Portal Tibia Beta: Depois de tanta espera, finalmente no ar


Senhoras e senhores, guerreiros e amazonas, *que rufem os tambores* bem vindos ao Portal Tíbia Beta! 😀

Após muito tempo de trabalho duro, conseguimos reerguer nossa vila. Pedimos desculpas à todos pelo abandono que tomou conta do antigo site que, infelizmente, por questões éticas, não poderemos entrar em detalhes sobre motivos.

Agora nossa vila está sob as ordens de dois imperadores (uma diarquia? :D). São eles o nobre Imperador Megaexl, e o sagaz Imperador Mestre Nardi. Acompanhados de seus fiéis escudeiros, os guardas Night Flyn, Sl4sh, Simi e Snogard, que com destemida bravura ergueram cada tijolo que agora está diante de você.

O Portal Tibia agora conta com uma interface em Ajax, o que lhe permite navegar com mais agilidade sem precisar carregar a página toda vez que clica em um link. Contamos também agora com um banco de dados totalmente reformulado e que está totalmente interligado entre si. Ao procurar por uma axe, por exemplo, você verá uma lista das criaturas que dropam ela e ainda será possível clicar nelas para saber mais. Isso torna sua navegação mais cômoda.

Outra novidade do Portal Tibia é que ele está em sua versão beta. Isso por que ainda estamos testando algumas tecnologias e ainda há muito o que adicionar em todo o site, desde programação até conteúdo.

Como vocês podem ver, não estamos disponibilizando toda a gama de conteúdo que tinha no antigo Portal Tibia, isso por que muitas coisas estavam desorganizadas e desatualizadas, então resolvemos começar tudo do zero. Mas não se preocupe, esta é apenas uma versão beta, como disse, e muita coisa será adicionada (magias, tutoriais, mais calculadoras, downloads, runas e outras novidades que ainda são surpresa).

Muito obrigado pela sua atenção e esperamos que você goste.Qualquer dúvida, bug, sugestão de conteúdo e etc, basta clicar em um de nossos 3 botões de contatos no rodapé dos conteúdos. O mesmo estará sempre visível.

Boa navegação!

Nem maior, nem melhor, apenas Portal Tibia 😉

Tv Epaminondas

Patrocínio

Últimas Notícias

Curta a nossa página!