A CipSoft comunicou hoje que como parte dos contínuos esforços para melhorar a qualidade do suporte do Tibia, eles estão lançando hoje um novo email para suporte focado exclusivamente em problemas técnicos. A partir de hoje, os jogadores que precisarem de suporte técnico devem escrever para o novo email tech@cipsoft.com ao invés do antigo support@cipsoft.com.
Alguns exemplos de problemas técnicos incluem:
- Problemas de conexão de todos os tipos, incluindo uma morte resultante de lags/kicks.
- Estabilidade do cliente, como por exemplo, crashes.
- Qualquer outro problema resultante de um problema técnico.
Quando você for escrever para tech@cipsoft.com, lembre-se de incluir o nome do seu personagem (de preferência o nome do personagem onde ocorreu o problema), bem como descrever o momento exato que o problema aconteceu. E, claro, deve ser feito em inglês.
Legal mudou o email, que maravilha, agora o jogo vai ficar super foda, e claro a atenção que a CipSoft vai dar a comunidade vai ser total graças a mudança de email… SQN
UAUU… “QUE LEGAL”…
“Agora mudou o email, que maravilha, agora o jogo vai ficar super foda, e claro a atenção que a CipSoft vai dar a comunidade vai ser total graças a mudança de email…”