Quem mexeu no meu copo?: A verdadeira história da Resistência de Carlin


O mistério da taverna secreta de Carlin e da Resistência do Álcool foi motivo de muitos tópicos. Por isso, resolvi contar a vocês a verdadeira história de como tudo começou…

Carlin é uma cidade agitada. A qualquer hora do dia, faça chuva ou faça sol, está sempre lotada de PKs e infestada de noobs. Um dos locais mais badalados de lá era a taverna. Ela ficava no subsolo de um hotel, no litoral da cidade. Não era, de modo algum, uma taverna excepcional – era achatada, quadrada, sem janelas, cujo tamanho e proporções pareciam ter sido calculados mais ou menos exatamente para desagradar a vista. Mas isso não era problema para os homens que a freqüentavam, até por que a maior parte do tempo eles estavam bêbados demais para reparar nesses detalhes. William era campeão nesse quesito. Isso por que ele era o único capaz de beber 6 chopes duplos seguidos e ainda ficar em pé! Ele era a pessoa, depois do dono, é claro, que mais ficava na Taverna, e assim mesmo só porque ele não tinha mais o que fazer.

Há pouco tempo atrás William havia perdido o emprego por má conduta. Por algum motivo, capinar a parede e pintar a grama não foi uma de suas melhores idéias.

William não conseguia acreditar que a Rainha queria proibir o consumo de álcool na cidade, e pior, no lugar de cerveja passar a vender leite. Leite! Imagina, você vai à taverna comprar cerveja e o garçom te dá leite! Isso era definitivamente um absurdo.

Às 9 horas da manhã de quinta-feira, a taverna ainda não estava aberta. Não demorou muito para uma multidão cercar toda ela e murmúrios curiosos sobre o que estaria acontecendo soavam por todos os lados. Em meio à multidão, William avistou seu velho amigo Karl e foi logo em sua direção.

Leia a história completa no Tibia Fórum.

Tv Epaminondas

Patrocínio

Curta a nossa página!