Solstício de inverno.

winterlight_solstice.jpgVocê pode sentir o vento gelado vindo do mar? Você sente a frieza se espalhando pela terra?

Essas mudanças repentinas do tempo são presságios do despertar da Rainha Percht! Seu reino congelado é uma fortaleza do inverno sem fim! Protegida por perchts e schiachs, ela domina a ilha coberta de neve com um punho de ferro.

Dizem que nenhum equipamento ou tecido pode suportar o frio que vem de seus corredores. Até os guerreiros mais ousados que tentaram romper sua sala do trono congelaram no caminho e foram despedaçados em mil pedaços por seus impiedosos escravos.

No server save, em 22 de dezembro, um barco que transporta para o reino congelado estará ancorado perto do porto de Svargrond. Depois de pôr os pés na ilha, você deve conversar com Frosty. O simpático boneco de neve lhe dirá mais sobre o lugar gelado e seus habitantes desgrenhados.

Entre os server saves de 7 e 10 de janeiro, o aniversário do Tibia será comemorado. Durante esse período, você poderá visitar a Ilha Nostalgia novamente, onde poderá caçar monstros com os antigos sprites, cavar tesouros ou derrubar latas. Os dragões piñata também aparecerão em todos os lugares.

No final do evento (server save em 10 de janeiro), todos os mundos receberão uma semana inteira de taxas de reaparecimento aumentadas (x2), enquanto os pontos de mana e saúde serão regenerados duas vezes mais rápido.

Conquiste o reino congelado da rainha percht!

Tv Epaminondas

Patrocínio

Curta a nossa página!