Novos Servidores

battleeyeworlds_centered.jpgHauopa!

Para a alegria dos tibianos de plantão, a Cipsoft anunciou o lançamento de 4 novos servidores no dia 27 de maio, sendo eles:

Open PvP: Xylona (EU), Ysolera (NA) and Zenobra (SA)

Optional PvP: Yonabra (SA)

Os servidores Open PvP terão a transferência de novos personagens bloqueada por um tempo considerável de tempo. E dependendo de como a população se desenvolverá, é possível que estes servidores sejam eventualmente aberto para transferências.

Mas, se você esta cansado do seu servidor sempre lotado, sem locais de caça disponivel e quer sentir os novos ares de um servidor novinho o seu destino será o novo servidor de Optional PvP: Yonabra (SA), este servidor será aberto para transferências desde o primeiro dia! Talvez a criação deste novo mundo de jogo, seja o resultado dos últimos eventos de quarentena onde alguns dos servidores SA ficaram com fila de espera!

Enquanto todos os novos mundos serão protegidos pelo BattlEye,  apenas XylonaYsolera Zenobra terão o status de “game world initially protected by BattlEye” (Simbolo verde do BattlEye), enquanto Yonabra não terá este status (só o sinal amarelo do BattlEye).

E fiquem atentos dependendo de como a população se desenvolverá, é possível que estes servidores fundidos com outros servidores no futuro.

Inicialmente somente jogadores com uma premium accounts poderão jogar em XylonaYsolera e Zenobra, enquanto Yonabra ficará aberta para todos os jogadores desde o incio.

Rumo a novas aventuras.

Tv Epaminondas

Patrocínio

Curta a nossa página!