[Atualizado] Novo patch liberado!


Devido a uma correção de bug de emergência, todos os mundos estão temporariamente offline. A CipSoft pede desculpas pelo transtorno.

Nota: O bug em questão é nas criaturas que estavam sumonando outras criaturas infinitamente, por exemplo os Hive Pores que estavam sumonando um número anormal de Lesser Swarmer, ou osPhantasms que sumonou mais de 30 Phantasms ao invés do normal, que é 4.

Atualização #1: Os servidores estão de volta online, os bugs dos summons e o bug de migrar a lista VIP para os servidores da CipSoft foram corrigido.

Nota: Tenha em mente que o bug referente à Vip que foi corrigido é apenas o de migrar!

Atualização #2: Um novo patch foi liberado para corrigir um bug que fazia alguns nomes desaparecerem da lista VIP quando o scroll era movido para baixo no cliente stand-alone. Para que o patch seja instalado, você deve sair e entrar novamente. Você também pode baixar a versão mais recente do cliente (9.63) na seção de downloads do site oficial.

  • author image
    Calisto Loading Remix
    ago 29, 2012 @ 10:27 am

    Como sempre , após um Update veem os bugs!
    A vida é assim XD

  • author image
    Philype
    ago 29, 2012 @ 10:31 am

    a ver se eles colocam a vip list boa.. tem BUG :S

  • author image
    Anonimo
    ago 29, 2012 @ 11:22 am

    phantasm sumonando 30 vixi

  • author image
    Titanicc
    ago 29, 2012 @ 11:24 am

    Legal que arrumaram o bug dos summons mas não arrumaram o bug da vip.

    • author image
      Titanicc
      ago 29, 2012 @ 12:17 pm

      atualização:
      Agora sim =)

  • author image
    Renan
    ago 29, 2012 @ 12:22 pm

    la na hive fui salvar 1 ek lvl 214
    de tanto que tinha!
    sai lurando tudo me trapei no canto e fiquei matando
    ainda bem que corrigiram

  • author image
    ozzy
    ago 29, 2012 @ 13:06 pm

    ixxi q sufoco summons inlimitado

  • author image
    val'mukka
    ago 29, 2012 @ 13:22 pm

    os summon era comedia em ewuhew phamtasm tava mt forte

  • author image
    Pandion
    ago 29, 2012 @ 13:31 pm

    Aaaa Cip, sempre tenho a impressão de que o código do Tibia é feito na base do XGH.

  • author image
    Dai
    ago 29, 2012 @ 14:57 pm

    fizeram tanto suspense em alguns sites, o site oficial também manteve tudo em segredo quando poderia divulgar essa besteira, e o patch foi isso e aquela coisa da devovorga…estou frustrada…kkkk

  • author image
    Philype
    ago 29, 2012 @ 16:16 pm

    aff a cip deve de tar de bobera msm.. nem corrigiram o bug da vip list :s loooooool
    agora tenho so nomes tds desorganizados lol :s

  • author image
    marcos
    ago 29, 2012 @ 21:59 pm

    deve ser ruim estes 30 Phantasms kkkkk

  • author image
    Paulo Brito
    ago 30, 2012 @ 7:03 am

    que bom, a cip nunca teve tantos bugs como atualmente lol

    • author image
      ago 30, 2012 @ 9:43 am

      Na verdade sempre teve, ela que nunca corrigiu em tão pouco tempo. Geralmente se o bug não era grave ela deixava para os patchs de primavera/outono ou pros updates. Agora, sempre que acumula um tanto de bug ela já corrige.

  • author image
    Raul
    ago 30, 2012 @ 7:48 am

    muitos patches

  • author image
    ago 30, 2012 @ 14:50 pm

    Bom, é sempre bom quando os erros sao corrigidos!

  • author image
    Lucas
    ago 30, 2012 @ 15:01 pm

    Dessa vez foi rápido…

  • author image
    vito lima
    ago 30, 2012 @ 21:25 pm

    a cip sempre atento ao bugs 😀

  • author image
    MrZekaFox
    set 1, 2012 @ 22:38 pm

    Pelo menos estão corrigindo…

  • author image
    Rafael
    set 2, 2012 @ 13:14 pm

    Agora fico bom =D

  • author image
    Felipe
    set 2, 2012 @ 16:46 pm

    sempre arrumando!

  • author image
    set 5, 2012 @ 8:45 am

    a Cipsoft deve ter modificado algo nos phantasms pra ele dar bug

  • author image
    islam
    set 7, 2012 @ 8:27 am

    Dessa veez foi melhoor !

Tv Epaminondas

Patrocínio

Curta a nossa página!