Patch Teaser II: Transferência de personagens entre mundos


Bem-vindos ao segundo, e final, patch teaser de 2009! Na última semana nós demos a vocês uma olhada na ilha de Travora, o futuro começo das transferências de personagens entre servidores. Hoje nós vamos lhe mostrar mais informações sobre esta ilha e sua nova função, pela qual foi criada.

A transferência de personagens entre os servidores não será possível imediatamente após o lançamento do patch. No entanto, você será capaz de viajar para Travora com seu personagem e prepará-lo para esta grande jornada. O serviço de transferência será disponibilizado algumas semanas depois. Nós aconselhamos você a usar este tempo para escolher melhor entre os servidores, que serão realinhados, antes de partir. Novos servidores podem ser lançados quando a transferência de personagem estiver ativada. Caso sejam lançados, mais informações serão dadas em outro artigo de notícia.Character World TransferCom isso, você poderá decidir se quer continuar jogando em um servidor, ou deixá-lo. Se você não quer mais fazer parte de uma certa comunidade, você será capaz de abandonar esta comunidade e se tornar parte de uma outra. Existem, no entanto, várias restrições que garantem que transferências de servidores só serão feitas seguindo algumas regras. Vamos direto ao ponto.

Restrições gerais e requerimentos de transferência:

* Um personagem só pode ser transferido uma vez a cada 6 meses.

* Uma transferência custará EUR 19,95 (aproximadamente 55 reais) para cada personagem. Este valor não poderá ser pago com dias de premium account. Um pagamento extra é necessário.

* O personagem não pode estar marcado com uma caveira vermelha ou preta (red ou black skull) e a conta não deve ter um final warning no histórico criminal no momento da transferência.

* Antes de uma transferência ser realizada, o personagem deve se livrar da responsabilidade por uma casa alugada (caso possuir uma), deve sair da guild (caso esteja em uma) e deve se divorciar (se estiver casado). Resumindo: Deverá se desfazer de tudo que fez no servidor que deseja deixar.

* Seus depots e todos os itens dentro deles serão deletados. Um depot especial em Travora estará disponível para transferir os itens para o outro servidor (ver detalhes abaixo).

* Sua conta no banco, skills, magias e quests serão transferidos junto com o personagem.

* O personagem só pode ser transferido entre servidores do mesmo tipo ou para servidores com um PvP mais limitado (ver detalhes abaixo).As possibilidades são:

De Optional PvP para Optional PvP

De Open PvP para Open PvP

De Hardcore PvP para Hardcore PvP

De Hardcore PvP para Open PvP ou Optional PvP

De Open PvP para Optional PvP

* A transferência de personagens entre servidores estará disponível para premium accounts e free accounts. Para se mover para um servidor premium (como Premia) será necessário ter uma premium account.

* Alguns servidores serão marcados como "Closed" ("Fechado"). Neste caso, a transferência para este servidor não está disponível naquele momento.

* Personagens devem ter uma vocação, então personagens que estão em Rookgaard não poderão ser transferidos. Eles devem ir para o continente principal primeiro.

Restrições de Itens:

* Junto com seu personagem, você poderá transferir no máximo 1.000 (mil) itens para o novo servidor. Cada slot ocupado em seu inventário ou em seu depot em Travora conta como um item. 1 "montinho" de platinum coins conta como um único item, por exemplo.

* A maioria dos itens estão limitados a 1 unidade por personagem. Isso inclui todos os tipos de armas, armaduras e equipamentos em geral, assim como itens de addon e recompensas de quests. Isso significa que um personagem transferido pode levar, por exemplo, somente um par de Boots of Haste consigo, uma Magic Plate Armor, uma Yalahari Armor, etc.

* Itens agrupáveis que são requisitos de quests são limitados a 100 unidades por personagem, incluindo Pieces of Cloth, Demonic Essences, etc.

* Exceções à esta limitação são poções, runas, munição, todos os tipos de containers, medalhas, troféus, itens de fansites e outros. Você pode levar mais de um desses para o outro servidor.

* Quando estiver preparando seu personagem na ilha de Travora, a NPC Sharon ajudará você a separar os seus itens em quais são limitados e quais não são.

Como a transferência de personagens funcionará exatamente?

1º: Contratação de serviço

* Acesse a página de sua conta, escolha o personagem que você irá transferir e clique no botão "Change World".

* O sistema instantaneamente checa se seu personagem possui os requerimentos mínimos.

* No caso do personagem não ter os requerimentos mínimos, você não poderá passar à próxima etapa até que cumpra os requerimentos mínimos. No caso do personagem ter os requerimentos mínimos, você passará à próxima etapa.

* Escolha o servidor de destino para o personagem ser transferido. Se você está em um servidor do tipo Optional PvP, você não poderá transferir o seu personagem para outros tipos de servidores. Poderá transferir apenas para outros servidores Optional PvP.

* Se você está satisfeito com sua escolha, prossiga para a próxima etapa.

2º: Pagamento

Detalhes sobre o processo de pagamento serão disponibilizados quando a transferência de servidores estiver ativada. Isso acontecerá algumas semanas após o patch ser liberado. Você também pode completar o método de pagamento depois de completar a terceira etapa.

3º: Prepare seu personagem

* Leve consigo 1.000 (mil) itens, no máximo. No caso de estiver com mais itens, você poderá vender os itens em seu servidor antes da troca de servidores ser efetuada.

* Pegue um navio para a ilha de Travora de qualquer porto em Tibia. O preço para um ticket é de 1.000 gps. É válido por 24 horas. Neste período de tempo, você pode voltar ao continente principal e voltar à ilha quantas vezes quiser. Esta transição pode ser feita por premium e free accounts.

* Em Travora, um banco, uma sede dos correios, uma caixa de correios e um depot estarão disponíveis. Além disso, a NPC Sharon irá guiá-lo durante o processo de transferência. A ilha inteira é uma protection zone.

* Itens que você quer levar para o mundo que escolheu como destino devem ser colocados em seu inventário ou em seu depot em Travora. Não será possível mandar parcels para este depot, então é possível que você tenha que voltar ao continente principal e buscar seus itens.

* Quando você estiver pronto, fale com o NPC Sharon. Passo a passo ela checará se seu personagem cumpre todos os requerimentos.

* Se tudo estiver ok, você será teleportado para uma plataforma especial na qual você poderá completar a transferência de servidor logando nela. Existem dois teleports que trarão você de volta a Travora no caso de você não ter certeza se quer sair do servidor agora ou depois.

* Se você logou na plataforma e pagou pelo serviço de transferência, a transferência será iniciada no próximo server save.

* Entre os server saves dos dois servidores (o de partida e o de chegada) você não poderá logar no jogo com o personagem que foi transferido, e nenhuma outra mudança pode ser feita.

Quando a transferência estiver completa você poderá andar em um novo mundo. Seu personagem aparecerá no templo de sua cidade natal quando você logar. No depot da cidade você encontrará todos os itens que você deixou no depot de Travora durante a transferência. Agora seu personagem começa uma nova vida.

Outros:

Snap-backs:

Agora, sempre que dois personagens, ou um personagem e uma criatura, irem de encontro um contra o outro, vai parecer como se você tivesse tentado entrar em uma porta que não foi convidado. Isto é chamado "snap-back" (algo como "passo atrás", em uma tradução livre). Devido a introdução do novo sistema de no-blocking em servidores Optional PvP, snap backs passam a fazer parte do client e aparecem em todos os servidores.

Reforma:

Duas casas em Carlin, Park Lane 3a e 3b tiveram pequenas alterações para evitar traps. Assim, todos os itens que estavam nessas casas foram movidos para o depot.

Friendship Amulet:

O friendship amulet é um novo fansite item do supported fansite TibiaFriends.com, que será introduzido nesse patch.

Deixando Rookgaard:

Depois deste patch, personagens só poderão deixar Rookgaard se forem level 8 ou 9.

Engine gráfica DirectX9:

Alguns jogadores enfrentaram problemas quando usando a engine gráfica DirectX9 no Windows Vista. Será aplicada uma correção que deverá consertar esta situação.

Mudança de sexo:

A opção de Mudança de Sexo (Change Sex) foi movida da página de gerenciamento da conta para a página de informações do personagem.

Cura com poções:

O plano original era limitar o efeito de cura das poções para só serem usadas no próprio personagem e mais ninguém. Depois de alguns feedbacks, a CipSoft voltou atrás. Um pronunciamento oficial pode ser encontrado no tópico de feedback.

Comentários sobre o teaser no Tibia Fórum!

Tv Epaminondas

Patrocínio

Últimas Notícias

Curta a nossa página!