogadores têm a opção de comprar uma Premium de 1 mês ou a normal de 3 meses. Entretanto, a nova opção de pagamento estará disponível apenas para o dono da conta, portanto você não poderá usá-la para pagar a P.A. de um amigo.

Caso escolha o débito automático, a P.A. será renovada sempre que estiver para expirar. Desta maneira, jogadores que assinarem a P.A. não precisarão se preocupar em perder a casa se a Premium Account expirar.

O cancelamento da assinatura será fácil. Todos os usuários terão um botão respectivo na página de suas contas. Ao efetuar o cancelamento, não haverá mais débitos automáticos e sua conta ficará free assim que sua Premium atual expirar.

O novo sistema estará disponível em até 2 semanas. Inicialmente, cartões de crédito (American Express, MasterCard e Visa) e como o o cartão de débito francês Carte Bleue serão as únicas formas de pagamento para o novo sistema. Além disso, o sistema estará disponível apenas para residentes da Alemanha, França e Suécia. Outros países e novas formas de pagamentos estarão disponível em breve, conforme tudo ocorra como o planejado.

Cip também tem planos para oferecer bancos nacionais em alguns países para que os residentes do mesmo não tenham que pagar taxas e impostos.

Para a finalização da fase de testes, a Cip também está pedindo a colaboração de tutores residentes da Alemanha, Suécia ou França para efetuarem uma compra através do novo sistema. O dinheiro não será devolvido, mas haverá uma compensação de 30 dias para os participantes.

Ainda não é a vez do Brasil, mas novidades ainda estão por vir!

Fique ligado no Portal Tibia.

Tv Epaminondas

Patrocínio

Curta a nossa página!