O próximo level 1000 será brasileiro e joga em PVP! Conheça Lyh, o Grande!


Desde o controverso Lord’Paulistinha, o Tibia não ostenta um top global que joga em servidor de cabra macho (PVP). Claro que, para o top level, essa realidade ainda está longe de mudar, com Kharsek pegando todos os leveis que tem direito como se não houvesse amanhã no servidor de Luminera (No PVP), saindo das sombras, existe um outro brasileiro querendo sua vez ao sol, seu nome é Lyh. Atualmente no level 998, o jogador já havia prometido revelar tudo o que poderia estar por detrás da porta 999 ao atingir o level, quando em outrora, os jogadores que chegaram a façanha de tal level e atravessaram a porta, resolveram manter segredo. Felizmente, Dev Onica decidiu mostrar pra gente o que tem lá. Mas não podemos esquecer a ousadia do brasileiro em querer acabar com o mistério revelar para a comunidade tudo o que há pra saber.

Pois bem, ganhando cada vez mais espaço, as atenções da comunidade estão todas voltadas para Lyh, que no último mês começou a pegar level atrás de level, chegando a ter a audácia de trocar de servidor apenas para aproveitar um momento de double exp em Umera, para que após isso, voltasse novamente para sua terra natal em Xantera. Não é que o cara está empolgado mesmo em atingir o 4 dígitos?

lih.png?1500994513

Mais do que sua capacidade de conquistar leveis, a comunidade volta as atenções para Lyh, por ter alcançado tudo isso jogando em um servidor PVP e mostrando sua personalidade forte. De certa forma, isso mostra o quão carente estavam os tibianos por um ídolo que jogasse em um servidor com a possibilidade de travar batalhas sangrentas entre guilds e pudesse mostrar que é digno de pertencer a elite de tibianos. Que homão!

Talvez Lyh um dia se torne o top global, ou não, mas o fato é que atualmente ele já está marcando o seu nome na história como não apenas um dos maiores brasileiros, mas como um dos maiores jogadores que já pisaram nas terras tibianas.

Fique de olho, pois em poucos dias veremos o primeiro jogador em PVP a chegar no level MIL. E ele será BRASILEIRO.

Tv Epaminondas

Patrocínio

Últimas Notícias

Curta a nossa página!