[Resumo] Update de Verão 2013 – Parte 1


Hauopa, Tibianos!
Estão prontos para fazermos uma viagem pelo Test Server conhecendo tudo o que será implementado com a primeira parte do Update de Verão 2013? Então prepare-se e vamos começar pela cidade de Ab’Dendriel!

A principal mudança na cidade dos elfos é a nova aparência. A floresta da cidade recebeu novas plantas e está muito mais parecida com uma floresta de verdade agora. Além disso, Ab’Dendriel terá novas tarefas diárias, Ashari, líder de uma comunidade de penitentes, precisará da sua ajuda para conseguir recursos para a sobrevivência do seu povo. Em troca de sua ajuda, você ganhará dinheiro, experiência e uma nova backpack. Além disso, foi dada a sugestão para a CipSoft adicionar, como recompensa, acesso a um atalho de saída do Hellgate, mas ainda não é certo que isso vá acontecer.

Saindo das profundezas do Hellgate e indo diretamente para a entrada de Ab’Dendriel, você poderá encontrar a Forsaken Mine, uma mina com uma condição muito especial. Nela, a cada dia existe um spawn diferente, até agora já vimos dos novos e estranhos Rorcs até os temíveis Losts. Inclusive, já foi sugerido para a CipSoft retirá-los daqui, já que são muito fortes para o local, mas ela ainda não se pronunciou.

Por fim, não poderia terminar de falar da cidade sem antes comentar sobre o novo meio de transporte interno dela. Sim, com esse update a cidade ganhará uma espécie de teleférico, que conectará alguns pontos da cidade por entre as árvores. Você poderá usá-lo, por exemplo, para se teletransportar gratuitamente do barco até o depot.

Das belas florestas de Ab’Dendriel para os rituais macabros de Drefia, vamos conhecer um pouco do local que recebeu a maior modificação deste update. A cidade dos necromantes está muito maior agora, com spawns novos e expandidos, além de uma nova quest. Ao sul de Drefia, Omrabas, um antigo necromancer, precisará da sua ajuda para realizar um encantamento especial que poderá lhe dar um novo corpo. Em uma divertida quest, será sua a tarefa de preparar todo o ritual para esse encantamento. No final, você será recompensando com um item muito especial.

Muitos novos desafios esperam por você aqui. Além dos novos Blood PriestsBlood Hands e Shadow Pupils, você enfrentará Elder WyrmsGravediggersVampire Viscounts, entre outras criaturas novas. Aos Knights, explorem as profundezas de Drefia preparados para enfrentarem os Tarnished Spirits, os novos – e chatos – fantasmas imunes a físico. Aos demais jogadores, especialmente os iniciantes, tomem cuidado, especialmente se estiver com lag, pois você ficará cercado por criaturas muito facilmente aqui.

Por fim, para terminar a nossa expedição pelas terras de Drefia, se você é um jogador que curte RPG, poderá se interessar em visitar as bibliotecas do lugar para ler os novos livros e documentos encontrados.

Voltando para o verde da natureza, ao norte de Carlin, jogadores que estão iniciando a sua jornada no Tibia poderão encontrar um novo acampamento com Forest Fury e Leaf Golem.
Ao oeste de Ulderek’s Rock – a famosa Orc Fortress – vocês poderão conhecer a estranha criatura Rorc. Um bando de orcs que tomaram de maneira incorreta as lágrimas de Ashar’Tel e tiveram seus corpos transmutados para metade Orc e metade Terror Bird.

Esse update também trará uma revisão no sistema de invasões. O sistema será corrigido, o que significa que as invasões voltarão a acontecer; além disso, 50 novas invasões foram criadas. Entre as novas invasões, temos Serpent Spawn em BanutaPirates ao norte de DarashiaSlime nas Tumbas de AnkrahmumMonkNecromancer e Warlock em Edron, entre outras.

Agora, se você é uma colecionador, deverá fazer uma visita ao NPC Jorge, especialista em fazer réplicas. Ele venderá itens de antigos fansites em troca de Silver Tokens. Atualmente estão disponíveis: AbacusFriendship AmuletFrozen HeartKey of Numerous LocksNorseman DollOrc’s Jaw Shredder e The Mexcalibur.

Outras mudanças:

  • Monstros só terão como alvo jogadores que eles puderem alcançar.
  • O peso do Nilsor’s Waterskin cheio foi revisado e passará a ter o mesmo peso do vazio.
  • Council Certificate não pode mais ser visto no mercado.
  • O zoom do automap no cliente stand-alone pode ser regulado pela “roda do mouse”.
  • Outfits caminhando com mais suavidade e realismo. A animação passa a ter 8 quadros em vez de 2.

Mini World Change:

Quase todos os dias, um Fury Gate diferente dará acesso à misteriosa Fury Dungeon. Os portões surgirão perto das principais cidades tibianas, mas apenas um de cada vez, então você terá que encontrar a entrada e se for um jogador promovido de level superior a 60, você poderá entrar e tentar vencer os desafios demoníacos que te esperam do outro lado.

Novas Criaturas:

Novos Bosses:

Nova Montaria:

Novos Produtos de Criaturas:

Outros Itens:

Novas Quests:

Novos NPCs:

Outras informações estão disponíveis no Tibia Wiki!

  • author image
    Eldere
    jul 8, 2013 @ 20:02 pm

    Fico bem legal esse update, equilibrou o que eles “destruiram” (se bem que eu achei legal tambem) no pvp arrumou nesse update!

    • author image
      jeferson
      jul 19, 2013 @ 9:12 am

      Duvido muito que qualquer outro update va corrigir a mudanca no pvp…..

  • author image
    Kaminsky
    jul 8, 2013 @ 22:30 pm

    Ótimo resumo, agora qu estou sabendo desse teleférico em Ab’dendriel, e da confirmação dos Rorcs a oeste da Orc Fortress ;0

    • author image
      jul 10, 2013 @ 0:56 am

      Esse teleférico descobri por acaso também KKK sem querer sentei em cima dele e tomei um susto Oo

  • author image
    Phooenix
    jul 8, 2013 @ 23:19 pm

    Boa Sano

  • author image
    Orc barbaro
    jul 10, 2013 @ 0:14 am

    não vão por nenhuma arma ou outfit novo?

    • author image
      jul 10, 2013 @ 7:10 am

      Isso será na segunda parte do update. A primeira é apenas revisão de conteúdo existente.

  • author image
    Orion
    jul 10, 2013 @ 10:48 am

    Mandando bem Sano,

    Ótima matéria.

  • author image
    Phooenix
    jul 11, 2013 @ 6:54 am

    essa parte 2 deve demora umas semanas pra entra

  • author image
    Paulo Victor
    jul 11, 2013 @ 10:00 am

    Só espero que revisem o fato dos Lost aparecerem na Forsaken Mines, se não a Cip vai nerfar uma bela cave pra mid lvl facc..

Tv Epaminondas

Patrocínio

Curta a nossa página!