Novos Outfits e montarias!?

Olhando rapidamente para os sprites implementados com o patch de hoje,  nossa equipe se deparou com o que acreditamos ser  mais um conjunto de outfits e montarias para o jogo e, possivelmente para compra, mantendo a tendência de uma novidade por mês na loja da CipSoft.

 

novidades1078Outfits e montarias para compra ou material para o próximo update? Façam suas apostas!

 

 

  • author image
    Rafael
    Maio 12, 2015 @ 7:46 am

    Xexuis…..

  • author image
    marcos
    Maio 12, 2015 @ 8:11 am

    ilusao…ainda pergunta de onde vai sair isso ai…É CLARO COMO SEMPRE COMPRE…PQ DENTRO DO JOGO N VAI TER….lamentável cip

  • author image
    Fábio R;
    Maio 12, 2015 @ 8:45 am

    Aquaman e baiacu mutante? Aff, perdeu a noção essa Cip

    • author image
      Thiago
      Maio 15, 2015 @ 9:15 am

      UHEUHAEUAEHUAEHUEAUAEHUAEUHAEAEHUHEAHUAE

  • author image
    Bruno Rezende
    Maio 12, 2015 @ 10:32 am

    Acho interessante a Cip modificar bastante, fica bem legal cada um seguir o seu caminho, bem no estilo de “não gosto daquela montaria, não vou usar” e já era, sabe?

  • author image
    alysson rodrigues
    Maio 12, 2015 @ 10:54 am

    Acho lamentavel a cip usa criatividade pra bota itens pagos e nao obtidos no jogo n e todo mundo q vai ter 80 reais pra da em um outfit e 80 em 1 montaria ..

  • author image
    nit
    Maio 12, 2015 @ 11:27 am

    outfit in-game e montaria pra comprar… #CustaNadaSonhar

  • author image
    Maio 12, 2015 @ 11:39 am

    nunca comprei e nem vou comprar.

  • author image
    Decepcionado
    Maio 12, 2015 @ 11:52 am

    Fico cada vez mais assustado olhando esse monte de pixels bagunçados que a cipsoft insiste em chamar de montaria… na boa esse lixo não parece com nada. Acho que se pedisse pra uma criança inventar e desenhar as montarias, teriam melhores resultados do que esses verdadeiros lixos virtuais e que por sinal tem um preço completamente ridiculo.. fala sério, os preços do tibia são cabulosamente altos se comparados com os preços encontrados nas lojas virtuais de outros games.

    As mounts e outfits que são vendidos pelo site foi a maneira encontrada pela cipsoft de arrecadar a grana que veio perdendo ao longo dos anos pela incompetência incrível de perder mais da metade dos “assinantes” do jogo, incrivel ainda ter pessoas que pagam esses valores ridículos por outfits e mounts completamente sem base e mal feitos.

    Enfim, muita gente pode discordar das coisas que eu disse, mas infelizmente essa é a realidade do tibia… o jogo está morrendo, a empresa ta tentando se salvar pois é o único jogo deles que deu certo mas a cada ano o número de jogadores ativos só diminui… 5 anos atrás a média de jogadores online era 40~45 mil jogadores online, no momento em que eu escrevi isso apenas 10 mil players estavam jogando, uma perda de 80%, imagino que seja algo pra se pensar. Se continuar nesse ritmo o jogo dificilmente vai sobreviver muito tempo. Pra quem ainda gosta do jogo aconselho que aproveite ao máximo enquanto o jogo existe, daqui alguns anos vcs só poderão jogar otserver.

    • author image
      Matheuz
      Maio 12, 2015 @ 21:18 pm

      Na verdade alguns anos atrás teve uma pesquisa, que desde 2007 se não me engano, os lucros anuais da cip só aumentaram, diminuíram não(afinal mesmo com a quantidade de pessoas na época, o pessoal era tudo free praticamente). Eles colocaram as montarias na loja por ganância mesmo, antes outifits que eram motivos de luxo e de conquistas, a Cip aparece com outfits muito mais dahoras(tem umas feias sim, mas outras são muito boladas) o mesmo que montarias, mudando o esse conceito de conquista, pra quem tem mais dinheiro. E mesmo ganhando mais todo ano, cobrando uma fortuna num vip de um jogo em pixel, e fazer pouca coisa.

  • author image
    Jason
    Maio 12, 2015 @ 12:57 pm

    esse ser aqui em cima falou mal mas ainda joga , se nao gosta bye meu amigo, va para os outros games q vc citou que sao mais baratos, joga quem quer vlwflw

    • author image
      Piviton Ocehus
      Maio 12, 2015 @ 15:37 pm

      Não é porque a pessoa faz um crítica que necessariamente ele NÃO DEVE jogar.

      • author image
        Matheuz
        Maio 12, 2015 @ 21:21 pm

        Sim Piviton, esse negócio de não gosta, cai fora, é coisa de otário. É a mesma coisa que falar, que se não gosta do Brasil cai fora, como tem otário que fala isso. Não aceita a opinião dos outros, tem que ir pra merda um cara desse. Não é necessário ser ou jogar uma coisa, pra poder critica-la.

  • author image
    Voz da Verdade
    Maio 12, 2015 @ 13:57 pm

    Ri alto, troço feio pra caralho!

  • author image
    André
    Maio 12, 2015 @ 16:15 pm

    Vejo muitos reclamando das montarias que estão a compra, é justo mas ninguém é obrigado a comprar nada.E sim é uma maneira de obter mais renda mas nao da pra comparar com o que eles faturavam antigamente por que o faturamento está entre os maiores da Cip(é só olhar o gráfico do faturamento aqui mesmo no ´portaltibia tem) teve uma pequena queda em 2013 mas em si só cresceu quando comparada a “era de ouro do tibia” que muitos falam que foi o 8.6 e para os mais antigos o 7.6.Enfim, todo jogo tem seu fim, Tibia também terá o seu mas vai demorar mais alguns anos para isso.

  • author image
    Juan
    Maio 13, 2015 @ 20:12 pm

    Olhando bem se parecem muito como cada uma relacionada aos deeplings, tanto outfit e montaria, e essa por sua vez me lembrou o Tanjis/Obujos/Jaul…

  • author image
    kininha
    Maio 14, 2015 @ 12:56 pm

    ixi essa eh bem feia mesmo. Eu compro quando acho bonita e tenho grana , agora tem gente que nao gosta da Cip vender no site eu acho legal. joga Tibia quem quer se divertir neh .. eu adoro jogar e nao me preocupo com isso nao, pq Tibia é um jogo muito bom onde vc tem varias opçoes de ser e fazer o que vc bem entende. isso que é o legal, a liberdade de escolhas que muitos outros jogos não lhe da.

  • author image
    Pedro
    Maio 14, 2015 @ 23:10 pm

    Tenho uma dúvida com relação a esses outfits comprados no site, se eu comprar para um char da minha conta qualquer, apenas aquele char terá o outfit? Ou todos da conta? ou apenas os personagens que são do mesmo mundo?

    • author image
      Gladiadora
      Maio 15, 2015 @ 6:19 am

      Hauopa Pedro

      Infelizmente, penas um char da conta recebe o outfit. Ao receber o produto, para usa-lo, o jogador tem que selecionar a qual personagem quer atribuir o outfit. Assim, não é possível usar o mesmo produto em outro personagem a não ser que compre novamente…

      • author image
        mauricio
        Maio 17, 2015 @ 20:00 pm

        coloca essas porcaria pra vender no site é facil quero v quando vai acaba esses kicks e lags,poderia me informa sobre isso ?

      • author image
        Pedro
        Maio 18, 2015 @ 10:40 am

        Foi o que eu pensei, sendo assim não vale a pena mesmo, fazer o que, valeu pela resposta

  • author image
    mesma coisa
    Maio 19, 2015 @ 8:39 am

    Montarias e Outfits sempre aparecem, agora solição para os kicks e lags nada de soluçao, #tibiataacabando

Tv Epaminondas

Patrocínio

Últimas Notícias

Curta a nossa página!