[Atualização VII]Perguntas & Respostas sobre Roshamuul!

questions_flyingNo mês passado, a CipSoft deu início a um projeto que tem como objetivo aproximar a comunidade dos desenvolvedores do Tibia. Dessa forma, após ser definido um tema, os jogadores tiveram um tempo para enviar suas perguntas, que foram selecionadas e passadas a equipe de desenvolvedores para serem respondidas.

Para estrear essa nova forma de comunicação, nada mais justo que o assunto ser Roshamuul, a cidade dos sonhos, que muito intriga os jogadores.

Eis que, estaremos apresentando neste artigo, algumas das respostas que já estão sendo liberadas e divulgadas a comunidade através da mensagem do dia.

O artigo será atualizado a medida que mais perguntas e respostas forem sendo divulgadas.

(02/06/15)

  • De onde surgiu a ideia para o nome de Roshamuul? Por que uma cidade feita de sonhos?

A ideia a respeito de uma civilização pautada no tema de sonhos, pesadelos, já vinha sendo pensada há algum tempo. Com Roshamuul tivemos a chance e espaço para expandi-la. O conceito relacionado à energia dos sonhos remonta a algumas das histórias mais antigas do Tibia, e sempre foi nossa intenção retornar a esta temática e os jogadores também pediam isso. Para um nome, estávamos procurando algo relacionado à uma arena sombria e obscura. Depois de brincar com algumas palavras e sílabas, surgiu “Roshamuul”.

Respondido por Knightmare, Game Content Design.

(05/06/15)

Se você olhar cuidadosamente ao redor, encontrará a sua resposta … pelo menos, algumas delas. A ligação é uma parte importante e vital da lore tibiana, então pode valer a pena o esforço. Explorar esse tema é uma busca por conta própria, as teorias e fatos evoluem a partir dos fragmentos de informações que você pode reunir, faz parte de uma grande conquista, não poderia estraga-la aqui. Reúna o maior número de pistas que você puder, isso certamente ajudará a prepará-lo para as coisas que ainda serão reveladas.

Respondido por Knightmare, Game Content Design.

(09/06/15)

  • Existe um uso específico para o Ring of Ending? O verdadeiro propósito do anel ainda permanece um mistério! Qual seria?

Como o anel tem sua própria história, seu uso tem uma certa finalidade. O anel, em si, pode não parecer muito poderoso, é um pequeno dispositivo que reage a certas influencias externas.  Contudo, por ser um anel mágico, nunca se sabe o que realmente há por trás do poder de tais anéis. Neste, certamente, há algo muito mais sinistro envolvido. Tudo o que posso dizer, por enquanto, é que sua lore ainda não está concluída. E, para aqueles que tiverem sorte de realmente obter um, aconselho em todo caso, ficar alerta contra ameaças…

Respondido por Lionet, Game Content Design.

(11/06/15)

  • O que aconteceu com o capitão Marv? Que poderes foram adquiridos quando ele forjou o Ring of Ending?

Em algumas cartas escritas pelo primeiro imediato, ele descreveu sua própria queda e a de seu capitão. Se você pensar por esta perspectiva, poderá deduzir muitas coisas. Entretanto, as verdadeiras questões seriam: O que aconteceu as pessoas que agora sabem de sua historia? Quem tentou produzir anéis como este e ativá-los desconsiderando os avisos do imediato? Algo aconteceu a Marv e o anel estava envolvido. Vocês realmente acreditam que foi só colocar o anel e começar a espalhar o caos entre sua tripulação sem qualquer razão parente?

Respondido por Lionet, Game Content Design

(16/06/15)

  • Existe um uso secreto para as Essences of Dread e Essences of Wishful Thinking?

Quem sabe! Até agora, Morax é o único a usar abertamente as essences. Mas até mesmo seus colegas inquisidores reconhecem que seus métodos são um pouco questionáveis, dessa forma, é possível que outras forças possam fazer uso das essences também, agora ou no futuro. Mas se eles fizerem, eles não dirão …

Respondido por Teyrata, Game Content Design

(18/06/15)

  • Quais foram os maiores problemas enfrentados na criação das quests, tasks e bosses de Roshamuul?

A concepção da quest em si foi um grande desafio.Tentamos construir um mecanismo que oferecesse flexibilidade e ao mesmo tempo longevidade. A dificuldade encontrada partiu da área por si só. Decidimos colocar quests pequenas e acessíveis na parte inferior e apresentar Roshamuul mais a fundo após a muralha ser derrubada. As diferentes perspectivas podem ser percebidas tanto no projeto global quanto nas permanentes mudanças no mapa. Acredito que obtivemos sucesso em proporcionar certa variedade não convencional à lore tibiana.

Respondido por Lionet, Tibia Game Content Design

(23/06/15)

  • Qual é a origem de Gaz’haragoth?

Bem, se dois demônios se amam muito, muito mesmo, uma cegonha demoníaca poderá trazer-lhes um pequeno bebê. Ele também pode ter relação com demônios abelhas e flores das trevas. Mas, aqui na CipSoft, há alguns especialistas no assunto, e, todos à quem eu pedi ajuda para responder à esta pergunta ficaram corados e riram … Além disso, Gaz’haragoth transformou-se em um demônio poderoso, e, por direito, foi designado como guardião de Roshamuul, mesmo que uma certa explosão tenha desencadeado uma mutação nele.

Respondido por Knightmare, Tibia Game Content Design

(26/06/2015)

  • Quem ou o que construiu o labirinto em Roshamuul?

De modo geral, a prisão foi construída pelos habitantes originais de Roshamuul como parte de uma barganha com demônios. Pistas estão espalhadas pela cidade e por seus habitantes, então mantenha seus olhos abertos e poderá descobrir mais – olhe, ouça, leia e aprenda. Acredito que seja mais recompensador encontrar pistas adicionais em updates futuros, que lançarão uma nova luz em tópicos antigos e provarão que  algumas especulações estão certas e outras erradas.

Respondido por Knightmare Tibia, Game Content Design

 


E então tibianos, o que acharam dessas misteriosas informações?

  • author image
    Voz da Verdade
    jun 5, 2015 @ 21:50 pm

    nemli.

  • author image
    Allison S.
    jun 5, 2015 @ 23:14 pm

    interessante, pelo menos deixou claro que existe fragmentos, basta os jogadores investigarem

  • author image
    Yohan
    jun 6, 2015 @ 1:42 am

    Meio babaca essa resposta do Knightmare.
    O cara fez uma pergunta direta e pertinente e ele responde “Vai procurar.”
    Achei que a intenção era aproximar os jogadores dos desenvolvedores, em vez de parecer que eles estão sentados em um pilar olhando pra baixo e rindo da gente.

  • author image
    Stephano
    jun 6, 2015 @ 10:25 am

    Resumindo: Tente descobrir algo e seja enganado, pois ainda vamos adicionar o que você não consegue desvendar.

  • author image
    jun 6, 2015 @ 11:35 am

    Quem conhece o jeito do knightmare responder as coisas sobre o rpg do jogo não poderia esperar mais que isso hehehe
    Confira algumas entrevistas e artigos sobre knightmare que vc vai entender… =)

  • author image
    Profeta
    jun 6, 2015 @ 11:46 am

    A mesma resposta seria dada sobre o tema Sword of Fury em outras eras. Nada de novo aqui.

  • author image
    Sidney Ferreira
    jun 9, 2015 @ 7:32 am

    Os Variphor e o Ring of Ending, estão ligados, tanto e que na historia dos Variphor diz que eles se encontra entre a existência e não existência, no caso uma outra dimensão como de inicio e encontrado o Broken ring… em um futuro update logo a verdadeira função do Ring sera revelada..

Tv Epaminondas

Patrocínio

Últimas Notícias

Curta a nossa página!