Teaser #1 – Novas Punições e Progressões


Com o patch de outono deste ano, a CipSoft irá reformular as punições de violações de regras e a progressão das punições. Hoje, eles querem mostrar um pouco das mudanças que estão para acontecer.

A partir do patch de outono, será criado um campo especial chamado Rule Violation Record, onde todas as punições serão listadas e o jogador poderá verificá-las na página de gerenciamento da conta. Elas serão categorizadas em cinco níveis de gravidade: muito leve, leve, moderado, grave e muito grave. As punições vão ficando cada vez mais severas de acordo com a gravidade das entradas anteriores.  Punições vão desde simples avisos até banimentos de 2 ou 7 dias, e às vezes até mesmo à deleção de uma conta.  Banimentos de 30 dias não serão mais impostos.
Dependendo da quantidade e da gravidade das entradas anteriores no Rule Violation Record de um jogador, novas entradas poderão ter um impacto mais grave no seu nível de conduta.
O nível de conduta de um jogador é determinado pelo seu Rule Violation Record, e permitirá que os jogadores possam verificar o quão perto de ser deletada está sua conta. Ele será exibido na página da sua conta no site, na parte de account management se o jogador tiver pelo menos uma entrada. Cada nível de conduta será representado por uma cor específica: verde, amarelo, laranja, vermelho e preto.
Verde irá significar um registro leve no record do jogador, enquanto o preto indicará que a conta está muito perto de ser deletada. De acordo com o nível de severidade, os jogadores serão informados de que a próxima quebra de regra irá acarretar na deleção da conta.
Jogadores com o nível de conduta em laranja, vermelho ou preto não serão capazes de transferir o seu personagem para outro mundo. Além disso, eles também não serão capazes de se tornar um tutor se o nível de conduta não for melhor do que verde.

Imagem Postada

Exemplo de nível de conduta verde e amarelo.

Além do nível de conduta, a página da conta irá fornecer informações sobre o tempo em que esse nível será reduzido para um nível menos crítico. Se o jogador não tiver recebido uma nova entrada no seu Rule Violation Record por 120 dias, o nível de conduta irá começar a decrescer lentamente com o tempo.

Os jogadores terão que aceitar novas entradas no seu Rule Violation Record na página de gerenciamento no site. Enquanto as novas entradas permanecerem não confirmadas, não será possível entrar no jogo ou usar o fórum com a conta. Se uma entrada não confirmada resultar em um banimento, este banimento irá começar imediatamente depois da entrada correspondente ser confirmada. Se existirem várias entradas que resultarem em uma exclusão temporária, todos os banimentos terão efeito imediato uma vez que eles sejam confirmados.

Imagem Postada

Exemplo de um rule violation record com o nível de conduta amarelo.

Banimentos por pagamento inválido serão substituídos pelo congelamento da conta. Congelamento de contas irá funcionar independentemente do processo de aplicação de regra. Isso significa que não irá acarretar em uma entrada no seu registro. Além disso, uma conta congelada terá os mesmos efeitos que um banimento por pagamento inválido tem atualmente.

Então como as entradas do criminal record serão convertidas após o patch de outono? Se um jogador possuir uma ou mais entradas no seu criminal record, a entrada mais severa irá determinar o nível de conduta que a conta irá ter depois do lançamento do patch de outono. Também, se passou tempo suficiente desde a última entrada do criminal record, a conta irá receber uma redução do nível de conduta. A CipSoft espera que vocês entendam que não é possível eles falaram antecipadamente para alguém qual será o seu nível de conduta, pois isso irá depender em casos individuais do criminal record. Depois que o patch for lançado, entre na sua conta no site oficial e cheque seu nível de conduta.
O nível de conduta de todos os jogadores que receberam um final warning permanente antes do patch ter sido lançado irá ser mudado para a cor preta depois do patch, não importando o tempo desde a última entrada criminal. No entanto, se eles não receberem novas entradas no rule violation record dentro de 120 dias, o nível de conduta deles irá começar a diminuir lentamente com o tempo.
Com o patch de outono, o manual será atualizado para incluir todas as informações necessárias sobre o novo sistema, então, leia-o cuidadosamente.

  • author image
    Maniaco Omek
    set 27, 2012 @ 16:40 pm

    Gostei.

  • author image
    Kaminsky
    set 27, 2012 @ 16:48 pm

    Pra quem usa-se bot devia ter a conta suspensa por 2-3 anos ‘-‘

  • author image
    Louro José
    set 27, 2012 @ 16:54 pm

    Botters e sharers com final warning adoraram!

  • author image
    Alan
    set 27, 2012 @ 17:01 pm

    gostei em partes…

    achei horrivel a parte de retirar PFW…

  • author image
    Royal Fox Shot
    set 27, 2012 @ 17:22 pm

    Péssimo, o cara vai tomar FW, daí fica quieto 4 meses ou como queiram, 120 dias… depois volta na boa….lool.. afff e pra piorar mais um pouco, pq desgraça pouca é bobagem né, quem tem FW permanente vai se beneficiar do sistema novo…. e dali um certo tempo vai estar com a acc “limpa” ….. eita a cip quer reativar as acc com FW q eram consideradas sem valor pelos players… aiaiai … meu amigo, se for isso mesmo, ferrou, a era dos bots vai voltar, e forte, com certeza nego vai começar a usar de novo, pq se tomar FW é só ñ usar bot durante os dias de “pena” q ele vai receber…. depois volta de boa… então sei lá… na minha opinião, retrocesso da cipsoft… é uma pena… ou então eu entendi tudo errado… rsrsrs

    • author image
      Lever
      set 27, 2012 @ 18:03 pm

      A era dos bots não vai voltar por isso, botters detectados são deletados, os que usam o indetectavel continua na mesma, as “final warning” só pegam quem gosta de se expressar livremente com palavras. já que a escrita é censurada in-game

      né?

      • author image
        Royal Fox Shot
        set 27, 2012 @ 20:16 pm

        Bom Lever, acho q vc tem razão, ainda assim quem já tinha FW pq usou bot, e que pelo sistema atual a punição é definitiva, quando entrar esse sistema novo, ainda q leve um bom tempo, vai sumir a FW, ou seja, o cara boteou 100, 200, 300 lvl+, tomou FW, ferrou com a acc, mas agora vai ser “perdoado” … depois de 120 dias acc com ficha limpa… interessante ñ??

  • author image
    Archer Of Imperio
    set 27, 2012 @ 18:54 pm

    por o cip, não cria um novo local de caça( ta precisando urgente), mas tipo, quemm tivesse 3 pontos por ter feito algo de errado não poderia entrar nessa área nova, tlg?? Acho que assim muitos tomariam mais cuidado, essa foi a melhor forma que pensei para evitar tanta gente ser banida.

  • author image
    set 27, 2012 @ 20:45 pm

    Eu acho que isso é uma coisa desnecessária

  • author image
    Reynnan
    set 27, 2012 @ 22:17 pm

    Agora vai ficar show

  • author image
    Lolah
    set 28, 2012 @ 10:05 am

    vish, n sei se eu gostei disso não

  • author image
    Paulo Brito
    set 28, 2012 @ 10:48 am

    tá tenso isso,

  • author image
    Ivan
    set 28, 2012 @ 12:11 pm

    Só tá faltando acabar com delete por causa de botar kkkkk aí já posso usar mais tranquilo sem peso na consciência kkkkkk

  • author image
    set 28, 2012 @ 13:10 pm

    Muito bom, botters reclamarão!

  • author image
    Nicolas
    set 28, 2012 @ 13:59 pm

    Isso é pessímo, o quê é a CIP fez não tem sentido
    LOL

  • author image
    João
    set 28, 2012 @ 14:06 pm

    Então quem usou bot, e tomo ban a um tempo, dps de 6 meses vai sair?

  • author image
    Mador
    set 29, 2012 @ 0:20 am

    Opa opa, este assunto ainda tem que ser muito descutido, Cip! Não achei muito justo. – ps: Graaaande Ruan!

  • author image
    Wellington
    set 29, 2012 @ 10:05 am

    Eu achei interesante o sistema pois todos tem direito de se redimir de seus erros! fazendo regresar as penas mais graves o povo vai pensar em cometelas novamente mas acho que deveria ter limites dependendo da violação n deve regresar a pena não

  • author image
    Cris
    set 29, 2012 @ 12:10 pm

    concordo com wellington.

  • author image
    Nottinghster
    set 30, 2012 @ 14:41 pm

    ADOREIIIIIIIII!!!!!!!!!
    tenho mts crimanal records , e fw até entao definitiva por usar [ops!] na época.
    faz um ano que uso bot indetectavel e nunca fui pego.
    mas mesmo assim admiro e fico feliz com a atitude.
    finalmente perderei essa fw chata que me acompanha por anos!

  • author image
    Ricardo
    set 30, 2012 @ 14:50 pm

    Os bots voltaram com força total. Tibia está infestado.
    Alguém sabe me informar em qual respawn posso caçar sem encontrar um bot? E que resolve alguma coisa reportar esses bots?
    Tá certo que para CIP os bots são viáveis, pois todos os bots são P.A. e dão lucro. Duvido que a CIP tem interesse em deletar esses players que usam bot.
    Então, não sei se vai resolver esse novo sitema de punições.
    Espero que a CIP vê o lado dos players que jogam honestamente.

  • author image
    Vick
    set 30, 2012 @ 17:35 pm

    isso ainda é pouco :\

  • author image
    Maucoimbra
    out 1, 2012 @ 9:33 am

    Aff, estou prevendo um aumento de quantidade de booters no jogo, já que se forem pegos em 4 meses estarão sendo perdoados, lamentável isso.

  • author image
    Fiel Alus
    out 1, 2012 @ 13:15 pm

    A cada update a Cip detona mais o jogo..kkkk
    Ai ai, a saída é Uninstall Tibia.

  • author image
    Aleziitow
    out 1, 2012 @ 16:40 pm

    Botters adoraram a idéia ! (:

  • author image
    Yende Malo
    out 1, 2012 @ 18:44 pm

    aiai , graças a os bots peguei lv 400+
    vivaa cipsoft , adorei a idéia!

  • author image
    out 2, 2012 @ 13:58 pm

    ainda bem

  • author image
    Dai
    out 2, 2012 @ 17:10 pm

    mas se a cip detectar mesmo o bot, a conta continua sendo excluida automaticamente, né?

  • author image
    Yusuke
    out 3, 2012 @ 19:27 pm

    aposto q vai continua lotado de bot, pa pros botters a cip n faz nda, pq a grande maioria é premium, ou seja “enfia” grana na cip kkkkk fazer oque e quem joga corretamente só se da mal…

  • author image
    out 4, 2012 @ 15:38 pm

    Um dos teasers mais decepcionantes que eu já li.

    • author image
      Zézim
      out 6, 2012 @ 13:26 pm

      tem jeito de tirar ban quem foi banido por pagamento invalido?

      • author image
        out 6, 2012 @ 18:45 pm

        Se você foi banido por pagamento inválido, você usou um determinado tempo de sua premium time e, então, alguém cancelou o pagamento. Você deverá, então, pagar por esse tempo que usou.
        Um exemplo: se tiver usado 20 dias, terá de comprar 30 dias de premium time. Sobrarão apenas 10 para você usar, já que os outros 20 serão usados para pagar o que você ficou devendo.

  • author image
    Samuel Lima
    out 6, 2012 @ 13:25 pm

    Alguem pode me ajudar ae
    Sou Chuck Norrez de Julera

    Foi banido Infinity por (Pagamento Inválido) e queria saber
    se posso fazer algo para que eu possa voltar de novo ?
    Já ouvi dizer que pagar uma nova P.A Real tira o ban.

    Alguem responde pfvor 🙁

  • author image
    Rildo santos
    out 9, 2012 @ 12:18 pm

    Ó meu Deus a CipSoft só pensa nela,em outras palavras quanto mais dinheiro entrar melhor não importa a opnião deles.com relação a bots isso é infinito nunca vai acabar 🙁

  • author image
    Arthur
    out 9, 2012 @ 15:50 pm

    Samuel eu já tomei ban por p.a falsa e pra remover eu tive que pagar os dias que utilizei ai, volta ao normal a conta

  • author image
    Shaneriano
    out 10, 2012 @ 9:56 am

    a guild de shanera a “FV ” vive no botter
    a cada 1 limpo eles tem + 3 botters saum bando de [ops!]

  • author image
    out 10, 2012 @ 10:48 am

    vc estão esquecendo uma coisa, quem usa bot n toma FW mas sim DELETE, claro quem tinha FW por bot antigamente esta muito feliz por vai perder o FW. porem se usar bot esta ferrado do mesmo jeito pois se for detectado vai tomar delete. A cip esta dando uma chance do jogador valorizar seu personagem e melhorar sua conduta.

Tv Epaminondas

Patrocínio

Últimas Notícias

Curta a nossa página!